Depois de Eleanor ir correndo até o escritório pegar papel e caneta ela volta como um criança saltitante e billie dá um sorrindo de lado.
- Tá quais cobinados a gente vai colocar?- Eleanor pergunta para billie e a mesma pensa por alguns segundos e depois acha uma perfeita.
- Eu tenho uma proposta- Billie fala e Eleanor a olha um pou o confusa.- Qual?
- A cada regra quebrada é dez dólares- Billie coloca os cotovelos na sua perna e apoia o seu corpo e começa a olhar fixamente para eleanor- Vai chaton, nem é tanto dinheiro assim.
- Para de me chamar assim- billie só sorri e estica a mão e Eleanor estica a mão também- Eu aceito a sua proposta.
Billie aperta um pouco mais forte a mão de Eleanor, e a mesma dá um grito e tira a mão de uma vez.
- Você quer que eu fique sem mão? Eu preciso dela pra fazer muitas coisas sabia?!!!! - Eleanor fala brava e Billie sorrir da cara da menina.
- Que tipo de coisas?- Billie pergunta curiosa mais antes de Eleanor responder as duas mulheres escutam um choro agudo vindo do quarto.
As duas vão até o quarto e encontram Violet chorando. O choro era tão alto que elas pensavam que a menina tinha caído da cama, mas por sorte ela não caiu. Eleanor pega a garotinha loira no colo e começou a ninar a menina para fazer ela voltar a dormir, mas não adiantou.
- Onde você aprendeu a cuidar de criança? Nem irmãos mais novos você tem - Billie fala confusa.
- Não te interessa, você é muito curiosa senhorita Billie - Eleanor fala saindo do quarto, deixando Stella dormir um pouco mais.
- Olha ela aprendeu o meu nome, tá vendo Violet sua tia tá evoluída - Billie fala fazendo cosiquinhas em Violet que dá uma pequena gargalhada.
- Vai Fazer a comida logo Eilish, eu tô morrendo de fome - Billie sorrir e vai para a cozinha. Eleanor prepara um pouco de fórmula para Violet.
- Você não acabou de comer?
- Eu já tô com fome.
- Seu dragaozinho-Billie fala e começa a preparar o almoço- Caramba você não tem nada que presta na geladeira não, misericórdia só tem porcaria aqui.
- Olha a língua billie. Se tá achando ruim vai no mercado- Eleanor fala enquanto dá a mamadeira para a pequena.
- Eu vou mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Mães!!! - billie eilish
FanfictionBillie e Eleanor se odeiam desde que tinham 12 anos, mas por ironia do destino, seus pais eram melhores amigos e por causa disso as duas tiveram que sempre está juntas em natais, aniversários e em outras festas comemorativas. Mas quando as duas virã...