Ligação | | 00:02
- Oi meu lindo.
- Natalia.
- Ui que chatinho.
- Eu quero que você me explique uma coisa. Aquele dia, na festa, oque aconteceu?
- Ué, não se lembra? A gente se beijou e tudo.
- Não sobre isso, mas a bebida, você colocou alguma coisa, não?
- Jamais meu amor.
- Não mente pra mim.
- Foi só um empurrãozinho pra algo que seu subconsciente já queria.
- Nós dois sabemos que não foi isso, e que história é essa que alguém mandou pra Lavínia a foto.
- Isso já é outra coisa, mas quer saber isso por que.
- Se você me ama mesmo, do jeito que diz me conta a verdade.
- Pra que?
- Pra mim saber oque fazer agora.
- ...
- Você fez tudo isso?
- Pra você ver como eu te amo, e sempre vou te amar, meu Richie.Ligação | | 04:02
- Richard, eu...
- Eu te disse, nunca faria aquilo...- E então, sou interrompido por ela, ou melhor, por um beijo dela, repleto de saudades, desejo e carinho.
- Caralho, quanto essa sua ex ainda vai atrapalhar a gente?
- Meu amor, eu também não sei.
- Meu Richie.
- Minha Lavínia, mi cielo. Hoje é seu aniversário, e o povo chamou a gente pra ir em uma festa que vai ter pra comemorar essa data especial? E então? Quer ser minha "dama de vermelho"?- Completa ele afastando suas mãos de meu rosto
- Quem tem que te pedir desculpas agora sou eu, não acreditei em você, duvidei do teu caráter...
- Não precisa, era como você dizia pra mim.
- Mas eu não...
- Não tem mais. Agora está tudo certo, mas vai se arrumar que a gente vai sair, lembra?
- Desgraçadinho, eu te amo.
- Eu te amo mais ainda.[...]
Tento não demorar muito para me arrumar, como Richard já tinha trazido a roupa estava se arrumando também. Coloco um vestido vermelho apertado, com um salto prata brilhante, meu cabelo solto apenas com uma presilha prendendo um dos lados.
- E então, como que eu 'tô.- Falo descendo a escada.
- Sem palavras.
- Ficou feio?- Questiono.
- Não tem uma roupa que fique feia com você usando ela, você 'tá...perfeita, maravilhosa, incrível, a mulher mais linda dessa mundo.
- Sem exagero também...você ficou incrível também.*Narradora*
Enquanto Lavínia se arrumava, ela foi obrigada a contar pra um de seus melhores amigos oque tinha acontecido, lógico que ela contaria para os outros, mas esse aqui era o mais especial, Gustavo Scarpa, oque era mais incomum, foi a reação do jogador, que ao invés de ficar surpreso, ficou digamos que meio aliviado...
*Lavínia Veiga*
Ligação | | 08:43
- Como assim você já sabia?
- Quem você acha que mandou o Raphael ir embora com seu carro??
- Você é um belo melhor amigo, hein. Mas quem te garantia que ele falava a verdade.
- Escuta...por mais que existam poucos homens leais no mundo, eu sabia que o Richard era um deles, e sabia que você amava muito ele, isso não acontecia desde o...
- O Gabriel, é, eu sei.
- Vocês ficam lindos juntos, jamais vou querer te ver triste ou magoada, mas agora, que foi difícil convencer que aquela não era você, isso foi.
- KKKKKK, só você Scarpinha.
- Você vai vir aqui na boate?
- Simm, mas estou pensando em fazer uma festa de verdade, estou não né, estava, já preparei quase tudo, só falta agora confirmar a presença de todo mundo.
- Certinha, não se faz 23 todo dia né.
- Senti sua falta, trakinas.
- E eu a sua, branca de neve.- Ele sempre me chamou assim, talvez por conta do tom de minha pele, ou talvez por causa dos meninos quando eu era mais nova...
- Enfim, agora tenho que terminar de me arrumar, fuiii.
- Te vejo lá. Tchau.
- Beleza.Tchauu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas são escolhas | Richard Ríos |
FanficLavínia Veiga é irmã do jogador palmeirense Raphael Veiga, muitos ocorridos em sua vida a fizeram fugir de seus problemas, porém, tempos depois ela resolve voltar para sua cidade natal, onde reencontra seus amigos e familiares, amores do passado, e...