-23-

4.7K 332 66
                                    

Pov S/n Koyama:

Acordo sentindo meu rosto ser tocado, abro meus olhos e vejo Luna com suas mãozinhas em minhas bochechas enquanto me acordava.

-Sua piranha, me deixou de vela dormindo!- Yuzuha grita jogando o travesseiro em meu rosto.

Olho pro lado vendo Mitsuya, que estava com a mão em minha barriga.

-Tia, mas piranha não é peixe?- Luna pergunta confusa a Yuzuha, que arregala os olhos.

-Isso aí, é o peixe!- Yuzuha diz jogando outro travesseiro em Mitsuya que acorda confuso.

-Bora criançada, a titia aqui fez sanduíches pra todo mundo!- A loira diz.

Ajudo a mesma a dobrar e guardar os lençóis e travesseiros e em seguida vamos até a cozinha. Assim que entro no cômodo lembro das cenas da noite passada e coro automáticamente.

Me sento de frente para o platinado que me dá um sorrisinho safado, como se tivesse tido os mesmos pensamentos que eu. Pego um sanduíche no grande prato no centro da mesa e dou uma mordida desviando meu olhar para Mana, que comia de forma desajeitada.

Continuamos comendo em silêncio, quando ouço meu celular tocar.

-Licença.- Eu digo saindo da mesa e pegando meu celular.

Mamãe, era o nome que brilhava na tela.

-Oi mãe!- Digo animada.

-Oi amor! Depois de amanhã a família vai se encontrar em nossa casa da praia por dois dias. Chame as meninas, Mitsuya e suas irmãs.- Minha mãe diz.

- Tudo bem mãe, como está aí?

- Bem, só um pouco corrido. Tenho que ir minha pequena, nos falamos depois.

- Certo, até mais.

Finalizo a ligação e volto para a mesa com um sorrisinho.

- Depois de amanhã, um passeio na casa da praia da minha família, quem topa?- Eu pergunto.

-Eeeeeeu!- As duas pequenas garotas gritam com os bracinhos pra cima.

-Sério? Eu topo com certeza, se depender da sua família, minhas férias estão feitas.- Yuzuha diz sorridente.

E por fim, olho pra Mitsuya como se esperasse uma resposta, o mesmo tinha um sorrisinho em seu rosto.

-Precisa responder? É claro que sim.

-Isso! Prometo que vai ser legal, Yuzuha manda mensagem no grupo das meninas.- Digo para a loira que pega o celular animada.

[...]

Depois de um tempo nós já estávamos em casa, na verdade eu estava na casa de Mitsuya, já que ele me chamou eu acabei vindo. Agora eu dava um petisco com formato de patinha pra Hiro, que balançava seu rabinho rapidamente.

Mitsuya está no ateliê, disse que ia organiza-lo para não ter preocupação amanhã.

Enquanto observo o pequeno cachorro mastigar, sinto uma mão em meu ombro e olho em seguida.

- Pode vir aqui comigo? É rapidinho.- O platinado diz e então posso perceber seus cabelos desajeitados.

Assinto e me levanto do sofá, o acompanhando ele me levava para, o ateliê? Assim que entramos vejo uma linda peça no manequim. Um biquíni azul claro, com nós dos dois lados do quadril e nas costas pra fechar a parte de cima. Eu podia sentir meus olhos brilharem, era lindo.

-Nossa, isso tá incrível! De quem é?- Eu pergunto.

Não pode ser meu, até porque o passeio na casa de praia foi anunciado hoje, seria muita coincidência. Era isso que eu achava.

-Seu. Imaginei perfeitamente seu corpo nele, mas seria melhor ainda ver pessoalmente.

-O que? Mas como sabia?- Pergunto boquiaberta me aproximando do mesmo.

-Não sabia, eu já estava fazendo pra você á um tempo.

-Meu Deus Mit, eu amei! Amei muito, muito obrigada!- Eu o abraço fortemente.

-De nada...afinal, você é minha modelo.

- Vou vestir só no dia! Será uma surpresa!- Digo animada.

- E se acabar não gostando?- Pergunta receoso.

-Isso é impossível. Você tem o dom, garoto!- Digo e um lindo sorriso se abre no rosto do mesmo.

- Tudo bem então, será uma surpresa!

[...]

Já se passou um dia, nós vamos hoje de madrugada, para descansarmos lá e á tarde irmos para a praia.

Já é de noite e hoje está meio corrido, arrumei minha mochila e fui pra casa de Mitsuya ajudar com as coisas das meninas.

- Qual maiô vai querer usar?- Pergunta pra Luna mostrando duas opções para a mesma.

A pequena pensa um pouco com o dedo no queixo.

- O amarelo!- A rosada diz animada.

Dobro o pequeno maiô e coloco em sua mochila rosa de princesas. Coloco coisas do tipo, brinquedos, garrafa, protetor solar, toalha e então fecho o zíper da mochila.

Vou até Mitsuya que terminava de organizar as coisas de Mana e então ele me olha suspirando.

- Acabei.- Ele me olha cansado.

Me aproximo do mesmo que estava sentado na cama de Mana, pego a mochila de suas mãos e a coloco ao seu lado. Me aproximo de seu corpo e fico entre suas pernas, acariciando seus cabelos platinados.

-  Tenta relaxar, eu sei que é tudo muito corrido mas vamos tentar nos divertir, tudo bem?- Eu digo e ele assente com um sorrisinho.

Ficamos por mais um tempo assim, quando ele coloca suas mãos por baixo da minha camiseta, apertando entre minha cintura e meu quadril. Ele olha pra cima, me observando, já que estava sentado, então eu o beijo.

Eu passava minhas mãos por seus cabelos enquanto nos beijávamos mais rápido. Posso escutar alguns barulhos lá em baixo, mas isso não interrompe nosso beijo. Quando de repente ouço a porta do quarto das meninas ser aberta, me assusto me virando pra frente, e por um descuido me desequilíbro e caio sentada no colo de Mitsuya.

- Ui pegação, que nojo!- Emma fecha seus próprios olhos com ums mão.

E lá estavam, Yuzuha, Hakkai, Emma, Hina, Draken e Takemichi na porta do quarto nos observando, é o suficiente para que eu core instantaneamente.

Me levanto do colo do platinado rapidamente, ajeitando meus cabelos.

- Fijam que simplismente não viram isso. Estão com fome?- Digo indo até eles.

-Depois disso? Não, obrigada.- Hina diz.

-Cala a boca que eu gosto de você.- Digo e saio do quarto.

Quando mamãe diz, traga as meninas, elas quer dizer os chaveiros delas também, ou seja, Hakkai, Draken e Takemichi. Sorte a nossa que a casa na praia é enorme.

Nós vamos nos dividir, nos carros de Draken e Takemichi, que são os únicos que tem carro além de moto. Vai eu, Mitsuya, Mana, Luna, Hiro, Draken e Emma em um, e no outro Yuzuha, Hakkai, Hina e Takemichi.

Todo mundo lanchou, demos comida para as meninas e para Hiro e então cada um pegou um lençol e um travesseiro para a viajem, menos os motoristas, no caso Draken e Takemichi.

Já se passavam das 00:00, e nós estávamos nos arrumando para ir, porque se formos agora, chegamos lá por volta das 03:00 e ainda dá tempo de descansar.

Assim que o carro da a partida, me deito no ombro de Mitsuya observando o caminho. O ar-condicionado do carro estava ligado, refrescando o local.

Mana e Luna jogavam um joguinho de cores no celular de Mitsuya, Hiro dormia em cima do meu travesseiro, Emma assistia uma série em seu celular e Takashi me olhava com um olhar calmo e confortável.

Mitsuya coloca sua cabeça em meu pescoço, me fazendo sentir o cheiro de seu perfume. O garoto coloca sua mão por minhas costas, subindo e descendo pela mesma levemente, oque foi suficiente para que meus olhos pesassem e eu finalmente dormisse.

Suas medidas | 𝗧𝗮𝗸𝗮𝘀𝗵𝗶 𝗠𝗶𝘁𝘀𝘂𝘆𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora