Pov S/n Koyama:
2 anos depois.
Hoje é inauguração do ateliê de costura profissional do meu noivo. Pois é!
Depois de sua primeira parceria, seu trabalho foi reconhecido por muita gente, entre elas, donos de marcas famosas, importadas e entre outros.Com esse tanto de reconhecimento, Mitsuya resolveu investir e expandir seu ateliê, abrindo um no centro de Tokyo.
O nome é Malu. Ma de Mana e Lu de Luna.
O lugar além de fazer peças sob medidas com funcionários selecionados dos melhores clubes de costura, também serão expostos trabalhos já feitos de Mitsuya em manequins.
A decoração é bem moderna, nas cores branco e beje. Nas paredes, algumas quadros meus posando com vestidos e das meninas divulgando roupas infantis.
Enfim, tanta coisa aconteceu nesses últimos anos.
Eu fui pedida em noivado esse ano, estou quase terminando a faculdade, a cada ano que se passa eu me apaixono mais ainda pela psicologia.
As meninas estão ótimas, super inteligentes, mamãe está se mudando para a cidade vizinha com Herick por conta do trabalho e vovó faleceu ano passado.
Foi muito triste, nós fomos para o velório em Osaka, Mit me deu muito apoio mesmo sem tempo. Eu sou sua prioridade.
Hiro, meu pequenininho. Sua patinha melhorou muito, parou de usar faixa e agora anda normalmente, porém não consegue colocar sua patinha no chão. Hiro mesmo mais velhinho está brincalhão e muito saudável, continuou sendo meu xodó.
Emma, Hina e Yuzuha continuam sendo minhas amigas, qualquer oportunidade estamos juntas, tipo agora.
Elas vieram pra inauguração, estam todas lindas, usando vestidos longos mostrando lindos sorrisos no rosto.
A Toman também continua, e a cada dia mais forte. A gangue está enorme, a única coisa que me preocupa é Mitsuya ser capitão da segunda divisão acabar indo pra mídia.
Agora eu e meu noivo posávamos para as fotos na abertura de seu ateliê. Os flash iluminavam nossos rostos frenéticamente enquanto esbanjávamos um grande sorriso.
Takashi segurava minha cintura de forma leve, mas sempre me passando o sentimento de segurança.
Assim que terminamos de tirar as fotos, entramos no local cheio. As pessoas olhavam admiradas para os modelos nos manequins.
-Oh, perdão pelo atraso! O trânsito estava horrível!- Posso ouvir a voz de mamãe.
A mulher se aproxima de nós e abraça Mitsuya e depois eu.
-Está tudo incrível! Meus parabéns!- Mamãe diz, sorridente.
-Muito obrigado dona Andrea. Fique à vontade.
Minha mãe se afasta e vai cumprimentar outras pessoas. Já nós, ficamos respondendo algumas perguntas da imprensa.
-Quando vocês pretendem se casar?- Um cara com microfone pergunta.
-Logo. Já está tudo marcado, mas isso não virá a público.- Mitsuya diz.
-Bem, felicidades ao casal!- O repórter diz e nós agradecemos.
-Senhor Mitsuya, como descobriu a paixão pela costura?- Uma mulher pergunta.
-Muito novo. Eu era de um clube de costura, mas sai por problemas pessoais. Abandonei a área por por falta de tempo, mas há dois anos atrás voltei a costurar de verdade, por causa de uma pessoa.- Ele diz e posso ver ele desviar seu olhar pra mim, discretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suas medidas | 𝗧𝗮𝗸𝗮𝘀𝗵𝗶 𝗠𝗶𝘁𝘀𝘂𝘆𝗮
FanfictionOnde Takashi Mitsuya é chamado para fazer um vestido para uma garota, S/n, que apesar de ser de uma família rica, continua sendo uma garota muito simpática e gentil. Mitsuya passa a fingir ter esquecido as medidas da garota, para tira-las novamente...