Pov S/n Koyama:
Todos da roda olhavam apreensivos para a garrafa que agora para aos poucos.
-Emma para Draken!- Miyu diz olhando para a garrafa e em seguida para o casal.
-Verdade ou desafio?- Emma pergunta.
-Verdade.- Draken diz simples.
Draken não estava com uma cara nada boa, tenho certeza que foi obrigado a estar aqui.
-É verdade que... Você já transou com as mulheres da casa de massagem?- Emma diz.
Ela não perde uma oportunidade.
-Já, mas eu nem te conhecia.- Diz sério.
Emma só assente e o jogo continua.
Rolou selinho de Hakkai e Miyu, Mai admitiu que traiu o último namorado e Hina e Takemichi se beijaram só porque minhas primas sem noção nunca tinham visto os dois se beijarem em público.
Eu estava prestes a sair da roda quando a garrafa para em Takashi e Miyu... Essa eu quero ver. Me ajeito na roda novamente.
-Verdade ou desafio?- Miyu pergunta.
-Verdade.- O platinado diz.
-Ah para, vai! Vai ser desafio, vamos apimentar as coisas!- Diz Miyu.
Mitsuya a olha confuso e dá de ombros.
-Te desafio a beijar a Mai!- Miyu diz e bate palminhas.
Posso sentir um embrulho em meu estômago, todos da roda olhavam confusos para Miyu, exceto Mai, que sorria enquanto olhava para Mitsuya.
-Não.- Mitsuya diz simples e Mai o olha surpresa.
-Como assim? Mas é o desafio!- Mai diz, indignada.
-Eu escolhi verdade, e eu já te falei que namoro a garota mais gostosa e simpática que eu já conheci em toda minha vida? Acredito que já, mas posso repetir quantas vezes quiser.- Mitsuya diz calmo.
A ruiva franze as sobrancelhas, irritada, se levanta e sai da sala de jogos batendo a porta.
Miyu somente pega a garrafa e vai atrás da irmã.
Nós continuamos sentados, eu ainda raciocinava tudo que Mitsuya havia falado, enquanto um pequeno sorriso crescia em meu rosto.
-Caralho.- Hakkai diz olhando para o platinado.
- A cada dia que passa você me impressiona... Cadê o garoto calmo e gentil?- Draken diz e ri.
-Mas eu estou calmo.- Takashi diz.
-Mit vamos ali no quarto, por favor.- Eu peço e ele assente.
Nos levantamos da roda e fomos até o quarto, sem falar uma palavra.
As meninas ainda dormiam profundamente no centro da cama, então entramos silenciosamente e nos sentamos na beirada da cama.
-Me desculpa se não queria que eu tratasse suas primas assim, mas é que- Ele começa a se explicar e eu interrompo.
- Não, não é isso... é que- Ele me olhava atentamente enquanto me ouvia.
- Foi porque eu falei que somos namorados? Olha me desculpa se eu estiver sendo apressado demais, eu só... só não aguento mais esperar. Eu quero colocar uma aliança no seu dedo, acordar com você ao meu lado, fazer café da manhã pra você todos os dias, fazer milhares de roupas pra você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suas medidas | 𝗧𝗮𝗸𝗮𝘀𝗵𝗶 𝗠𝗶𝘁𝘀𝘂𝘆𝗮
FanfictionOnde Takashi Mitsuya é chamado para fazer um vestido para uma garota, S/n, que apesar de ser de uma família rica, continua sendo uma garota muito simpática e gentil. Mitsuya passa a fingir ter esquecido as medidas da garota, para tira-las novamente...