Capítulo 34- Acidente

8K 300 162
                                    

Dias depois...

*Lavínia Veiga*

Acordo em meio a madrugada sentindo um enjoo terrível, Scarpinha e Rapha já estavam cansados de tanto me acompanhar, quase todas as noites eu estava sentindo um enjoo, os dois insistiam para mim ir ao médico mas eu sempre negava.

...

- Muito bem, todos podem ir almoçar agora.- Abel dizia.- Lavínia? Você está bem? Parece um pouco cansada.
- Eu 'tô bem sim Abel, obrigada pela preocupação, deve ser por conta da correria.
- Tem certeza?- Perguntava ele com seu sotaque carregado.
- Sim, sim.
- Muito bem então, até logo.
- Até.
- Oii.- Richard diz me abraçando por trás.
- Oii, tudo bem?
- Tudo sim. Vamos lá com os meninos.
- Olha o casal de volta.- Scarpinha começa a bater palmas e todos fazem o mesmo.
- Parem, parem.- Falo me sentando ao lado de Piquerez.
- Você 'tá bem, Lavi?- O Uruguaio me pergunta.- Parece um pouco...pálida.
- Só estou um pouco enjoada...- Falo desmaiando.
- Gente, gente.- Escuto vozes atordoadas falando ao meu redor.
- É a segunda vez que isso acontece com ela ssoo hoje.
- Acho melhor levarmos el...

Horas antes...

- Olha gentee, o casal do ano voltoooouu.- Falava Endrick.
- Isso ae.- Rony dizia.
- Demoraram até, achei que voltavam nunca.- Comenta Menino.
- Né, não aguentava mais esse Colombiano reclamando pra mim que sentia sua falta, Lavi.- Joaco falava.

Todos fizeram um comentário bobo, finalmente estava tudo indo como deveria, a mãe de Richard tinha parado de ser grosseira comigo, estava na cara que ela não gostava muito de mim, mas pelo menos tinha aprendido a conviver junto a mim, Camila e eu estávamos super amigas, ela sempre esteve comigo, Dudu e Paula sempre vinham me ver, desde que descobriram de meus frequentes enjoos...os outro também iam, Rayanne, Patrícia...

...

- Certo gente, podem ir indo ao campo que eu já estou indo.- O português falava.- Lavínia, você gostaria de acompanhar o treino hoje?
- Ah, claro. Como negar uma oferta dessas.- Solto um sorrisão.
- Fico muito feliz por você e o menino Richard, vou te dizer que o rendimento dele tinha caído um pouco, confesso que fiquei intrigado no começo por qual seria o motivo, mas depois que me disseram que era você, tudo ficou claro.
- Ah obrigada, peço desculpas por ter distraído ele, mas agora eu garanti que se depender de mim ele vai ser o seu melhor jogador.
- Que assim seja.- Ele completa rindo.

Sendo sincera, aquele sol estava me matando, estava morrendo de calor...derrepente sem eu nem perceber, estavam todos em cima de mim preocupados, eu havia desmaiado...de novo.

...

- Calma gente, ela 'tá acordando.- Ouvi alguém falar.
- Lavínia?? Tudo bem??- Meu irmão fala desesperado.
- Sim, sim.- Digo ainda meio tonta.
- Você tem ideia do que pode estar acontecendo?- Gómez me pergunta.- Olho disfarçamente para Richard que já está me olhando.- Talvez seja por que eu não comi nada ontem, nem anteontem e nem hoje.
- Você também não se ajuda maninha.- Rapha comenta.

...

Acordo em uma cama de hospital, tomando soro, com algumas pessoas ao meu redor.

- Richard.- Eu falo.
- Oi, oi, 'tô aqui.- Ele me olha e faz sinal para as pessoas saírem.
- Você não acha que eu...
- 'Tá grávida?
- É...
- Não sei, você disse que tomava pílula.- Ele fala preocupado.
- Acho melhor fazer o teste, mas não aqui, é capaz do médico ainda contar para os outros.
- Você quer que eu compre?
- Sim, por favor. Os médicos falaram quando eu tenho alta?
- Falaram, hoje mesmo você já pode voltar, só temos que esperar você terminar o soro.
- Pelo menos isso.
- Relaxa meu amor você vai ficar bem.
- Se eu estiver...g-grávida, você vai...
- Assumir? Lógico que sim.
- Mas além disso, você ficaria feliz com isso?
- E como não ficar? Isso seria uma amostra do meu amor por você. Jamais ficaria triste com isso.
- Você realmente é perfeito.
- Você que é. Vou ficar aqui até te liberarem.
- Não, não precisa. O Abel te liberou do treino?
- Sim, ele me deixou ficar aqui com você. O Raphael ficou até você acordar, depois ele voltou para o CT.
- Com licença.- O médico fala entrando no quarto.- A senhora Lavínia Veiga já está liberada.
- Ah, olha que bom.- Ricahrd solta seu sorriso encantador.

Escolhas são escolhas | Richard Ríos |Onde histórias criam vida. Descubra agora