Pov S/n Koyama:
Estava no espelho retocando meu gloss concentradamente, até escutar passos de botas e logo enxergar uma figura conhecida no espelho.-O que está fazendo aqui Taiju? Não fui clara suficiente quando disse que não era pra vir atrás de mim?- Digo me virando pra ele e deixando o gloss em cima da pia.
-Você acha mesmo que pode terminar comigo do nada e vai ficar tudo bem? Vamos lá Sn, você já foi mais esperta!- Diz se aproximando de mim.
Por mais que eu esteja com muito medo do que Taiju pode fazer, não demonstro, isso aumenta o ego dele então mantenho minha postura.
-É assim que deveria ser, mas você não supera né- Digo dando de ombros.
-Olha aqui, eu só vim desfazer a merda que você fez, tenho certeza que você quer isso também!- Diz e eu dou uma risada.
-Eu? Por mim nós nunca teríamos nos conhecido, você é podre Taiju, não percebia o quanto me machucava?
- Para com isso Sn, é tudo pelo seu bem- Diz passando a mão pelo meu rosto e eu me afasto olhando pra sua mão.
-Já chega Taiju! Eu não vou ficar aqui ouvindo suas desculpinhas, tenho uma festa a aproveitar!- Digo indo em direção a porta do banheiro.
Enquanto eu ia Taiju gritava me pedindo pra voltar, mas eu só ignoro. Então logo sinto alto forte atingir as minhas costas e ouço um som de rasgo. Arregalo os olhos e olho pra trás já sabendo oque aconteceu, esse filho da puta fez um rasgo enorme no meu vestido.
Taiju olhava para o meu vestido boquiaberto e quando eu percebo o olho com desprezo enquanto meus olhos lacrimejaram.
-Vai embora- Digo simples e ele só me obedece.
De repente me bate uma vontade enorme de chorar, se eu chamar alguém com certeza vai chegar nos ouvidos da minha mãe e eu vou estragar sua festa de casamento, tudo por causa do idiota do meu ex namorado, o qual eu nunca deveria ter me relacionado. Pego meu celular e rolo a lista de contatos até ver o nome de Takashi... minha única esperança.
Pov Takashi Mitsuya:
Agora eu e Hakkai estávamos sentados no sofá comendo lamen e assistindo um programa qualquer, até que ouço meu celular tocar. Pego rapidamente e vejo o nome de Sn na tela, hoje não era o dia do tal casamento?-Mitsuya- Ouço sua voz através da ligação, ela parecia estar nervosa.
-Sn? Está tudo bem?- Digo me levantando do sofá e deixando a tijela de lamen em cima do sofá.
-Mais ou menos, aconteceu um imprevisto com meu vestido e eu não sei oque fazer- Diz desesperada.
-Fica calma, me manda a localização, que eu dou um jeito!- Digo correndo até o ateliê, Hakkai me olhava confuso.
Pego uma mochila e jogo dois kit de costura dentro, porque dois? Eu também não sei, foi na hora do desespero. Desço as escadas correndo, coloco um tênis e vou até a porta.
-Cuida das meninas, quando eu voltar te explico!- Digo e fecho a porta.
Pego minha moto e acelero até o local. Chego em poucos minutos, era um salão de festa chique cheio de pessoas, mas reconheci uma figura saindo da multidão, Taiju. Ele estava com uma expressão de raiva enquanto ia até sua moto, não duvido nada que esse filho da puta tem alguma coisa haver com isso!
Quando vou entrar no local, um segurança me barra.
- Seu nome?- Pergunta um cara alto e musculoso na entrada.
-Takashi Mitsuya, faço trabalhos como costureiro pra família!- Digo.
-Me desculpe, não posso liberar sua entrada!- Diz e eu olho pro lado sem saber oque fazer.
É hora de usar o plano B.
-Sabe é que eu vi dona Andrea pedindo sua ajuda bem ali!- Digo, Andrea é o nome da mãe de Sn, noiva do casamento.
O cara olha pra onde eu apontava, era um bufê, bem chique por sinal. Quando ele olha pra trás passo correndo pela entrada, só consigo ouvir um "Ei garoto" mas logo consigo despistar o fortão. Agora como vou achar Sn nesse monte de pessoas? Ela me disse que estava no banheiro...achei!
Corro até o banheiro feminino e agradeço a Deus por estar vazio, vão pensar que sou um tarado.
-Sn?- Digo e uma das cabines se abre.
Seu vestido tinha um enorme rasgo atrás, estava quase aberto.
-Bom... nada que eu não consiga resolver!- Digo tranquilizando a garota, vendo um sorrisinho sair do seu rosto.
- Obrigada Mit!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suas medidas | 𝗧𝗮𝗸𝗮𝘀𝗵𝗶 𝗠𝗶𝘁𝘀𝘂𝘆𝗮
FanficOnde Takashi Mitsuya é chamado para fazer um vestido para uma garota, S/n, que apesar de ser de uma família rica, continua sendo uma garota muito simpática e gentil. Mitsuya passa a fingir ter esquecido as medidas da garota, para tira-las novamente...