*Richard Ríos*
Eu sempre amei observar ela dormir, parecia que em seus sonhos estava sempre calma, sem preocupações...aproveitei que seu sono parecia estar pesado e pego meu celular. Quando desbloqueio, tenho várias notificações, mas apenas uma me chama atenção.
Natalia.
- Mas que merda essa menina quer agora?- Falo baixinho. Tento sair o mais devagar possível para não mexer e não acordar Lavínia.
+55 11 *********
...
O que você quer agora?
Já não te disse que acabou faz tempo?Antes de alguma coisa, veja essas fotos que eu tenho 😉
*foto visualização única*
*foto visualização única*E tem muito mais de onde essas saíram.
Você é louca, agora resolveu me seguir? Larga de ser psicopata, deixa de ser obcecada.
Vê se me esquece, eu tô muito bem com a Lavínia, não quero mais saber de você se metendo em nossas vidas.
Vamos ver oque sua mãe vai achar disso quando chegar no Brasil, mi amorcito.
Você pode ter mudado Richard, mas eu sei, e sempre vou saber como você foi, e no fundo como você ainda é.
Por que você foi meter minha mãe nessa história?
Se continuar com isso, você vai ver, eu posso ter mudado, mas como você mesma disse agora...no fundo ainda existe algo do que eu fui, mas dessa vez vou usar isso contra você.
Esse é meu Richard.
Nunca mais me chame assim, sua doente!
Por que? Você gostava tanto...
Esqueça que eu existo.
Visto há 4 minutos.
...Era só oque me faltava, além dela começar a me seguir, chamou mi madre para o Brasil, isso ainda vai dar muita confusão. Ela não sabia que eu tinha terminado com Natalia...Como diz minha Lavínia, era um relacionamento tóxico, eu não podia sequer olhar a rua para atravessar que ela já me perguntava quem eu estava olhando, uma hora eu simplesmente explodi. Quando estávamos na Colômbia, ela não era assim, mas após minha vinda ao Brasil...absolutamente tudo mudou, Natalia foi del amor al terror. Minha preocupação eram as fotos, ela podia espalhar elas por aí, e estragar esse "nosso" privado que eu tinha com a Lavínia, mesmo ela falando que não se importava. Mas me pergunto, com quem ela estava, quem seria o louco para conseguir me encontrar com a Lavi junto, e ainda tirar fotos nossas...
Gabriel.
Talvez tudo se encaixasse, ou talvez eu só estava ficando louco...as únicas pessoas plausíveis que tentariam nos separar, ou estragar nosso relacionamento seriam os dois...mas ela se rebaixaria a um nível tão abaixo assim? Provável que sim, afinal se faz tudo por amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas são escolhas | Richard Ríos |
FanficLavínia Veiga é irmã do jogador palmeirense Raphael Veiga, muitos ocorridos em sua vida a fizeram fugir de seus problemas, porém, tempos depois ela resolve voltar para sua cidade natal, onde reencontra seus amigos e familiares, amores do passado, e...