-15-

6.2K 548 121
                                    

Pov S/n Koyama:
Acordo ouvindo batidas na porta, abro meus olhos devagar e analiso onde eu estava. Mitsuya dormia ao meu lado, somente com a mão em minhas costas. As batidas na porta continuavam, olho a hora em meu celular, eram 04:00. Me levanto devagar indo até a porta e abro. E lá estava Luna, seus olhinhos estavam vermelhos e inchados, ela segurava um coelhinho de pelúcia enquanto me olhava.

-S-sn? Eu posso dormir com você? T-tive um pesadelo.- Diz a pequena enquanto soluçava.

-Claro meu amor, vem, vamos dormir.- Digo pegando a pequena criança no colo, fechando a porta e a levando até a cama.

A deito na cama e em seguida deito com a mesma, nos cobrindo.

-Você quer falar sobre o seu pesadelo?- Pergunto e ela abraça seu coelhinho com mais força.

-E-estava tudo escuro, e tinha um monstro m-muito feio e malvado...- A pequena diz enquanto soluçava e agarrava seu coelhinho.- Ele queria pegar meu c-coelhinho.- Diz chorando mais ainda.

-Eu prometo que nenhum monstro vai chegar perto do seu coelhinho, eu vou proteger vocês.- Digo e ela assente soluçando.

-Tá...Sn, posso abraçar você?- Pergunta me olhando e eu assinto.

Me deito na cama e a pequena agarra seus pequenos braços ao meu pescoço deixando seu coelhinho de pelúcia entre nós, eu acaricio suas costas até ouvir a respiração pesada da garota.

E então eu dormi, abraçada na pequena que agora dormia como um anjo.

[...]

Pov Takashi Mitsuya:

Acordo com a luz do sol que entrava pelas janelas, me sento na cama e coço meus olhos. Olho pro lado vendo Sn e Luna abraçadas enquanto dormiam, quando foi que a pestinha entrou aqui? Dou um sorrisinho e me aproximo, beijando a cabeça das duas.

-Vamos acordando, princesas.- Digo calmamente, apenas observando as duas começarem a acordar.

-Hmm...só mais um pouquinho Mit.- Diz Luna resmungando e se agarrando mais a Sn.

-Deixa ela dormir mais um pouquinho, é domingo!- Diz Sn manhosa, ainda de olhos fechados.

Olho pras duas agarradas por um tempo e logo em seguida concordo com a cabeça.

-Tudo bem, só um pouquinho Luna, daqui a pouco venho te acordar.- Digo.

-Obrigada Mit.- É a única coisa que a pequena fala antes de voltar a dormir.

Sn tenta se espreguiçar mas logo percebe que Luna ainda estava em cima da mesma, então ela tira a pequena criança de cima de si, cuidadosamente. Em seguida a garota se senta na cama se espreguiçando e esfregando seus olhos.

-Oque aconteceu?- Pergunto.

-Oque?

-Como Luna veio parar aqui.

-Ah sim. Ela teve um pesadelo.- Diz e eu arregalo os olhos com sua fala.

-Os pesadelos de novo?- Falo comigo mesmo.

-De novo?- Ela pergunta confusa.

-Ela já teve pesadelos antes, mas foi quando resolvi me mudar, acho que foi pela ausência da mãe, não sei. Eram sempre monstros.- Digo e ela parece prestar atenção.

Vejo ela ficar um pouco pensativa com a minha fala, em seguida olhando pra Luna.

-Enfim, vamos descer?- Pergunto e ela concorda.

Me levanto da cama e vou até a mesma, pego sua mão, á puxando pra mim, beijo sua bochecha e á guio até a cozinha.

Entrando na cozinha, sinto um cheiro de queimado vendo Hakkai segurando uma frigideira sobre a pia.

-Oque é isso?- Pergunto com um sorrisinho, enquanto Sn ria da situação.

-Você conseguiu queimar uma panqueca?- Diz Sn dando gargalhadas.

-Qual é, eu não nasci com esse dom. E vocês não acordavam nunca.- Diz segurando a frigideira longe do seu corpo.

-Tá tudo bem, deixa comigo.- Digo dando uma risadinha e tomando a frigideira de suas mãos.

Jogo a panqueca queimada fora e lavo a frigideira, em seguida começo a preparar o café da manhã. Sn e Hakkai conversavam sobre algo que não prestei muita atenção. Depois de tudo pronto, começo a colocar os pratos na mesa e logo vejo Mana entrar na cozinha.

-Tia Sn e Tio Hakkai!- Diz a pequena correndo até os dois.

Mana pula no colo de Sn que abraça a mesma e deixa um beijinho em sua cabeça, em seguida abraça Hakkai.

E então nós nos sentamos e começamos a comer enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias. Por mais que tenha sido um momento simples, eu me senti muito bem e confortável.

[...]

Depois do café da manhã, Sn pediu pra que Yuzuha passase em seu apartamento e cuidasse de Hiro enquanto estava fora e as meninas foram tomar sorvete com o Hakkai. E como o combinado, nós vamos tirar as medidas novamente. Eu não perdi exatamente, na verdade estou usando as medidas para me aproximar mais de Sn, é uma ótima jogada.

_________________________________________

Oii gente, estão gostando? Eu espero que sim, prometo tentar postar com mais frequência. Não se esqueçam de votar e deixar sua opinião, me motiva bastante!
Boa leitura.💗

Suas medidas | 𝗧𝗮𝗸𝗮𝘀𝗵𝗶 𝗠𝗶𝘁𝘀𝘂𝘆𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora