-21-

4.8K 359 88
                                    

Pov S/n Koyama:

Um veterinário vem até mim com um semblante triste no rosto e uma prancheta em suas mãos, olho pra ele atenta esperando por alguma notícia. Ele analisa a prancheta e em seguida olha pra mim com lágrimas nos olhos.

-E então?- Pergunto apreensiva.

-Eu sinto muito...ele não resistiu.- Quando escuto sua fala sinto minhas pernas se fraquejarem.

-Não! Isso não é verdade, você só pode estar enganado!- Digo e ele nega com a cabeça, e então posso ver uma lágrima descer por sua bochecha.

-O que deseja fazer com o corpo?

-Mas...não, o Hiro não...- Susurro.

Minhas mãos começam a tremer descontroladamente, meus olhos ainda estavam arregalados e por um momento pude sentir meu coração parar. Isso não pode estar acontecendo, não mesmo. Me ajoelho no chão sentindo o meu corpo então gelar, eu não conseguia me mexer ou me controlar. Ele se foi, o meu pequeno Hiro.

Então a cena dele agonizando nos meus braços me pertuba. Porque?

-Hiro!- Eu grito no meio da clínica.

E então eu ouço um latido.

-Hiro!

Grito ainda mais alto e então eu acordo na cama de Mitsuya enquanto o mesmo acariciava minha cabeça. Foi um pesadelo.

Eu suava mesmo o quarto estando frio pelo ar-condicionado, Mitsuya me olhava preocupado, em seu rosto tinham alguns machucados.

- Mit, cadê o Hiro?

- Logo logo vamos poder busca-lo, mas você precisa descansar, precisa estar bem para cuidar dele.- Diz passando a mão pela minha testa.

- Tudo bem...

Eu me deito na cama novamente e observo o rosto do platinado que me olhava, analiso cada detalhe do seu rosto e depois desço para o seu abdômen descoberto. Trisco um dedo em seu abdômen levemente definido e faço desenhos imaginários com o dedo.

-Obrigada por estar aqui.

- Eu estou aqui porque eu gosto de você.

-Eu também gosto de você, muito.

Penso um pouco olhando para o seu abdomem, percebendo alguns hematomas pela região, eu tenho uma noção do que pode ter acontecido, mas tenho certeza que se eu comentar agora ele vai mudar de assunto.

- Como foi se mudar com as meninas tão cedo?- Eu digo de repente.

-Foi dificil, mas por um lado foi bom. Quem mais sofreu com isso foi a Mana, ela é mais nova então foi dificil pra ela entender que ela não veria mais a mãe, mesmo vendo poucas vezes ela era pequena e precisava de uma figura materna.- Diz e eu ouço atentamente.

-Eu não te contei porque achei que você acharia estranho, porque não nos conheciamos muito bem... mas ela já chegou a me perguntar se eu achava que você seria uma boa mãe.- O platinado finaliza.

-Eu?

-Eu acho que você acabou se tornando importante pra elas.

-E elas pra mim. Essas garotas são incríveis Mit, e tudo graças a você.

Takashi dá um sorrisinho orgulhoso e eu beijo sua bochecha. Ele passa o seu braço pela minha barriga e abraça meu corpo, beijando o topo da minha cabeça. Ele é inexplicável. O seu jeito de lidar com as coisas me deixa completamente encantada. E aqui abraçada com ele, de repente todos os meus problemas parecem sumir.

[...]

Hoje é domingo, um dia depois do que aconteceu. Estamos mantendo contato com os veterinários e em uma semana Hiro já estará em casa. Agora eu estava sentada no tapete da sala de Takashi, brincando de restaurante com Mana e Luna.

-Aqui está seu pedido senhora.- Luna diz me entregando um pratinho rosa.

-Muito obrigada.- Digo sorrindo e fingindo morder a comida imaginária.- Está uma delícia!- Digo e a garotinha de cabelos rosados sorri.

-Hora de comer a comida de verdade. Vamos, o almoço está pronto.- Diz Mitsuya aparecendo na sala usando somente uma bermuda e um avental, enquanto secava suas mãos em um pano.

Me levanto, assim como as meninas que saem correndo em direção a cozinha, deixando eu e Takashi sozinhos na sala.

- Vamos?- Eu pergunto com um sorrisinho.

- Só um minutinho.- Takashi diz me puxando pra perto pela cintura.

Ele puxa o meu queixo com uma mão e com a outra ele acaricia minha cintura, e então ele me beija calmamente saboreando cada parte da minha boca lentamente. Encerramos o beijo quando a falta de ar se faz presente e então ele me puxa pela mão, indo até a cozinha. Chegando lá, eu coloco o prato de Luna e ele o de Mana, depois colocamos os nossos e nos sentamos a mesa junto às duas garotas.

-Sn, quando você vem de novo?- Luna pergunta pensativa.

-É! Você demora muito pra vir!- Mana concorda.

-Meninas, eu estive estudando muito, entendem? Mas logo logo estarei de férias e prometo passar um tempão com vocês!- Digo e elas sorriem animadas.

E realmente minhas férias da faculdade estão chegando, essa semana já é de provas e logo depois férias finalmente! Não que eu não goste da minha faculdade, mas eu estou precisando mesmo de um descanso.

Continuamos comendo e quando terminamos as meninas foram tirar uma soneca e nós fomos visitar o Hiro no veterinário. Eu só não pude vê-lo porque ele ficaria agitado e poderia se machucar.

Depois disso Mitsuya me levou pra casa, porque mesmo que meu final de semana tenha sido corrido, amanhã tenho aula e não posso faltar, já que é prova. Pode parecer que estou perdida mas essa prova é minha menor preocupação, o assunto está na ponta da língua, não que esteja fácil, mas eu estudei a semana passada inteira pra essa prova. Assim que chego em casa recebo uma ligação e posso ver o nome na tela, mamãe.

- Oi mãe, que saudades.- Eu atendo a ligação.

-Oi meu amor, fiquei sabendo do que aconteceu, Hiro está bem? E você?

- Estamos bem na medida do possível, ele precisou ficar no veterinário por alguns dias. Desculpa por não ter ligado mãe, tanta coisa aconteceu.

- Sem problemas querida, mas conte sempre comigo.

Conversei um pouco mais com a minha mãe, antes de desligar e ir arrumar a casa. Quando termino já eram 20:00 então fui dormir.

Suas medidas | 𝗧𝗮𝗸𝗮𝘀𝗵𝗶 𝗠𝗶𝘁𝘀𝘂𝘆𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora