Pov Takashi Mitsuya:
Agora ela estava somente de camiseta e calcinha em minha frente enquanto eu passava a fita métrica por sua cintura. Minha camiseta que a mesma vestia estava levantada enquanto eu passava meus dedos pela fita métrica me certificando que as medidas estavam certas.
Desço a fita métrica para o seu quadril, fazendo o mesmo. Quando passo os dedos pela fita amarela novamente, posso ver o corpo de Sn se arrepiar com o meu toque. Olho para o seu rosto na intenção de ver sua expressão, mas ela só olhava pra baixo enquanto segurava a camiseta.
-Então quer dizer que você se arrepia com o meu toque?- Digo puxando seu corpo pra mim com a fita métrica.
-Talvez...- Diz a mesma olhando para o meu rosto.
-Hum...bom saber.- Eu digo enquanto descia minhas mãos sobre seu corpo.
Dou um selinho na garota, que me puxa pela camiseta me beijando ferozmente. Ela cai sentada em cima da mesa e me puxa junto, me deixando entre suas pernas. O seu beijo era viciante, eu podia ficar o dia inteiro beijando seus lábios, mas eu queria mais...
Ela desgruda nossos lábios e me olha enquanto puxa a barra da minha camisa pra cima, eu á ajudo, tirando minha camisa. Coloco minhas mãos em sua cintura, estou sendo domado por essa mulher, não é possível.
-Podemos continuar?- Pergunto me aproximando e ela se distancia um pouco.
-Tira a calça.- Diz autoritária e eu só obedeço.
- Ótimo.- Ela fala antes de agarrar seus braços em meu pescoço, voltando a me beijar.
Tiro sua calcinha devagar e passo a mão entre suas coxas, sentindo minha mão ser apertada.
-Abra suas pernas, meu bem. Prometo que vai gostar.- Digo em seu ouvido e ela me obedece lentamente.
Deslizo minha mão sobre sua coxa, enfiando dois dedos meus em sua intimidade sem aviso prévio. Um pequeno gemido surpreso sai de seus lábios, me fazendo dar um sorriso vitorioso, isso era tão bom.
Começo a movimentar meus dedos dentro na mesma, a vendo se contorcer de prazer. Quando vejo que seu pré gozo foi liberado em meus dedos, retiro meus dedos de dentro da mesma, saboreando seu líquido em meus dedos. Ela me olha com um sorrisinho malicioso e retira a camiseta me dando a bela visão de seus seios.
-Uau. Você é perfeita, meu bem.- Digo admirado e ela dá uma risadinha envergonhada.
Me aproximo, pedindo autorização para toca-la pelo olhar, vejo ela assentir e coloco minhas mãos em seus seios, apertando seus bicos rígidos.
-Hmm... Mitsuya, camisinha.- Diz entre gemidos e eu só obedeço.
Vou até uma gaveta do ateliê e abro, pegando o pequeno plástico em minhas mãos. Abaixo minha cueca que era a única peça que eu usava e encapo meu membro com o plástico lubrificado. Sn me observava concentrada no meu membro completamente duro, pra ela.
Vou até a mesma, colocando uma mão em seus cabelos e a outra em sua cintura, e então selo nossos lábios novamente. Durante o beijo, pincelo sua intimidade com o meu membro, a sentindo gemer em minha boca. E novamente, sem aviso prévio, enfio meu membro em sua intimidade, fazendo ela gemer e soltar os meus lábios. Começo a fazer movimentos lentos e fortes, enquanto a garota tinha sua mão sobre o meu peitoral.
-Mais rápido, Takashi!- Diz e assim eu faço, vendo ela revirar os olhos enquanto gemia.
- Você gosta assim, princesa?- Digo segurando seu cabelo, na intenção de olhar para o seu rosto enquanto eu á estocava sem parar.
Ela somente concorda com a cabeça. Eu estava quase no meu ápice, aumento a velocidade dos movimentos sentindo seu líquido quente escorregar por suas coxas. Sua intimidade aperta o meu membro, deixando tudo ainda mais prazeroso. E então eu gozo, colocando minha cabeça na curvatura do seu pescoço, retirando meu membro da sua intimidade.
-Isso foi tão bom.- Digo ofegante.
- Precisamos de um banho, urgente.- Diz a garota agarrando meu pescoço, e então eu percebo o quanto nossos corpos estavam suados.
Dou uma risadinha e a pego no colo, saio do ateliê e vou até o meu quarto que era do lado do ateliê, então eu entro no banheiro. Ligo o chuveiro e ficamos sentindo a água gelada cair sobre nós.
[...]
Agora são 18:00, Sn já foi pra sua casa e as meninas já haviam chegado, agora eu organizava o ateliê e enquanto eu limpava a mesa, vejo a minha camisa que algumas horas atrás estavam no corpo de Sn. A camisa tinha o cheiro da garota... e falando nela, nós não terminamos de tirar as medidas, mas isso não é preciso já que... eu decorei suas medidas.
Mesmo que eu tenha jogado o papel com suas medidas fora, só pra ter que tira-las novamente, eu tenho cada centímetro do seu corpo em minha mente, de cor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suas medidas | 𝗧𝗮𝗸𝗮𝘀𝗵𝗶 𝗠𝗶𝘁𝘀𝘂𝘆𝗮
FanfictionOnde Takashi Mitsuya é chamado para fazer um vestido para uma garota, S/n, que apesar de ser de uma família rica, continua sendo uma garota muito simpática e gentil. Mitsuya passa a fingir ter esquecido as medidas da garota, para tira-las novamente...