-13-

6.3K 519 188
                                    

Pov S/n Koyama:
A valsa tinha começado, os casais dançavam na pista de dança lentamente, eu e Mitsuya estávamos sentados observando, havia começado a pouco tempo. Mamãe e tio Herick dançavam no centro do salão de festas, eu estavam tão entretida os observando que nem percebo quando sou puxada por Mitsuya.

-Oque você tá fazendo?- Pergunto enquanto rio.

-Vamos dançar!- Diz alto por conta da música.

-Eu não sei fazer isso.- Digo deixando ele me guiar.

-Nem eu.- Diz e nós dois rimos.

Observamos em volta e tentamos reproduzir oque os outros casais faziam, pouso uma das mãos em seu ombro e a outra pego em sua mão, ele faz o mesmo com a mão em minha cintura. Movimentamos nossos corpos de acordo com a musica instrumental que tocava. Olho para os meus pés por um pequeno momento, conferindo se estava fazendo certo, logo depois olho pra Mitsuya vendo um sorrisinho bobo crescer em seus lábios.

-O que foi?

-Nada.

Continuamos até a primeira música acabar, na segunda música, nos cansamos e nos sentamos próximos ao bufê.

-Pelo menos foi divertido- Diz Mitsuya dando uma risadinha.

-Sorte a sua que eu não pisei no seu pé, eu não levo jeito pra isso- Digo.

Peço uma água e tomo um gole olhando para o pessoal que ainda dançava na pista de dança, as meninas estavam dançando, Yuzuha com uma menina que não conheço e Emma e Hina dançavam juntas.

-Quando podemos começar as suas fotos como modelo?- Pergunta o platinado de repente.

- Quando estivermos livres, como eu faço faculdade, estou livre todo sábado, e você?- Penso um pouco antes de responder.

-Pode ser então todo sábado? Às... 18:00?- Diz Mitsuya e eu concordo com um sorrisinho.

Só tem um probleminha... eu perdi suas medidas- Diz o platinado com um sorrisinho envergonhado.

- Podemos tirar de novo...amanhã?- Pergunto.

-Claro! Amanhã á tarde, oque acha?- Pergunta e eu assinto, confirmando.

A valsa continuava e só de olhar meus pés doiam, porra de salto. Já se passava da meia noite, a valsa havia acabado de terminar, logo vejo mamãe vir em minha direção.

-Amor, eu e Herick já vamos, só vamos finalizar tudo e organizar umas coisas pra lua de mel, você vai ficar bem?- Pergunta a mais velha segurando minhas mãos.

-Pode deixar, eu vou com...- Digo pensando um pouco.

-Comigo! Ela vai comigo! Pode deixar dona Andrea- Diz Mitsuya ficando ao meu lado.

-Ah ótimo! Obrigada querido, cuide bem da minha bebê!- Diz minha mãe beijando minha cabeça e dando um abraço em Mitsuya, em seguida indo em direção ao seu marido.

-Pode deixar, a sua bebê vai ficar bem comigo. - Diz Takashi baixo depois da minha mãe ter se distanciado.

-Minha mãe parece confiar em você.- Digo olhando para o seu rosto.

-É lógico! Olha essa carinha de bom moço!- Diz apontando pra si mesmo.

-Que de bom moço não tem nada, ela sabe que você é um delinquente?- Digo dando um sorrisinho sacana.

-Não, e nem vai saber! Ela precisa confiar no genro dela.- Diz simples e eu solto uma gargalhada.

Ele dá um sorrisinho com minha gargalhada e pega em minha mão me levando até o lado de fora, chegando lá fomos até sua moto e antes de subir o mesmo me entregou o capacete.

-E você?- Pergunto.

-Eu oque?

-Cadê seu capacete?

-Só trouxe um, mas antes eu do que você.- Diz o platinado subindo na moto.

-Vai devagar.- Digo colocando o capacete e sentando na moto, ele não me responde.

Ele sai daquela rua e assim que saímos ele acelera se inclinando pra frente. Seus fios platinados eram ventilados pelo forte vento causado pela velocidade. Eu nem percebi quando me agarrei a cintura de Takashi desesperadamente.

-Eu vou te matar!- Digo e escuto somente uma risadinha do mais velho.

Suas medidas | 𝗧𝗮𝗸𝗮𝘀𝗵𝗶 𝗠𝗶𝘁𝘀𝘂𝘆𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora