Pov S/n Koyama:
Hoje é o grande dia! Ainda é de manhã e o casamento começa ás 17:00. Sobre a pergunta inusitada do Takashi...eu disse sim! Não tenho muito jeito pra modelo, deixei isso claro, mas ele é insistente, então no final acabei aceitando.Assim que acordei, tomei um banho, tomei café e passeei com Hiro. Já são umas 13:00 e agora vou começar a me arrumar, sim é cedo demais, mas é melhor prevenir do que remediar. Começo tomando um banho Premium bem demorado, usei vários produtinhos cheirosos e lavei o cabelo. Coloco uma música e começo a fazer minha maquiagem com uma toalha na cabeça.
Não gosto muito de maquiagem muito forte, então fiz uma sombra combinando com o vestido, rímel, delineador, fiz uma boca nude e finalizei com o gloss. Tiro a toalha do cabelo, seco e faço baby liss nas pontas. Agora o mais importante, O VESTIDO!
Coloco a peça por baixo e visto cuidadosamente, sem muita dificuldade já que foi feito a medida. Depois de vestir, passo a mão pelo tecido admirando o mesmo e logo em seguida coloco um salto branco não muito alto, alguns acessórios em dourado, e uma bolsinha branca de mão.São 16:30, perfeito! Ah nem falei do presente, economizei por um tempo e acabei comprando um forninho elétrico, que é algo prático e rápido de usar. Enfim, peço um carro de aplicativo, o moço foi bem gentil e me ajudou a levar o presente, e então eu já havia chegado na festa.
Olho ao redor e estava cheio, pessoas da família de ambos os lados, amigos... A decoração estava linda, flores azuis em vários tons muito bem organizadas, tudo muito lindo. Estava tão admirada com a decoração que nem percebi vovó vir até mim. Vovó é muito querida, um dos poucos membros da família que eu realmente gosto, mas diferente de mim, ela mora em Osaka, então não podemos nos encontrar sempre.
-Vovó! Você continua linda, não envelheceu nem um pouco!- Digo abraçando a mais velha que dá uma risadinha.
-Oh minha caçulinha, você também! Está jovem, bonita!- Diz admirando meu corpo.
-Muito obrigada, você precisa nos visitar mais vezes.- Digo e logo vejo minhas duas primas mais velhas chegarem.
Quando falei que vovó é um dos únicos membros da família que eu gosto, eu estava falando a verdade. Por exemplo Mai e Miyu me zoaram a infância inteira por não ter um pai presente, me humilhavam na frente de outras crianças e diziam que eu dei tão errado que meu pai teve que fugir. Quando eu era criança isso me afetava muito, mas hoje em dia tanto faz.
-Priminha, quanto tempo- Diz Mai me olhando de cima a baixo e eu só concordo.
Mai é ruiva e Miyu é morena dos olhos verdes, as duas tem um corpo lindo, mas oque estraga totalmente a aparência das duas, é a falta de caráter.
- Você continua baixa né priminha, a única que esqueceu de crescer- Diz Miyu e as duas riem.
- Para com isso Miyu, vai deixar ela sem graça- Diz Mai e voltá a rir.
Dou um sorrisinho sem graça e me afasto devagar das duas que ainda davam risada. Cumprimento outras pessoas da família e outras da família do meu padrasto. Ando mais um pouco pelo local e logo vejo as meninas, estavam todas lindas.
-Nunca vi tanta gatinha junta, uma mais linda que a outra!- Digo admirando o vestido de cada uma delas.
-Olha quem fala!- Diz Emma.
-Esse vestido da perfeito amiga, tô chocada- Diz Yuzuha.
- Tá maravilhoso mesmo- Agora foi a vez de Hina.
-Bom meninas vamos arrumar o nosso lugarzinho que daqui a pouco a cerimônia começa!- Digo.
[...]
A cerimônia já havia acabado, foi tão lindo ver a minha mãe entrando no altar vestida de noiva. Chorei horrores e nenhuma das meninas resistiram também, agradeço a Deus pela maioria das minhas maquiagens serem a prova d'água. Já havia tirado milhares de fotos com as madrinhas, com os noivos, com minhas amigas e com a família de ambos os lados.
A festa rolava e eu e as meninas estávamos perto do bufê experimentando um pouco de tudo.
-Meninas eu vou rapidinho no banheiro retocar o gloss, fiquem por aqui- Digo me distanciando das minhas amigas.
Maldita hora que resolvi ficar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suas medidas | 𝗧𝗮𝗸𝗮𝘀𝗵𝗶 𝗠𝗶𝘁𝘀𝘂𝘆𝗮
FanfictionOnde Takashi Mitsuya é chamado para fazer um vestido para uma garota, S/n, que apesar de ser de uma família rica, continua sendo uma garota muito simpática e gentil. Mitsuya passa a fingir ter esquecido as medidas da garota, para tira-las novamente...