Cabelo

255 23 6
                                    

Hoje já era o meu terceiro dia no hospital e a tia Maggie me trouxe hoje um Tablet para eu ler. Eu ainda não mexia os meus dedos, mas o Tablet era por comando de voz e isso facilitava muito.

Eu estava concentrada lendo até que escutou a porta ser aberta, eu olho para a frente e fico em choque, ela não podia ser a billie. De jeito algum!

- Me diz que é um sonho e que você não trocou a cor do cabelo-Eu digo rápido e billie me olha e sorrir

- Primeiro isso não é um sonho e segundo.... gostou do meu cabelo novo?-Billie fala enquando mexe nos seus cabelos que agora estavam pretos.

- Amor.... Você não podia pintar seu cabelo de preto! O Loiro é bem melhor que o preto!-Digo indignada é billie se senta na cama, sorri e me dá um seinho.

- Eu te amo, mas você não pode mandar no meu cabelo-Billie fala susurando e eu sinto minhas bochechas queimarem.

- Amor.... eu amo quando você susura, mas agora não é um bom momento para você falar assim comigo.

- Isso te deixa exitada, por acaso?-Billie me pergunta susurando novamente e eu pego um travesseiro e coloco no meu rosto e escuto a risada de billie.- você é fofa baby....

Eu e Billie ficamos abraçadas deitada na cama do hospital até da a hora da fisioterapia. Billie me leva de cadeira de rodas pelo mesmo caminho e assim que passo pelo corredor eu vejo Anna chorando, eu quase peço para Billie correr mais rápido, mas não adiantou muito e ela acabou me vendo.

- Você aqui de novo?-Ela fala com a voz chorosa e eu reviro os olhos.

- Eu....

- Seu pai vai morrer por sua causa.

- VOCÊ JÁ DISSE ISSO UM MONTE DE VEZES ANNA!-Grito irritada e a mesma parece se assustar-Você não tá vendo que eu tô de cadeira de rodas? Você tá cega?

- Amor, você não pode....

- AMOR? E A CLOE EILISH?

Eu olho rápido para billie e a mesma me olha confusa e eu continuo olhando para ela.

- Eu e a Cloe não temos absolutamente nada. Nunca tivemos!

- Billie você....

- Vamos Amor- Billie fala e vamos até a sala de fisioterapia e vimos a doutora já esperando nós com um sorriso no rosto.

- Bom dia meninas. Como você está hoje Senhorita O'Connell? -Eu fico confusa por um tempo até perceber que billie tinha dito que ela era minha esposa.

- Se eu tivesse sentindo os meus dedos seria melhor-Falo e a doutora dá um sorriso.

- Ok então. Vamos começar a sessão?.

Tava deitada na redizinha até que me chamaram pra fazer algo 🥲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tava deitada na redizinha até que me chamaram pra fazer algo 🥲

Demorei mas voltei KKKKKKKK

Vai prolongar um pouquinho a briga do Josh e da Eleanor.

De repente Mães!!! - billie eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora