-25-

4K 331 197
                                    

Pov Takashi Mitsuya:

Eu estava meio assustado.

Não pelo o que a tia de Sn falou, até porque já estou acostumado, passei minha vida inteira escutando que eu não seria capaz de sustenta-las, que isso acabaria com minha vida ou coisas do tipo. Fiquei assustado pela reação de Sn. Ela costuma ser calma e gentil, dependendo do assunto.

E eu amo isso. Amo que ela defende todos que ama sem nem pensar.

Agora nós chegávamos no quarto, Sn tinha suas sobrancelhas franzidas enquanto colocava Mana no chão.

-Desculpa por isso Mit! Me desculpa mesmo, se quiser ir embora eu...- Ela parecia nervosa.

Suas mãos começam a tremer e a garota para de falar enquanto seus olhos lacrimejam.

-Eles sempre estragam tudo. Tia Lia sempre tentou acabar com tudo a minha volta.- Diz com a voz embargada.

Pego em suas mãos que tremiam e olho para minhas irmãs, que estavam distraídas com suas bonecas.

Puxo a mesma até a cama e sento no colchão, em seguida a puxo, lhe pocisionando em meu colo.

-Fica tranquila, princesa. Eu já estou acostumado e...- Sou interrompido por ela.

-Mas não deveria. Eu te convidei, eu deveria...- Ela para de falar por conta dos soluços.

-Shhh... tá tudo bem, eu prometo.- Eu coloco minha mão em sua cabeça.

Ela se mexe um pouco em meu colo e funga olhando em meus olhos. A garota passa seus braços pelo meu pescoço e me abraça.

Posso sentir sua respiração ficar mais calma e aos poucos suas mãos pararem de tremer.

-Desculpa. Eu te amo Mit.

Isso foi um... não. Eu não escutei errado, isso foi um eu te amo.

Meus olhos se arregalam e eu aperto seu corpo contra o meu, a abraçando mais forte ainda. Eu gostaria de nunca soltá-la, de ficar agarrado ao seu corpo para sempre, sentindo seu cheiro doce e seus cabelos macios.

-Eu te amo.- Susurro.

Eu a amo. E faria qualquer coisa por ela.

Ficamos por um tempo em silêncio abraçados aproveitando a companhia um do outro.

No quarto só se ouvia as meninas brincando e seus soluços incontroláveis.

Coloco minhas mãos por dentro de sua roupa como de costume, e passo os dedos por seu quadril, vendo a mesma de arrepiar.

-Ainda quer ir a praia? Depois disso?- Sua voz sai abafada, já que seu rosto estava em meu pescoço.

-Se você for...- Minha voz sai em um tom calmo.

Ela se levanta do meu colo devagar, e passa a mão pelo seu rosto. Eu me levanto também, deixo um selinho em seus lábios e a acompanho.

[...]

Já havíamos nos arrumado para ir a praia. Eu vesti uma bermuda preta, as meninas vestiram os maiôs que elas escolheram e Sn o biquíni que eu fiz.
E ficou bem melhor do que imaginei, nada fica mal em seu corpo bem esculpido.

Agora nós caminhavamos em direção a praia. Luna, Sn e Mana estavam de mãos dadas enquanto conversavam e eu ia atrás segurando as bolsinhas das meninas e a de Sn.

O caminho não foi longo, foi bem rápido na verdade. E então, logo nós já pisávamos na areia fina da praia, enquanto uma brisa leve batia em nossos rostos.

Suas medidas | 𝗧𝗮𝗸𝗮𝘀𝗵𝗶 𝗠𝗶𝘁𝘀𝘂𝘆𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora