-20-

5K 376 83
                                    

Pov Takashi Mitsuya:

Isso tudo já foi longe demais, Taiju e sua ganguezinha de merda não estão prontos para hoje, se preparem para a festa do sangue. Nunca tive tanta vontade de espancar como estou tendo hoje, eu vou bater até sentir minhas mãos ficarem dormentes.

Marquei uma reunião de última hora, não somos liberados para marcar reuniões sem o consentimento do Mikey, mas quando ele souber o motivo, vai me agradecer. Chego no Templo, já podendo ver várias motos estacionadas inclusive a do Mikey. Desço da moto e vou até o pessoal, alguns me olhavam com as sobrancelhas franzidas, outros impacientes.

- Vejo que desobedeceu minhas ordens Takashi, vou tolerar por nossa amizade. Seja breve.- Diz o loiro cruzando os braços.

-É por um bom motivo, tá afim de brigar?- Digo, já vendo um sorrisinho crescer no rosto de Mikey.

- Como vocês sabem, a Toman não tolera covardia, seja de quem for. E por coincidência, nosso rival Taiju Shiba resolveu se meter com quem não devia. Sabe o que o filha da puta fez? Soltou um cachorrinho indefeso, o que resultou em um atropelamento.- Termino de falar e todos os integrantes se entre olham com um sorrisinho.

- Ouviram ele não é pessoal? Já sabemos onde encontra-los! Vamos quebrar alguns narizinhos!- Mikey diz por fim.

Todos correm até suas motos com a ordem final de Mikey, os faróis sendo ligados iluminavam mais ainda o local. Nós sabíamos exatamente onde encontra-los, já andávamos observando a Black Dragons, isso só foi a gota d'água. Os motores faziam um barulho ensurdecedor, uma sensação incomparável.

O vento batia em meu rosto, e eu encolhia meus olhos enquanto acelerava cada vez mais. Eram mais de cinquenta motos na pista, muito mais. Chegando no local a Black Dragons estava toda junta, melhor ainda, não vai sobrar um.

Estacionamos as motos e Taiju nos olha confuso, assim como todos os integrantes da gangue.

-Opa, vamos lutar contra o segundo ano do fundamental?- Taiju diz se aproximando.

-Diz isso porque tem medo, não é?- Diz Mikey.

-Medo do que?- Pergunta dando uma risada.

- É oque vamos ver.- É a última coisa que Mikey diz antes de fazer um sinal com a cabeça, fazendo todos atacarem.

Ali começou a confusão, menbros da Black Dragons se misturavam com a Toman, diminuindo cada vez mais a quantidade de pessoas conscientes no local. Um carinha loiro vem pra cima de mim, mas eu o derrubo com uma sequência de três socos diretos. Mais dois menbros da Black Dragons vem pra cima de mim, mas derrubo os dois batendo seus rostos um no outro. Eu estava cada vez mais perto de Taiju, o prêmio final seria ver seu sangue em minhas mãos. Mal percebo quando Mikey vem até mim segurando um cara pelo pescoço.

- Ei cara, vou deixar o Taiju pra você, sei que oque rolou foi com a sua mina. Vou abrir caminho pra você dar o grand finale.- Diz Mikey e me lança uma piscadela.

Assinto com um sorrisinho e continuo lutando até finalmente chegar em Taiju, o maior sorria cruelmente vendo todos lutarem.

-Vai ficar só olhando?  Porque não vem ser espancado também?- Digo e ele vira seu olhar para mim arqueando uma sombrancelha.

-Eu, ser espancado por você? Não sonhe tão alto Mitsuya. Da última vez deixei você ganhar, não usei cinquenta porcento da minha força.- Diz enquanto sorria.

-Então use cem porcento da sua força, lute o máximo que puder, e se no final eu ganhar, você nunca mais mexe com a Sn. Nem você e nem a sua gangue nojenta.- Digo e ele me olha , ele nem pensa direito e então concorda.

-Eu já ganhei.- É a última coisa que ele diz antes de avançar.

Ele tenta deixar um soco em meu rosto mas eu o bloqueio e tento socar sua bochecha, mas ele se abaixa antes que eu acerte e soca meu estômago. Aproveito sua posição e chuto seu rosto com o joelho, acertando o seu nariz.

-Não se precipite.- Digo sorrindo.

Ele faz uma sequência de três socos, mas no terceiro eu o bloqueio e revido. Sua força não é nada comparado a raiva que estou sentindo. Fazer Sn sofrer e passar por tudo que passou em suas mãos foi o bastante, o bastante para eu sentir ódio e nojo. Lembrando da minha pequena garota chorando eu soco mais e mais seu rosto. Chuto o seu estômago, o fazendo tossir sangue e ele dá impulso em seu braço, acertando um soco em minha bochecha. Eu ignoro sua tentativa e chuto seu rosto, o fazendo cair para trás sentado. O maior apoia suas mãos no chão e me chuta pra longe me fazendo cair.

Por alguns segundos me senti tonto e pude ver ele vir pra cima de mim e fazer menção de pisar em meus estômago, mas eu o impesso quando dou impulso em minhas pernas alcançando seu rosto e chutando o local. Ele fica inconsciente por alguns segundos, oque foi suficiente para eu me levantar e chutar seu rosto de novo e de novo até que ele caísse. Então eu agarro seus cabelos azuis e levo seu rosto com força até meu joelho, até que ele desmaiasse.

Ganhei. Quando termino olho para o seu rosto ensanguentado e então olho ao redor e vejo que a Toman havia derrotado toda a Black Dragons e agora me observavam lutar com Taiju.

-Nada mal Mitsuya, confesso que estou orgulhoso.- Diz Mikey vindo até mim e passando seu braço pelo meu pescoço.

Meus braços doíam, eu mancava, minha cabeça sangrava, meu lábio estava cortado e tenho certeza que haviam alguns hematomas pelo meu abdômen, mas eu acabei com isso, assim eu espero.

-Nós podiamos até sair pra comemorar- Smiley diz.

-Desculpa gente, mas a minha mulher precisa de mim, tenho que ir.- Digo apressando meu passo até minha moto.

-Sem problema cara, vai lá.- Diz Draken antes de eu ligar a moto.

Saio catando pneu pelas ruas de Tokyo, espero que eu não tenha demorado tanto, o céu já tinha começado a escurecer. Estaciono em frente a clínica veterinária e desço da moto rapidamente, assim que entro posso ver a garota dormindo no banco do veterinário. Seu rosto estava vermelho, seu cabelo amarrado e ela usava o moletom que eu havia lhe entregado mais cedo. Dou um sorrisinho e vou até ela, beijo sua testa e então já posso vê-la acordar.

-Mitsuya? Cadê o Hiro?- Diz se levantando.

-Calma, vou pedir notícias dele, depois nós vamos pra minha casa e você vai descansar, tudo bem?- Digo e ela exita um pouco antes de concordar.

-Onde se machucou?- Pergunta e eu nego.

-Isso não importa agora, me espere aqui.

Vou até a recepção e peço notícias de um pequeno cachorro peludo, e logo a recepcionista chama um veterinário que explica que o cachorrinho ficaria internado na recuperação por alguns dias mas já está fora de perigo. Tranquilizo Sn, que ainda fica meio desconfiada mas aceita ir pra casa.

E então vamos pra casa, deixei as meninas sozinhas por todo esse tempo, mas quando sai elas estavam dormindo, espero que tudo esteja bem.

Suas medidas | 𝗧𝗮𝗸𝗮𝘀𝗵𝗶 𝗠𝗶𝘁𝘀𝘂𝘆𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora