-1-

12.1K 614 261
                                    

Pov S/n Koyama:
Oii, meu nome é S/n Koyama! Eu tenho 20 anos, moro sozinha com meu cachorrinho, Hiro, e faço faculdade de psicologia com as minhas melhores amigas, Hina, Emma e Yuzuha! Eu namoro o Taiju, que inclusive é irmão da Yuzuha! Moro em Tokyo, em um apartamento simples e moderno, mas bem aconchegante.

Eu tenho uma ótima relação com a minha mãe e o meu padrasto, eles me ajudam bastante nas despesas da casa também. Nem me pergunte do meu pai, porque eu nem se quer cheguei a conhecê-lo! Falando nisso, minha mãe e meu padrasto vão se casar! Eu estou muito feliz com isso, eles se amam muito, e só oque eu quero ver são os dois felizes. O casamento vai acontecer daqui a duas semanas  e eu ainda não achei o meu vestido, eu serei uma das madrinhas, e o vestido precisa ser azul bebê, mas até agora não achei nenhum que me agrade de verdade.

-Esse é lindo!- Diz Hina me mostrando um vestido azul longo.

-Esse é realmente lindo, mas está fora do tom, teria que ser um azul mais claro- Digo analisando o vestido.

-Esse foi o melhor que achei, e só tem nesse tom...- Diz Hina colocando o vestido de volta no lugar.

- Não aguento mais, nós já fomos em cinco lojas diferentes e nada!- Diz Emma se jogando num banco que tinha lá.

Eu, Hina, Emma e Yuzuha tiramos o dia para procurar os vestidos, afinal elas também foram convidadas para o casamento. Elas já haviam achado seus vestidos, menos eu. Dou mais uma olhada nessa última loja e nada...

- Já está escurecendo, é melhor irmos pra casa, podemos procurar outro dia, tudo bem?- Diz Yuzuha me abraçando de lado, ela sempre foi a mais responsável e conselheira, já que é a mais velha.

-Pode ser...- Digo e então nós quatro saímos da loja.

Yuzuha foi com a moto de Hakkai que pegou emprestada, Emma foi junto com Yuzuha, Hina foi com o Takemichi e eu pedi um carro de aplicativo. Querendo ou não eu ainda estava meio chateada por não ter conseguido o vestido... Chegando no condomínio,  subo para o meu apartamento, onde Hiro pulava de alegria ao me ver chegar.

Faço carinho na cabeça da bolinha de pelo e logo recebo uma ligação, minha mãe.

-Oi mamãe, aconteceu algo?- Digo me jogando no sofá enquanto falava com a mulher.

- Não querida, está tudo bem? Já encontrou seu vestido?- Diz minha mãe através da chamada, parecendo estar animada.

-Não, ainda não, fui em umas cinco lojas diferentes só hoje, mas não se preocupa mãe, eu dou um jeito!- Digo.

- Tudo bem querida, mas eu tenho contato de um costureiro excelente, eu acho que ele consegue fazer seu vestido até lá!- Diz minha mãe e eu abro um sorriso.

-Sério? Isso é ótimo!- Digo animada.

-Seríssimo, vou te mandar o contato!- Diz a minha mãe dando uma risadinha.

-Muito obrigada mãe! Eu te amo, boa noite!- Digo rápido e só consigo escutar a risadinha da mais velha através da chamada.

-Boa noite meu amor!- Diz minha mãe antes de encerrar a chamada.

Estou tão empolgada!

Suas medidas | 𝗧𝗮𝗸𝗮𝘀𝗵𝗶 𝗠𝗶𝘁𝘀𝘂𝘆𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora