-8-

6.6K 572 224
                                    

Pov Takashi Mitsuya:
Já era de manhã, ontem a luz não voltou, as meninas dormiram logo depois de Sn, então às levei para o quarto delas e coloquei Sn no meu quarto. Não queria a deixar desconfortável então acabei dormindo no sofá. Acordo, tomo um banho e faço o café da manhã, depois de um tempo, vejo a garota entrando na cozinha com as minhas roupas, o cabelo meio bagunçado, coçando os olhos.

-Bom dia!- Digo colocando pratos na mesa.

-Bom dia, eu dormi demais?- Pergunta receosa.

- Não, eu costumo acordar cedo mesmo. Tá com fome?- Digo com um sorrisinho.

-Sim- Diz se aproximando- Muito obrigada por isso Mit!- Diz se sentando na cadeira e olhando pra mim.

Seus olhos eram lindos, assim como tudo nela.

-Por nada...- Digo- Então, me conta sobre o Taiju, se você quiser claro!- Digo de repente, fiquei curioso.

-O que você quer saber? Tipo da gangue ou sobre como ele é comigo?- Diz pegando uma das torradas.

-Sobre como ele é com você, eu nunca pude imaginar Taiju namorando, ainda mais alguém como você...sabe, o jeito dele- Digo mas percebo ela um pouco desconfortável.

- Não, tá tudo bem! No começo ele me tratava muito bem, era atencioso e carinhoso, mas de uns meses pra cá ele mudou muito, não parece o mesmo Taiju que eu conheci- Diz e eu assinto.

-Entendi, desculpa pela pergunta- Digo.

- Sem problemas- Diz com um sorrisinho simpático.- Mas e você? Também faz parte de uma gangue né? A mesma do Hakkai!- Pergunta ela.

-Sim, sou Capitão da segunda divisão e costureiro oficial da gangue!- Digo com um sorrisinho orgulhoso.

-Que legal! Eu ainda não entendo como conhecia os meninos e não te conhecia!- Diz animada.

- Eu também não, o Taiju não tem problema em você ser amiga do pessoal? Já que somos rivais- Pergunto curioso.

-Ele não gosta, mas quem tem que gostar da amizade deles sou eu, e o Hakkai também é da Toman!

Conversamos por mais um tempo, demos boas risadas...é tão fácil o assunto fluir com ela.

Depois eu a entreguei o vestido, e ela foi embora com as minhas roupas mesmo, já que as dela estavam sujas. Então voltei para minha rotina normal, hoje as meninas não tem creche então vai ser mais de boa.

Pov S/n Koyama:
Chegando em casa, percebo que a porta estava aberta, eu não lembrava de ter deixado aberta, entro no apartamento e Hiro late parecendo tentar me avisar algo, vou até o quarto e Taiju estava lá mexendo nas minhas coisas.

-Taiju? Oque está fazendo?

-Onde você estava? Porque não atende a merda do celular?- Ele se vira pra mim rapidamente, se aproximando de uma vez.

- Eu estava na casa de um amigo Taiju, eu não pretendia passar a noite lá mas a chuva estava muito forte, e o meu celular descarregou!- Digo olhando para o seu rosto.

-Amigo? São aqueles imbecis da ganguezinha do Hakkai não é? Já disse que não quero você falando com aqueles molekes!- Diz aumentando o tom de voz apontando o dedo no meu rosto.

-Para com isso Taiju! Se você acha que pode chegar aqui e simplismente gritar comigo apontando o dedo na minha cara, você está muito errado! Quer saber? Nós terminamos Taiju! Eu não acho que eu mereça isso! Por favor sai daqui, e não volte nunca mais!- Digo apontando pra fora do quarto.

Meus olhos lacrimejam, vejo ele serrar os punhos e franzir as sobrancelhas. Sua expressão era de ódio, raiva, rancor, ele podia explodir a qualquer momento ali. O encaro por mais um tempo, mas ele sai do meu apartamento dando passos longos e fortes.

Oque eu fiz? Parecia que eu havia tirado um peso das minhas costas, mas eu ainda raciocinava oque havia feito agora pouco. Enxugo as lágrimas que escorriam sobre as minhas bochechas e coloco a mão sobre meu peito, logo em seguida dou um leve sorriso. É como estar livre...

Respiro fundo e coloco as coisas que eu segurava sobre a cama, me sento no chão ao lado de Hiro, o cachorrinho parecia confuso.

-Acabou- Digo baixo fazendo carinho nos pelos de Hiro.

Suas medidas | 𝗧𝗮𝗸𝗮𝘀𝗵𝗶 𝗠𝗶𝘁𝘀𝘂𝘆𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora