T2: Advogado

103 15 0
                                    

Depois de quase uma hora sentada com billie me perguntando o que eu estava escondendo,  eu conseguir inventar uma desculpa boa o suficiente para ela parar de me fazer tantas perguntas. Agora eu ela estávamos indo até o escritório de advocacia do sr. Smith que ficava na cidade vizinha da nossa.

— A gente precisa fazer uma viagem em família com as meninas. Ia ser divertido–Billie fala com um sorriso nos lábios e eu pareço pensar.

— parece ser uma boa ideia. A gente te podia ir para....– Eu fico em dúvida em um lugar perfeito para irmos, até eu lembrar de um lugar onde eu, billie e nossos pais fomos quando eu tinha 10 anos— Nós poderíamos ir para a Itália! Lá é tão lindo e aconchegante.

— Não é o país que fomos com os nossos pais?

— Esse mesmo!

— Eu vou ver o preço das passagens e a hospedagem. Lá realmente é um bom lugar–Billie fala concentrada na estrada.

Nós passamos o tempo todo conversando sobre a viagem e não demorou muito para chegamos no escritório. O escritório ainda estava do mesmo jeito, e ainda tinha os mesmos funcionários de antes.

— Olá senhoras O'Connell, me acompanhem– Eu e billie seguimos a Mulher da recepção até a sala do advogado.

Assim que entramos na sala do advogado vejo que já tinha uma mulher mais venha sentada na frente do advogado. Eu acho estranho, mas não fala nada. O corredor até a sala ainda era o mesmo e ainda tinha as mesmas decorações e ainda tinha a sala em que eu e billie discutimos.

Assim que eu e billie entramos na sala, eu vejo uma mulher mais velha sentada na cadeira na frente do advogado.

— se sentem por favor, temos algo sério para conversar.

Eu me sento confusa na cadeira e a mulher não parava de me encarar com uma cara nada boa.

Tudo estava em silêncio na sala do sr.smit, eu já estava me sentindo inquieta com todo aquele suspense e silêncio.

— então, o que era de tão urgente–Billie fala querendo respostas, e o meu coração começa a se apertar.

— Então....  essa é Hellen Aspen, ele é a vó das meninas. E ela também quer a guarda das duas crianças.

Assim que o advogado fala isso parece que tudo paralisou, eu não consegui ouvir mais nada ao meu redor. Eu via billie dizer algo ao advogado, algo provavelmente rude e grosseiro. Como alguém pode querer tirar as duas crianças da sua nova família? Isso é cruel. Enquanto meus pensamentos só iam até as duas crianças eu começo a sentir algumas dores no meu útero, pareciam cólicas leves; minha respiração começou a ficar mais rápida mas eu conseguir me acalmar, eu precisava ficar calma por conta do bebê.

— A gente não pode abrir mão das meninas– Eu falo pela a primeira vez e a mulher mais velha olha para mim com uma cara nada boa.

— Elas são as minhas netas!

— E minhas filhas! Elas me chamam de mãe, me vem como mãe delas!

— Minha filha que era mãe delas.

— A Violet olhou nos meus olhos e me chamou de mãe. Você simplesmente quer tirar duas crianças de um lar cheio de amor.

— Se vocês não querem aceitar, eu e o senhor Smith vamos entrar na justiça com uma petição da guarda das duas– Eu não espero ela dizer mais nada e só saio da sala e vou direto pro carro.

Eu não iria aguentar perder minhas duas meninas, eu já estava acostumada com a rotina e tudo. Eu não podia perder nenhuma delas.

Assim que eu entro dentro do carro, eu sinto as lágrimas saíram dos meus olhos, eu não podia suportar em me imaginar sem ela. Eu estava assustada, com medo e com uma dor forte no peito. Eu amo tanto elas.

— Eleanor.... a gente não vai perder a guarda delas ok–Billie tenta me consolar, mas tudo que ela dizia me fazia ficarás sem esperança.

— Ela é a avó billie.....

— Ela é a avó, mas a guarda não é dela, e sim nossa. Eu vou falar com um advogado especialista nisso, a gente não vai ficar sem as meninas.

—  Billie....

— Relaxa meu amor, tudo vai ficar bem.

Por um momento as palavras dela me conformaram e me deram esperança de que talvez tínhamos chance de conseguir a guarda das meninas.

Por um momento as palavras dela me conformaram e me deram esperança de que talvez tínhamos chance de conseguir a guarda das meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De repente Mães!!! - billie eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora