-27-

3.9K 288 149
                                    

Pov Takashi Mitsuya:

Se passou um mês de tudo aquilo.

Depois da nossa volta, meus dias se tornaram cada vez mais cheios. Tem muitas coisas da Toman para resolver, recentemente Luna pegou febre e não tem como deixa-la com alguém, os pesadelos de Mana voltaram e por conta de todas essas coisas, fazem três semanas que não vejo Sn.

Ela me procurou uma vez, mas eu fui seco, estava de cabeça quente e nem pensei direito, me arrependo pra cacete.

-Eu pensei que podíamos sair com as meninas. Faz um tempo que não fazemos isso.- Ela diz animada vindo até mim.

-Hoje não dá, estou com uns problemas com as minhas irmãs.- Digo, eu não queria jogar meus problemas pra cima dela.

-Eu posso te ajudar!- Ela diz e eu me sento no sofá.

Minha cabeça latejava de dor, eu podia desmaiar a qualquer momento. Não consegui me alimentar bem o dia inteiro, estive muito ocupado e nem me toquei.

Fecho os olhos com força e quando abro quase não consigo enxergar nada.

- Mitsuya me diz o que está- Ela tenta dizer mas eu interrompo.

-Sn vai embora, que merda!- Digo mas me arrependo instantâneamente.

Ela arregala levemente seus olhos em seguida se levanta do sofá, me olhando com desdém.

-Tudo bem. Não irei mais te atrapalhar.- Ela diz indo até a porta.

-Não! Sn não! Não foi isso que eu quiz dizer!- Eu tento ir até a mesma mas a minha visão fica embaçada.

-Mas foi o que disse!- Ela me olha uma última vez, antes de sair da minha casa.

Ela disse que não quer me atrapalhar, mas porra, ela não atrapalha, muito pelo ao contrário.

Eu estou extremamente sobrecarregado e de repente estou sentado na minha cama pensando em todas as críticas que já recebi a minha vida toda.

Eram 03:00 da manhã e eu estava agachado ao lado da cama de Luna, tentando fazer com que ela dormisse.

-Está se sentindo melhor?- Eu pergunto para Luna depois de dar remédio para a mesma.

-Um pouco... Mit- Ela me chama.

-Diga.

-Cadê a Sn? Eu quero vê la!- A pequena diz.

- Já está tarde pequena.- Digo e coloco a mão em sua testa.

-Liga pra ela, por favor!- A rosada tinha sua voz fraca, seu pequeno corpo nem se mexia.

-Tudo bem.- Respiro fundo convencido, pegando meu celular.

Disco o número da garota e logo mostra estar chamando. Luna olhava para o celular apreensiva na esperança de que Sn atendesse.

O celular já tocava a um tempo, o semblante de Luna já começava a cair quando a ligação finalmente é atendida.

-Mit? Aconteceu algo? Está tarde.- Uma voz sonolenta diz através da ligação.

-Sn? Você atendeu!- Luna diz animada antes mesmo que eu dissesse algo.

Que saudades dessa voz.

-Luna? Oi meu amor, oque foi que aconteceu?- Sn diz.

-É que esses dias eu fiquei dodói, e eu não tô conseguindo dormir. Então a gente podia conversar, não é?- Luna diz se ajeitando na cama e tomando o celular de minhas mãos.

Suas medidas | 𝗧𝗮𝗸𝗮𝘀𝗵𝗶 𝗠𝗶𝘁𝘀𝘂𝘆𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora