Eu e Billie não trocamos uma palavra desde que brigamos. Estávamos agora indo para a casa dos pais de billie e eu estava com um frio na barriga, stella dormia tranquilamente no banco de trás então eu decidir falar com billie sobre ontem.
- Billie podemos conversar?-Pergunto para billie que estava concentrada na estrada.
- Não, não podemos-Billie fala sem tirar os olhos da estrada.
- Mas Billie......
- Cala a boca Eleanor! Não aguento mais ouvir a sua voz!-Billie fala grosseiramente, como sempre e eu resolvo calar a boca de vez.
Já fazia um tempo que eu não via a tia maggie, nós só conversamos por ligação e ela acho que até hoje eu tô na Austrália. Assim que chegamos na casa vejo a tia meggie, Patrick, finneas e Claudia nos esperando na entrada da grande fazenda deles, billie estaciona o carro e sai sem dizer nenhuma palavra.
- Eleanor querida, é tão bom te ver aqui!-maggie fala com um grande sorrisos nos lábios e eu vou até ela e lhe abraço.
- Eu senti saudades.
- Eu também.
Eu abraço Patrick, Finneas e Cláudia e billie aparece atrás de mim segurando a mão de Stella e segurando o bebé conforto de Violet.
- Mãe essa é Stella e essa é a violet-Billie fala olhando para uma depois para outra-Stella essa é a minha mãe, a maggie-Billie fala em um tom tão doce que nem parece que acabou de mandar eu calar a boca.
- Oi Titia Maggie, eu sou a Stella. Aqui tem piscina?-Stella fala fazendo todos ri.
- Tem sim, a Cláudia te leva lá depois junto com o finneas-Stela dá um pulo de alegria e abraça Maggie que se espanta mais retribui.
Finneas e Cláudia seguram na mão de Stella e a levam para ver a piscina, enquanto nós andamos até o local onde seria o almoço em "familia". Tínhamos a tradição de todos os domingos fazermos um almoço gigante e convidar todos os nossos amigos próximos, mas esses domingos felizes acabaram quando minha mãe morreu e o meu pai se casou com Anna, aquela mulher horivel!
- Vocês param de brigar tanto?-Patrick pergunta e eu e billie no olhamos
-Se a sua segunda filha não fosse tão INSENSÍVEL, nós já tínhamos parado de brigar!- Billie fala em um tom aspero e eu reviro os olhos.
-Eu? Tudo isso por que eu falei a verdade?
- Ok meninas já entendemos-maggie diz sorrindo-Então Eleanor, já falou com o seu pai depois que voltou? Ela disse que iria vim hoje.
- O QUE?!- Eu grito em choque e maggie me olha confusa.
- Não sabia que seu pai viria hoje? Pensava que billie tinha lhe dito?- Maggie fala e eu encaro billie.
- Ela não me disse nada-Billie não me diz nada e só olha pra frente.
Assim que chegamos no grande quintal vejo uma grande mesa com algumas cadeiras e dois vinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Mães!!! - billie eilish
FanfictionBillie e Eleanor se odeiam desde que tinham 12 anos, mas por ironia do destino, seus pais eram melhores amigos e por causa disso as duas tiveram que sempre está juntas em natais, aniversários e em outras festas comemorativas. Mas quando as duas virã...