-5-

7.3K 594 367
                                    

Pov Takashi Mitsuya:

Hoje é terça e tenho reunião marcada da Toman. Sempre que tem essas reuniões deixo as meninas na creche, já que não quero envolve-las nessas coisas. É bem complicado separar a Toman das meninas, mas oque eu tiver que fazer eu faço, eu daria a minha vida por elas.

Termino de arruma-las e às levo até a sala, onde Hakkai estava estirado no sofá roncando.

-Acorda bobão, vamos logo pra não se atrasar- Digo deixando um tapinha em sua testa, fazendo com que o mais velho levante assustado.

-Tudo bem, quem vai com o tio Hakkai hoje?- Diz Hakkai indo até a porta.

Hakkai não mora comigo, mas normalmente vamos pras reuniões juntos, então quando as meninas tem creche, cada um leva uma.

-Eu!- Diz Mana levantando os pequenos braços na direção de Hakkai, que sorri e a pega no colo.

Hakkai pega as pequenas mochilas cor de rosa com estampa de princesas das meninas, colocando nas costas das duas.

-Hakkai! Você errou! A minha mochila é da Ciderela, a da Mana que é da Aurora!- Diz Luna percebendo que sua mochila havia sido trocada.

-Ah claro! Como o Hakkai podia ter cometido esse grande erro!- Diz o de cabelos azuis, finalmente destrocando as mochilas.

Depois disso, fomos até o lado de fora da casa, onde as motos estavam estacionadas e então levamos as meninas pra creche, de lá fomos pra reunião.

[...]

A reunião já havia sido encerrada, agora eu, Hakkai, Mikey, Baji, Draken, Kazutora, Chifuyu e Takemichi estávamos sentados numa calçada, comendo casquinhas de sorvete.

-Nossa vida tá muito monótona, sabe do que precisamos? De briga!- Diz Mikey.

-Monótona? Duas gangues tão quase vindo pra cima da gente, espancaram o Takemichi na rua, e nossa vida tá monótona?- Diz Chifuyu.

-Eu quero que venham! Tô prontinho pra socar uns filhos da puta!- Diz Mikey.

-A gente podia marcar uma boate, relembrar os velhos tempos, tô precisando- Diz Chifuyu jogando a cabeça pra trás.

-Opa, que o papai aqui tem criança em casa- Digo.

-Você pode deixar as meninas com a Yuzuha, um dia só não mata ninguém, sem contar que a Sn pode ajudar, as duas são grudadas!- Diz Hakkai.

-Falando na Sn, faz um tempo que não vejo ela, o Taiju ainda tá putinho porque ela falou com a gente?- Pergunta Baji.

-Que? Como vocês conheciam a Sn e eu não?- Pergunto indignado, eles parecem muito mais próximos da Sn do que eu achava.

-Como você não conhecia a Sn? A namorada gata do cara mais filho da puta de Tokyo!- Diz Kazutora.

-Eu também não entendi essa não. Afinal, como você conheceu ela?- Diz Hakkai.

-Estou fazendo um vestido pra ela, de madrinha de casamento- Digo simples.

-Tô ligado nesse casamento, é da mãe dela, Yuzuha foi convidada- Diz Hakkai.

-Que que tá rolando entre o Mitsuya e a Sn?- Pergunta Chifuyu colocando as mãos atrás da cabeça.

-Não sei não, mas ela não parecia ser só uma cliente não, os dois estavam bem próximos!- Diz Hakkai subindo e descendo as sobrancelhas.

-O que? Que viajem! Ela namora!- Digo.

-Você pensa que eu não vi os olhares?- Diz Hakkai fazendo expressão de sedução.

-Relaxa Mitsuya, ela ser namorada do Taiju, é somente um detalhe- Diz Kazutora, fazendo todos rirem, reviro os olhos.

[...]

Finalmente chego em casa, já havia buscado as meninas na creche, eram umas 15:00, então ajudei elas no banho e logo as duas estavam dormindo. Vou deixar elas descansarem, pelo menos enquanto eu trabalho. Hoje vou fazer as partes mais importantes do vestido de Sn, já que eu já tinha pego as medidas e comprado os tecidos. Começo a marcar os tecidos e logo começo a lembrar de quando eu fui medi-la, seu corpo parecia ter sido modelado, assim como o seu rosto delicado. Seu cheiro doce e marcante, seu jeito simpático e gentil...Isso fica marcado na minha mente, porque? Espero podermos ser bons amigos mais pra frente.

Me perco nos meus pensamentos, mas acabo fazendo uma ótima parte do vestido, e então já temos uma boa parte do vestido feita, tudo isso em...4 horas. O próximo passo é ela experimentar para ver se tá tudo certo. Me levanto da cadeira sentindo alguns músculos doerem, isso foi cansativo. Saio do ateliê e já podia ouvir as risadas das pestinhas, provavelmente elas acordaram. Faço o jantar, nós comemos e logo ajudo as meninas a escovar os dentes, em seguida eu faço o mesmo, coloco as menores para dormir e rapidamente adormeço.

Suas medidas | 𝗧𝗮𝗸𝗮𝘀𝗵𝗶 𝗠𝗶𝘁𝘀𝘂𝘆𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora