*Raphael Veiga*
- Sinto falta dela.
- Quem não sente? Já fazem 4 anos, Raphael.
- Eu sei Scarpa, eu sei.
- Pensa que pelo menos ela ainda mantém contato.
- Mas eu queria ver minha sobrinha, pelo menos uma vez.
- Daqui algumas semanas é seu aniversário, talvez ela resolva aparecer, no meu ela ignorou mais que tudo, porém, agora que sabe que ele não 'tá mais aqui mesmo, vai que né.
- Vou ter que tirar a sorte grande, ela ignorou os últimos 5 também. Ficou distante e fria.
- Me doeu muito, e ainda dói, mas acho que ela já não é mais a mesma...você não queria, talvez...|🕰|
6 anos antes...
*Lavínia Veiga*
- Não, não pode ser.
Ver aquilo, aqueles dois tracinhos...foi um choque absoluto. Por que agora? Por que JUSTO agora? Justo agora que eu estou longe dele todos eles...talvez fosse um sinal, que eu realmente deveria deixa-los para trás...ou um sinal de que eu não deveria ter ido embora...só Deus sabe, não irei me abalar por isso, vou fazer como sempre fiz. Me virar.
|🕰️|
Atualmente...
- Filha!! Vai se atrasar!!
Ela é igual a ele. A cada dia que passava ficava mais parecida, não fisicamente, era completamente eu, mas na personalidade, era como uma cópia.
- Filha?? O que foi? - Falo entrando em seu quarto depois de bater na porta e não obtiver resposta alguma.
Ela estava no banheiro de seu quarto, olhando seu cabelo.
- Meu cabelo.
Ok, tinha chegado um pouco mais cedo do que eu imaginaria.
- O que tem ele meu amor?
- Ele é feio.Oh facada, hein.
- Ei, me escute aqui, Luna. Seu cabelo é...
- Armado.- Ela me interrompe.- Por que eu não nasci com ele liso? Igual as outras...
- O que tem de legal em ser igual a todo mundo? Minha filha, você é muito nova pra pensar sobre isso. Você acha o cabelo da mamãe feio?
- Não.
- Então, pronto. Melhor irmos.
- Ok...
- Melhora esse rostinho, você é uma menina muito incrível pra ter essa carinha de tristeza.- Falo indo até a escada com ela. Por saber que a mesma amava, desci as escadas pulando, responsabilidade? Inexistente, mas o que não se faz pelos filhos?Estou prestes a abrir a sair de casa quando o porteiro avisa que alguém está pedindo para entrar, em sua discrição eu não podia acreditar em que seria. Neguei quase que de imediato.
...
- Então Luna, quer fazer o que depois da escola hoje?? Mamãe está de folga hein??- Falo olhando pra ela pro retrovisor do carro.
- Mamãe, quem você não deixou entrar pra ver a gente?Gelo.
- Ah meu amor.- Respondo prestando atenção no "trânsito".- Se eu não deixei entrar, é por que não era alguém importante.
- Hm.
- Você não me respondeu.
- A gente pode ir no shopping?- Ela responde sorrindo.
- Claro que sim.- Solto um esboço de risada ao perceber que ela tinha se disperso daquele assunto....
*Richard Ríos*
- YA DIJE QUE NO LO SÉ, NATÁLIA.
(JÁ DISSE QUE NÃO SEI, NATÁLIA.)
- No lo sabes, ¿verdad? Entonces explícame por qué ella está en tu investigación. ¿Y a ti en tus publicaciones, te gustan todas?
(Não sabe, não é? Então me explique por que ela está em sua pesquisa? E você nas publicações dela, curtindo todas?).- Ela diz chorando, mas aparentando estar um pouco mais calma.
- No necesito responderte, ya sabes la respuesta.
(Não preciso te responder, você já sabe a resposta.).
- ¿Mami?
(Mamãe?)
- Hola mi hijo. - Natália diz depois de me olhar com os olhos arregalados.
- ¿Por qué estás peleando tú y papá?
(Por que você e o papai estão brigando?).
Apenas nos encaramos.
...
VOLTEI MEUS AMORES E AMORAS.
Antes que me matem, esse cap foi só pra mostrar como eles estão atualmente, os próximos serão mais longos. Espero que gostem!! Peguem leve CMG, estou com um bloqueio em como dar continuidade a essa história, mas vou dar um jeito, quando eu tiver mais caps prontos (tenho literalmente 1, quando escrever no mínimo uns 7), eu posto aq.- Sua autora, bjss bjss 🙃💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas são escolhas | Richard Ríos |
FanficLavínia Veiga é irmã do jogador palmeirense Raphael Veiga, muitos ocorridos em sua vida a fizeram fugir de seus problemas, porém, tempos depois ela resolve voltar para sua cidade natal, onde reencontra seus amigos e familiares, amores do passado, e...