Pov S/n Koyama:
Acordo sentindo um pouco de frio e me sento na cama, vendo nela somente Hiro de barriga pra cima. Desligo o ar condicionado e abraço o cachorrinho que lambe minha bochecha.
Não estranho o fato de Mitsuya não estar na cama, já que ele normalmente acorda mais cedo.
Me espreguiço na cama de casal, coço meus olhos e pego meu celular em cima da mesinha, vendo a hora. São 10:35.
Me levanto devagar, deixando Hiro deitado na cama e saio do quarto à procura de Takashi.
A cozinha estava vazia, assim como o quarto das meninas e o ateliê estava trancado. Estou sozinha?
Às vezes ele precisava fazer compras ou algo assim. Faço torradas de café da manhã e como, em seguida lavo minhas louças e assim que termino posso ouvir a porta da sala ser aberta.
Vou até o cômodo e vejo o platinado segurando um buquê de rosas enquanto tinha um sorrisinho no rosto.
-O que...- Eu tento perguntar, mas ele coloca o indicador nos lábios, pedindo silêncio.
-Não diga nada. Preciso fazer isso antes que perca a coragem.- Ele diz e puxa algo nos bolsos.
-Sn... Eu te amo como nunca amei antes. Você despertou um sentimento em mim que eu nunca havia sentido. Quando mais eu me aproximava mais queria me aproximar. Eu não quero ficar mais nenhum dia da minha vida sem você, sem o seu beijo ou o seu abraço...
Eu olhava para o platinado encantada, um sentimento maravilhoso percorreu por todo o meu corpo enquanto eu prestava atenção em cada palavra que saía de sua boca.
-Enfim, você aceita namorar comigo? Eu prometo te fazer feliz, eu prometo enxugar suas lágrimas e abraçar o seu corpo a noite inteira se for necessário.
-Eu... Eu aceito!- É a única coisa que eu digo.
Ele sorri de orelha a orelha e então abre uma caixinha vermelha de veludo, onde dentro havia dois anéis prata. Um mais fino revestido de pedrinhas que brilhavam em minha direção, já o outro um pouco mais grosso e simples.
Meus olhos estavam marejados, o que fez com que uma lágrima caísse na mão de Mitsuya enquanto ele colocava a aliança em meu dedo. Eu faço o mesmo com ele, cuidadosamente.
Ele me entrega o buquê de flores vermelhas, que me chamavam muita atenção. Eram lindas.
-Eu te amo.- Digo e lhe dou um selinho.
-Hoje o dia é todinho nosso.- Ele se aproxima e beija minha bochecha.
-Onde Mana e Luna estão?
-Vão passar o dia na casa do Hakkai.
-Hmm, me parece interessante.- Digo com um sorrisinho safado e ele dá uma risadinha.
-Ah! Tem mais um presente!
-Mais? Assim vou ficar desacostumada.- Digo e logo sou guiada pelo mais velho.
Ele me leva até a porta de seu ateliê, puxa as chaves de seu bolso e destranca o cômodo.
Assim que a porta é aberta, um lindo vestido é revelado. Era branco, longo e colado. Havia uma fenda na coxa. Era perfeito como todas as peças que esse garoto já me fez.
- Que lindo! Eu amei, vou vesti-lo!- Digo animada me aproximando do manequim e tocando no tecido.
- Você irá usa-lo de qualquer forma, meu bem. Temos um jantar hoje à noite. Como presente quero que o use.- Diz e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suas medidas | 𝗧𝗮𝗸𝗮𝘀𝗵𝗶 𝗠𝗶𝘁𝘀𝘂𝘆𝗮
FanfictionOnde Takashi Mitsuya é chamado para fazer um vestido para uma garota, S/n, que apesar de ser de uma família rica, continua sendo uma garota muito simpática e gentil. Mitsuya passa a fingir ter esquecido as medidas da garota, para tira-las novamente...