-22-

5K 356 157
                                    

Pov S/n Koyama:

Hoje é sexta feira e eu finalmente vou poder buscar o meu cachorro, mas vou ter que tomar alguns cuidados extras, como trocar a faixa de sua patinha. Agora eu estava no táxi depois da aula indo até a clínica veterinária, trouxe na minha mochila uma caminha azul bebê que comprei pra Hiro enquanto ele estava na recuperação, que agora está no banco do táxi. O carro estaciona em frente ao local e eu saio do carro animada.

Abro a porta de vidro da clínica e entro sorridente, mostro a ficha veterinária na recepção e a moça vai buscar Hiro. Ouço seu latido agudo e então olho para o pequeno cachorro nos braços da mulher, sua patinha estava enfaixada mas ele balançava o rabinho enquanto me olhava, ele não tirava os pequenos olhos de mim, como se eu fosse fugir a qualquer momento. A mulher me entrega o pequeno no colo junto com uma sacolinha com alguns remédios, alguns rolinhos de atadura e gaze. O cachorro esfrega seu focinho gelado em meu rosto e em seguida lambe minha bochecha.

Ajeito o pequeno em meu colo e beijo sua pequena cabeça sentindo seus pelos roçarem em meu nariz.

-Ele sentiu sua falta.- A recepcionista diz com um sorrisinho.

-E eu dele.- Digo com um sorriso simpático.

-Bem, aí dentro tem as instruções de tudo, qualquer dúvida pode nos ligar. Seria bom se voltasse daqui a um mês para fazer um exame e ver se tudo está ocorrendo bem.- A mulher diz e eu concordo com a cabeça.

Eu já havia arcado com tudo, inclusive com os remédios. Termino de ouvir as recomendações e então saio da clínica com meu cachorro no colo. O táxi ainda me esperava em frente a clínica, coloco o pequeno cachorro em sua caminha no banco de trás junto comigo e o carro dá a partida.

[...]

Agora eu estava de bruços em minha cama confortável, de frente para Hiro que mordia um pequeno ursinho de pelúcia. Hoje finalmente fiquei de férias, estou com ótimas expectativas para as provas que fiz durante a semana, por mais que o acidente tenha acontecido um dia antes das provas, eu havia estudado antes. Minha cabeça está muito cheia, são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo.

Ouço batidas na porta e me levanto rapidamente correndo até a porta. Hiro late mas continua sentado na cama com sua pelúcia.

-Mit!- Eu digo após abrir a porta.

-Oi minha linda, como está o garotão?- O platinado beija minha bochecha.

-Bem! Vem entra!- Eu digo o puxando pra dentro do meu apartamento.

Entramos no meu quarto e Hiro anda devagar com sua patinha levantada até Mitsuya, que acaricia sua cabeça.

-E você como está? Você não sabe o quanto me deixou preocupado, não deixei de pensar em você por um dia. Só não vim porque você estava na sua última semana de prova.- Ele diz se aproximando de mim.

-Eu estou bem. Só cansada.- Digo e ele assente com um sorrisinho.

Ele se aproxima um pouco mais e beija meus lábios devagarinho, enquanto coloca suas mãos por baixo de meu moletom, alisando minha pele com suas mãos grandes e geladas. O beijo é finalizado com um selinho e então eu sorrio.

-Onde estão as meninas? E você vem de onde?- Eu pergunto.

-As meninas estão com Hakkai, e eu venho da mudança, Yuzuha me pediu para levar umas mochilas pra ela.

Ah é! Hakkai e Yuzuha conseguiram finalmente sair da mesma casa que Taiju, eles estão morando em uma casa aqui perto. Me sinto bem melhor em saber que meus melhores amigos não podem mais serem espancados dentro da própria casa á qualquer momento.

Suas medidas | 𝗧𝗮𝗸𝗮𝘀𝗵𝗶 𝗠𝗶𝘁𝘀𝘂𝘆𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora