Takashi Mitsuya:
-Luna, não corre atrás da Mana, ela vai ficar agitada!- Digo enquanto preparava a janta das menores.
-Mas Mit, ela pegou meu lápis de cor!- Diz Luna parando e vindo até mim.
-Mana, você precisa pedir antes de pegar alguma coisa da sua irmã!- Digo colocando os pratos na mesa.
Oi! Meu nome é Takashi Mitsuya, tenho 23 anos, sou Capitão da segunda divisão da Toman e costureiro. Bom eu sou da área de costura da Toman e tenho um ateliê dentro de casa, onde faço trabalhos pra fora da gangue também. Eu moro em Tokyo com as minhas irmãs mais novas, Mana e Luna, depois de uns problemas familiares, eu acabei me mudando junto com as duas pestinhas.
Depois de dar o jantar das duas, eu subo até o ateliê e abro o meu notebook, onde havia uma notificação de mensagem.
Conversa On:
???-Oi, boa noite!
Oi, boa noite, no que
posso ajudar?--Gostaria de um vestido para madrinha de casamento, falo com a pessoa certa?😊
Claro! Podemos marcar de fazer o projeto do vestido, oque acha?-
- Tudo bem!
Estarei disponível amanhã, pode ser?-
-Ótimo, pode sim!
Conversa Off.
Depois disso passei a localização e o horário, logo estava tudo marcado. Desci para colocar as meninas para dormir e em seguida fui dormir também.
[...]
Acordo, tomo um banho e visto somente uma bermuda, faço o café da manhã das minhas irmãs e as acordo.
-Mit, você pode nos levar no parquinho hoje?- Pergunta Mana com a carinha de sono.
-Desculpa pequena, mas hoje tenho cliente, se vocês se comportarem eu prometo levar vocês amanhã, tudo bem?- Digo passando a mão nos cabelinhos loiros.
- Tá bom, Mit...- Diz a mais nova parecendo estar chateada.
Depois do café da manhã, dou banho nas duas e as deixo no quarto de brinquedos, para que elas fiquem distraídas, pelo menos por um tempo. Visto uma calça e um moletom e arrumo o ateliê, já que vou receber a cliente agora de manhã.
Hoje não tem reunião da Toman, então tá de boa, os integrantes entendem que eu preciso trabalhar fora também, já que tenho que criar as minhas irmãs.
Ouço o som da campainha e então desço para atender. Era uma garota que aparentava ter 20 anos, era bem bonita, um pouco mais baixa que eu, e usava uma calça e um croped. Em suas mãos ela tinha um cachorrinho branco com manchas em marrom, ele era bem peludinho, parecia uma pelúcia.
-Sn, não é?- Pergunto com um sorriso gentil.
-Sim, e você é o Takashi, certo?- Diz retribuindo o pequeno sorriso.
-Isso! Entre, por favor- Digo a convidando para entrar.
-Ah, me desculpa por trazer o cachorro, é que eu ia deixar ele no pet shop, mas eu me atrasaria, eu posso amarra-lo- Diz a garota rápido, parecendo estar nervosa.
-Tá tudo bem, não se preocupa!- Digo e ela entra me agradecendo.
Fecho a porta e logo Mana e Luna aparecem na escada enquanto olhavam animadas para o cachorrinho nas mãos da garota.
-Uauu! Olha Mana, é um cachorrinho!- Diz Luna dando pulinhos.
-Meninas, voltem pro quarto por favor, me desculpe por isso Sn- Digo indo em direção às minhas irmãs.
- Não tem problema- Diz Sn, indo até as meninas e agachando na frente das duas, ficando em suas alturas.- Vocês podem cuidar dele pra mim?- Pergunta e Mana e Luna se entreolham com um sorriso enorme no rosto.
-SIIIM!- Respondem as duas juntas.
- Tudo bem, vou confiar em vocês...- Ela coloca o cachorrinho no chão que começa a pular nos pés das irmãs.
-Qual o nome dele?- Pergunta Luna.
-Hiro!
- Que nome legal! Obrigada Sn! Vem Luna, vem Hiro!- Diz Mana em seguida subindo as escadas dando pequenos pulinhos.
Enquanto elas conversavam eu só observava com um olhar bobo no rosto, meus clientes de fora sempre ignoram a Mana e a Luna, a maioria são ricos, exigentes que querem tudo na hora deles, por isso prefiro deixá-las no quarto, acho que foi a primeira vez que isso não aconteceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suas medidas | 𝗧𝗮𝗸𝗮𝘀𝗵𝗶 𝗠𝗶𝘁𝘀𝘂𝘆𝗮
FanficOnde Takashi Mitsuya é chamado para fazer um vestido para uma garota, S/n, que apesar de ser de uma família rica, continua sendo uma garota muito simpática e gentil. Mitsuya passa a fingir ter esquecido as medidas da garota, para tira-las novamente...