-3-

7.5K 600 186
                                    

Pov S/n Koyama:
Já estávamos no ateliê, eu já havia explicado como queria o vestido, e após o platinado anotar tudo atenciosamente, fomos tirar as medidas.

-Com licença... abaixe a calça até o quadril, por favor- Diz e assim eu faço.

O garoto posiciona a fita métrica em minha cintura e logo em seguida anota minhas medidas, depois ele vai pro quadril, fazendo a mesma coisa. Eu confesso que estava meio nervosa, acho que pelo fato de nunca ter conhecido um costureiro da minha idade, ou algo do tipo. Ele passa seus dedos pela fita métrica, se certificando de que tinha tirado a medida certa. Depois ele fez o mesmo com meus braços, pernas, coxas, ombros e sempre anotando tudo.

-Pronto, você tem alguma preferência de tecido?- Diz jogando a fita métrica no ombro.

- Não, vou deixar em suas mãos, me surpreenda!- Digo com um sorrisinho.

- Ok, isso é um trabalho muito comprometedor senhorita, mas desafio aceito!- Brinca o platinado e eu solto uma risadinha.

Fomos até o quarto onde as meninas estavam, era todo rosinha, com algumas nuvenzinhas e arco-íris pelas paredes e duas camas pequenas de princesa. As duas garotinhas brincavam de hora do chá com Hiro, que estava com uma tiara de princesa e uma xícara de brinquedo ao seu lado.

-Bom meninas, deu a hora da Sn, agradeçam e se despesam!- Diz Mitsuya.

-Ahhh...porque Sn?- Diz Mana fazendo sinal de pouco com as mãos.

-Desculpa meninas, eu preciso ir, mas muito obrigada por terem cuidado dele, tenho certeza que ele amou a hora do chá!- Digo com um sorrisinho e elas sorriem de volta se entreolhando.

-Você pode vir mais vezes se quiser, eu estou te convidando, você precisa participar da hora do chá também!- Luna corre até mim e segura minha mão.

-Esse é um convite irrecusável, se o seu irmão permitir...- Digo e Mitsuya retribui o sorriso.

-Claro! Claro que sim!- Diz o platinado parecendo meio perdido.

Dou uma risadinha, me despeço das meninas e do Mitsuya e então pego Hiro no colo, logo saindo da casa. Entro no carro que havia pedido com Hiro no colo e logo percebo ter recebido uma mensagem, era Taiju. No começo do nosso relacionamento, Taiju era como um príncipe, nós nos conhecemos pela Yuzuha, acabei trombando com ele quando fui busca-la pra sairmos. Mas de uns tempos pra cá ele tem sido bem ciumento, e não é um ciúmes normal, ele não me deixa mais ficar perto nem do Hakkai!

Na mensagem Taiju pedia para que eu fosse a casa dele, mas digo que não posso, já que tenho que deixar Hiro no Pet Shop e terminar de fazer alguns slides da faculdade. Tenho certeza que ele vai surtar, insinuar várias situações onde eu o traio, eu conheço Taiju.

[...]

Algum tempo depois de deixar Hiro no Pet Shop, eu já estava em casa. Agora eu produzia um slide sobre o Comportamentalismo, que é um dos assuntos abordados na semana.

Suas medidas | 𝗧𝗮𝗸𝗮𝘀𝗵𝗶 𝗠𝗶𝘁𝘀𝘂𝘆𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora