Pov Takashi Mitsuya:
Agora nós estávamos numa cabine do banheiro, era até que grande para uma cabine. Espalho as coisas que eu havia trazido na mochila em cima da pia e começo a analisar.-Vou precisar que você tire o vestido, se quiser posso fechar os olhos ou virar de costas- Digo a olhando.
-Não, tudo bem- Diz e retira o vestido por baixo, ficando somente de lingerie.
Encaro um pouco sem perceber, acho que ela acaba percebendo, mas logo abaixo o olhar e ela me entrega o vestido.
-Gosta do que vê?- Sua pergunta me surpreende.
-Muito.
Ok, isso me excitou um pouco.
Ela se senta na tampa da privada com um sorrisinho sacana e então eu começo a costurar. Faço uma costura interna pra não marcar por fora do vestido, termino em questão de 10 minutos.
-Prontinho...agora eu gostaria do meu pagamento...o mais rápido possível - Digo me virando pra ela.
-Quanto seria?- Diz se levantando.
-Você sabe do que estou falando- Digo me aproximando e ela sorri.
Só aquela visão me deixava louco, estava completamente duro. Eu nunca fiquei assim tão rápido, essa mulher tem algum poder sobre mim. Estava pronto pra atacar seus lábios, mas ela me surpreende quando agarra minha nuca me beijando. Puxo sua cintura pra mim, a deixando mais perto e roçando nossas intimidades cobertas pelo tecido.
Ela empurra levemente meu peito encerrando o beijo.
-Desculpa Mit, mas terá que se contentar com isso hoje- Diz me olhando com a mão no meu peito e um olhar provocador, eu assinto, mesmo sentindo meu pau latejar de desejo.
Ajudo ela a colocar o vestido, então ela arruma seu cabelo e vem até mim.
- Obrigada Mit, prometo terminar de te pagar depois!- Diz e se vira, saindo do banheiro com sua bunda marcada no vestido, eu não mereço isso.
Entro na cabine novamente, junto minhas coisas e me alivio, não posso sair daqui duro. Assim que termino coloco minha mochila nas costas e saio do banheiro. Andando pela festa a procura da saída, encontro dona Andrea que vinha até mim acompanhada de seu noivo e de Sn.
-Mitsuya!- Diz a mais velha vindo até mim e me cumprimentando.
-Olá senhora Koyama, eu já estou indo, só vim resolver uma coisa- Digo desviando o olhar pra Sn que tinha um sorrisinho em seu rosto.
-Você não quer ficar? A valsa começa daqui a pouco. Fiquei sabendo do que fez, fique por favor!- Diz a senhora simpática.
- Não estou com roupas apropriadas, não quero incomodar!- Digo passando a mão pela nuca.
- Sem problemas, você sabe que não incomoda- Diz.
Olho para a mais velha a espera de uma resposta e desvio o olhar para Sn que fazia a mesma expressão, as duas são muito parecidas.
-Tudo bem, eu fico.- Digo e a mulher dá um sorriso.
- Ótimo, obrigada por tudo Takashi! Você salvou nosso dia!- Diz e sai acompanhada do marido, me deixando a sós com Sn.
-Quer comer alguma coisa?- Pergunta a garota se aproximando.
-Não, acredito que saiba oque eu quero- Digo com um sorrisinho malicioso.
-Sei sim, talvez um dia possamos terminar isso...- Diz colocando suas mãos em meus pescoço e aproximando nossos lábios, mas não chega a beija-los.
-Faz isso não- Digo com a voz rouca apertando sua cintura.
Somos interrompidos por duas meninas que eu nunca nem vi na minha vida.
-Ela está te incomodando gatinho?- Uma menina ruiva pergunta pra mim e vejo Sn revirar os olhos.
-O que?- Fico confuso.
-Ela está te incomodando? Se quiser podemos ir ali, acredito que ela não te satisfaz- Diz a garota ruiva enquanto outra morena observava com um sorrisinho.
-Não, estou bem aqui. Na verdade ela me satisfaz bastante, não é atoa que é minha namorada!- Digo abraçando Sn por trás deixando a garota de cara no chão, foi hilário.
-Namorada? Como consegue namorar isso? Só pode ser brincadeira!- Diz a ruiva.
- Você tem algum problema de visão? Eu vejo uma grande gostosa, que além de gostosa é educada e simpática diferente de certas pessoas.- Digo calmamente encostando meu queixo no ombro de Sn.
A garota sai batendo os pés no chão e a morena vai atrás como um cachorrinho.
-Namorada é?- Sn se vira pra mim com um sorrisinho.
-Só nessa parte que eu menti, o resto foi tudo verdade- Digo deixando a garota corada.
-Ei casal, a valsa vai começar!- Somos interrompidos novamente, mas agora por Yuzuha, Emma e Hina.
-Meninas, eu- Tenta dizer Sn mas é interrompida.
-Já sabemos da história toda, tia Andrea deu detalhes!- Diz Emma piscando o olho pra Sn.
-Fofoqueiras!- Diz Sn e em seguida me guia para o local da valsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suas medidas | 𝗧𝗮𝗸𝗮𝘀𝗵𝗶 𝗠𝗶𝘁𝘀𝘂𝘆𝗮
FanficOnde Takashi Mitsuya é chamado para fazer um vestido para uma garota, S/n, que apesar de ser de uma família rica, continua sendo uma garota muito simpática e gentil. Mitsuya passa a fingir ter esquecido as medidas da garota, para tira-las novamente...