Na manhã seguinte os sonserinos seguiam suas rotinas como todos os dias e se encontravam todos no grande salão para o café da manhã.
Todos ficam surpresos ao ver as belas corujas invadindo o ambiente para entregar as cartas semanais.
— Até me esqueci que hoje era sexta feira. — resmunga Tom pegando a carta que sua coruja o entrega.
— Obrigado, Bruce. — sussurra fazendo carinho na coruja antes dela levantar voo.
— Que estranho, também recebi uma carta dos meus pais. Eles nunca mandam cartas. — exclama Adrian pegando a carta de sua coruja branca.
— Parece que todos nós recebemos cartas. — Blasio pega sua carta encarando os amigos para que abram juntos.
— Parece que não fomos os únicos. Todos os sonserinos receberam uma. — Daphne observa que todos os sonserinos, sem exceção, receberam uma carta e isso intriga os membros da elite.
— Vamos abrir logo. — pede Katherine ansiosa para saber o conteúdo.
Quando todos abrem suas cartas há três pergaminhos dentro dos envelopes de todos.
O primeiro envelope continha um certo aroma, parecido com o perfume da senhora Nott, mãe de Theodore.1° pergaminho.
O senhor Theodore Loius Nott e a senhorita Amélia Claire Riddle alegremente gostariam de convidar você para se juntar a eles em sua festa de noivado que será celebrada no dia 26 de outubro de 1996, às 17:00, na mansão Nott.
Contamos com a sua presença,
Theodore e Amélia.2° pergaminho.
O senhor Mattheo Conrad Riddle e a senhorita Daphne Olívia Greengrass alegremente gostariam de convidar você para se juntar a eles em sua festa de noivado que será celebrada no dia 26 de outubro de 1996, às 17:00, na mansão Nott.
Contamos com a sua presença,
Mattheo e Daphne.3° pergaminho.
O senhor Tom Marvolo Riddle e a senhorita Mérope Narcisa Malfoy alegremente gostariam de convidar você para se juntar a eles em sua festa de noivado que será celebrada no dia 26 de outubro de 1996, às 17:00, na mansão Nott.
Contamos com a sua presença,
Tom e Mérope.Quando todos terminam de ler as cartas o choque em seus rostos é evidente para qualquer um que os encarasse por mais de um segundo.
— Tom, uma palavrinha? — esbraveja Mérope, se levantando e saindo do salão a espera de Tom.
— Daphne, acho que precisamos conversar... — Mattheo não tem tempo de finalizar pois Daphne, sua irmã e alguns dos membros da elite se levantam e deixam o salão o mais rápido que podem deixando Mattheo, Amélia, Theodore, Pansy e Blasio para trás.
— Droga!!! Que merda eu faço agora? — Mattheo questiona sua irmã.
— Para começar, deveria falar com a Daphne. Eu vou atrás do Tom e da Mérope, aqueles dois podem dar uma confusão enorme ainda mais se o Draco tiver ido até lá defender a irmã dele. — responde Amélia se levantando e deixando os demais para trás.
— Malfoy, dá para parar de andar e falar logo comigo? — resmunga Tom pegando no braço da loira.
Tom sabe exatamente como a garota se sente, completamente frustrada.
— Você sabia disso? Sabia que seria obrigado a casar comigo e não disse nada? — grita dando um tapa em seu braço.
— EU... eu não sabia. — Tom faz o possível para controlar sua raiva e segura as mãos de Mérope. — Eu sabia sim que seria obrigado a casar por alianças em nome do meu pai, mas não sabia que seria com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as três maldições (em pausa)
FanficJá pensou o que aconteceu com Tomas Riddle, o herdeiro do mal? O que fez ele se tornar o tão temido Lorde das trevas? Uma maldição foi jogada em sua família séculos atrás: "Três filhos nascerão daquele que herda a maldade em si. O primeiro dos filh...