Pov S/n Koyama:
Hoje é quarta-feira, a semana está passando rápido, isso é bom. Ontem foi somente mais um dia cansativo da minha vida, não aconteceu nada de mais. Percebi que ultimamente Taiju sumiu, não que isso seja ruim, eu sei que ele é meu namorado, mas ele é muito controlador algumas vezes, então por enquanto prefiro que ele fique longe. Acabo de chegar da faculdade, jogo minha mochila no sofá e me agacho, fazendo carinho nos pelos de Hiro que dava pequenos pulinhos enquanto lambia o meu rosto. Logo sinto uma vibração no bolso da minha calça, puxo o meu celular e o ligo, vendo uma mensagem de Mitsuya.Conversa On:
Takashi-Oi Sn, boa tarde! Boa parte do
vestido está feita, preciso que venha
experimentar para dar continuidade ao
trabalho, quando você pode?Oii Takashi, boa tarde! Estou livre-
hoje á tarde!-Perfeito, pode ser às 15:00?
Claro! Estou muito ansiosa!-
Conversa Off.
Envio a última mensagem e desligo a tela do celular. Me levanto do chão e vou direto para o banho. Tomo um banho, almoço e logo já era 14:30 então começo a me arrumar para ir à casa de Mitsuya. Visto peças fáceis de tirar, já que terei que experimentar o vestido, e então já estava pronta. Coloco água e ração para Hiro e peço um carro de aplicativo. Não demorou muito para chegar á casa de Mitsuya, toco na campainha e o mesmo me atende com um pequeno sorriso enquanto abria espaço para que eu entrasse na casa.
- Oi, entre por favor!- Diz me dando espaço pra passar.
- Obrigada!- Digo dando um sorrisinho.
-Bom, vamos subindo?- Diz o garoto passando a mão na nuca e caminhando até a escada, eu o acompanho.
-Claro... cadê as meninas?- Pergunto enquanto caminhávamos até o ateliê.
-Capotaram depois da creche, nem disse que você viria, se não as duas ficaram doidinhas, nem dormiriam- Diz o platinado e eu dou uma risadinha.
Chegamos no ateliê e no centro do local havia um manequim com o vestido, que estava incrível! Um vestido longo, justo na cintura, na cor azul bebê, me segurei pra não surtar!
-Uau! Superou todas as minhas expectativas, está incrível Mit!- Digo animada e pude ver um sorriso orgulhoso sair de seus lábios.
Estava tão animada que não pude me conter, abraço o pescoço do garoto que segura levemente em minha cintura, logo percebo oque estava fazendo e me afasto do mesmo.
-Me desculpa, me desculpa mesmo- Digo arregalando os olhos.
- Não tem problema, pode fazer mais vezes se quiser- Diz o garoto fazendo com que eu sinta um frio na barriga.
-É...eu posso vestir?- Pergunto sem graça pelo que aconteceu à alguns minutos atrás.
-Deve!- Takashi vai até o manequim, tirando o vestido do mesmo e me entregando logo em seguida.
Observo o vestido em minhas mãos e vou até o pequeno provador que havia ali. Tiro minhas roupas e visto a peça cuidadosamente, me olho por um tempo no espelho, e eu me sinto uma grande gostosa! O vestido valorizou todas as minhas curvas, tirando que é super elegante e confortável! Saio do provador com um sorriso enorme, e Mitsuya tinha um semblante apreensivo.
- Eu amei!- Digo enquanto olhava para o mesmo que encarava meu corpo.
- Não é porque eu que fiz não, mas está perfeito!- Diz o garoto e eu dou uma risadinha.
-Terei que concordar!- Digo e ele sorri bobo.
-Só falta o decote na coxa, se você tiver tempo posso fazer agora!- Diz e eu assinto.
-Claro! Com o vestido no corpo mesmo?- Pergunto e ele concorda.
-Só um minuto- Diz ele indo até a mesa onde estava uma máquina de costura, e perto dela tinha uma tesoura e alguns alfinetes, que ele pega e vem até mim.
Ele se agacha em minha frente e olha para o meu rosto.
-Onde mais ou menos você quer o decote?- Pergunta Takashi e aponto para onde eu achava melhor.- Certo, com licença...
Ele começa a marcar o local com alguns alfinetes, tocando sua mão gelada em minha coxa algumas vezes, me fazendo ficar nervosa. E então ele começa a cortar debaixo pra cima com a tesoura , sua coordenação era incrível! Quando a tesoura chega no local marcado ele corta ou outro lado, terminando o decote, que havia ficado perfeito!
-Uau, tá lindo!- Digo e ele me olha com um sorrisinho.
-Fico feliz que tenha gostado, quer que eu faça algum ajuste?- Pergunta se levantando.
- Não, vestiu como uma luva e é bem confortável!- Digo.
-Ok, então vou trabalhar nos detalhes, consigo te entregar no sábado!- Diz e eu concordo.
Me troco e entrego o vestido para Mitsuya, agradeço e me despeço, logo sigo para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suas medidas | 𝗧𝗮𝗸𝗮𝘀𝗵𝗶 𝗠𝗶𝘁𝘀𝘂𝘆𝗮
FanficOnde Takashi Mitsuya é chamado para fazer um vestido para uma garota, S/n, que apesar de ser de uma família rica, continua sendo uma garota muito simpática e gentil. Mitsuya passa a fingir ter esquecido as medidas da garota, para tira-las novamente...