Pov Takashi Mitsuya:
Eu nunca tive tanto ódio em toda minha vida. Eu nunca pensei que lutaria dessa forma, e muito menos que conseguiria derrubar Taiju com tanta facilidade. Mas o ápice, foi ver aquele merda fazer menção pra bater em Sn.
Bom, na verdade eu fui buscar Sn na faculdade, já que Draken e Hakkai iam buscar Emma e Yuzuha e nós tínhamos acabado de sair de uma reunião da Toman. Mas chegando lá, Sn já estava chutando a cara do imbecil.
Eu não sei de onde tirei toda aquela força, talvez o ponto seja Sn. Eu senti o meu sangue ferver por todo o meu corpo, eu usei a força que não tinha. Claro que eu consigo derrubar Taiju, mas não com tanta facilidade como fiz hoje.
-Mit, está melhor?- Pergunta Mana me olhando com um olhar triste.
-Está sim pequena, não se preocupa. Pode preparar um chá pra mim?- Digo e a criança sorri e corre até seus brinquedos.
-Cuide dele Sn, eu já volto!- Diz Mana.
Sn dá um sorrisinho e termina de fazer o meu curativo. Depois daquilo ela insistiu em me ajudar, mesmo eu dizendo que conseguia me virar, mas sabe como é né, é a Sn.
-Obrigado.- Digo e me levanto da cama, onde estávamos sentados.
-É...eu que agradeço. Mas por favor, não se meta mais em brigas por minha causa.- Diz Sn, se levantando logo em seguida.
-Sn...
-É sério Mitsuya, podia ter sido bem pior. Eu me preocupo com você, você não pensou nas consequências?- Diz olhando pra mim, posso ver seus olhos marejarem.
-Na verdade não. Eu não penso quando se trata de você. Você tem razão, eu me arrisquei, mas foi por você então valeu a pena.- Digo e então um silêncio se estabelece.
-Eu...eu não- Diz Sn com os olhos arregalados mas eu a interrompo.
- Eu gosto de você, Sn.- Digo antes que perca a coragem.
Um silêncio horrível se estabelece novamente, eu estava sem respostas. Muito bem Mitsuya, você estragou todas as chances de pelo menos uma possível amizade.
-Eu também gosto de você Mitsuya.- Diz e eu sorrio de orelha a orelha.
Ela me faz parecer um adolescente no primeiro relacionamento, ela me faz ficar confortável, ela me faz sorrir, ela me faz pensar nela, ela me faz querer beija-la.
Eu não sabia oque dizer, apenas avanço em seus lábios sentindo seus braços rodearem meu pescoço, a tiro do chão pela cintura e a seguro no colo. Encerramos o beijo, ouço ela dar uma risadinha e então Luna entra pela porta segurando xícaras de brinquedo.
-Mana disse que pediram chá... Vocês são namorados?- Diz a pequena Luna correndo até nós animada.
-Não Luninha, ainda não.- Digo colocando Sn no chão.
-Ahh, mas seria legal se fossem namorados.- Diz a pequena com uma feição triste.
-É né, seria legal.- Digo dando um sorrisinho e em seguida olho pra Sn, que também sorria.
[...]
Pov S/n Koyama:
Hoje é sexta-feira. Depois daquele dia eu não deixei de pensar em Mitsuya, mas ao mesmo tempo no quão isso seria complicado. Tipo ele tem as irmãs e a gangue, eu tenho a faculdade e o Hiro, tudo parece tão difícil assim pensando no futuro. E se rolar alguma coisa e não der certo? Se estragar a amizade? Eu odeio pensar muito á frente, odeio mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suas medidas | 𝗧𝗮𝗸𝗮𝘀𝗵𝗶 𝗠𝗶𝘁𝘀𝘂𝘆𝗮
FanfictionOnde Takashi Mitsuya é chamado para fazer um vestido para uma garota, S/n, que apesar de ser de uma família rica, continua sendo uma garota muito simpática e gentil. Mitsuya passa a fingir ter esquecido as medidas da garota, para tira-las novamente...