A fisioterapia é a parte mais difícil do meu dia. Já tinha se passado duas semanas que eu estava nos hospital e sinceramente, aqui até era bom, mas eu quero tanto mais tanto a minha cama que eu só quero ir para a minha casa agora.
Billie ainda me obrigava a andar de cadeira de rodas, mesmo eu só tendo machucado a minha mão. E falando em mão, ela já estava bem melhor que antes, pelo menos agora eu conseguia pegar um copo sozinha sem a ajuda de billie.
Eu estava saindo do hospital com as duas criaças, billie, finneas e Claudia. Até aquelas duas aparecerem de novo, eu já não aguentava mais olhar para o rosto delas.
- Você realmente vai sem ver o seu pai?, ele passou a noite inteira chamando o seu nome!-Anna fala e eu respiro fundo.
- Eu não quero ver ele!. Não era você que me excluiu de tudo da família? Eu tô cansada de implorar por perdão. Eu não tenho culpa de absolutamente nada do que tá acontecendo com ele.
- Claro que você tem culpa! ELE TÁ ASSIM POR SUA CAUSA!
- Eu tambm sofri o acidente por culpa dele.
- Não, o acidente foi culpa da Billie!-assim que ela fala isso eu sinto meu corpo esquentar- Por que você coloca a culpa no papai sendo que era a billie quem tava dirigindo? A culpa é dela e não dele!
- Ele simplesmente desejou que eu tivesse morrido. E o desejo dele se realizou. No caso quase se realizou.
- Ingrata!-Anna grita alto e algumas pessoas que passavam viraram confusos.
- Vamos em bora Billie, não quero ouvir elas.
Billie me leva até o carro, enquanto as duas mulheres firam falando lá atrás, eu já estava cansada da voz delas duas. Assim que eu entro no carro vejo que stella estava triste, ela estava com a cabeça baixa e seus cabelos cobriam seu rosto.
- Tudo bem Stella?-Eu pergunto e billie ainda não tinha entrado no carro, ela estava conversando com finneas em algum lugar.
- Eu quero o meu papai de volta-Ela fala baixo, mas eu consegui escutar o que ela disse- Eu sinto falta dele e da minha mamãe Paloma
Ela ainda estava de cabeça baixa, eu não sabia o que dizer para ela, como confortar ela ou como conversar com ela. Meu corpo tinha gelado, talvez minha pressão caiu, ou é só nervosismo.
- Stella....
- Eles morrem, né? A mulher falou. Ela disse a sua mãe e o pai morram. Você está sozinha agora.
Assim que ela termina de falar, o meu corpo parece gelar ainda mais. Como alguém pode dizer uma coisa dessas? Ela é só uma criança inocente, eu vou ter que descubrir quem é ela.
- E se o seu papai morrer também?-assim que fala isso eu olho para a mesma confusa-Se ele morrer, você vai ficar triste.
- Ste, quem te falou isso tudo? Alguém mandou você me dizer isso?-Antes mesmo dela responder, Cláudia entra no carro.
- A Billie vai com o finnas na casa da maggie, eu vou levar vocês e as meninas.
Eu fico confusa mas rapidamente eu entendo, ela deve ter se sentindo mal por que dizeram que era a culpa dela o acidente ou ela só não tava afim de dirigir.
Não postei capítulo ontem, mas postei hoje KKKKKKK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Mães!!! - billie eilish
FanfictionBillie e Eleanor se odeiam desde que tinham 12 anos, mas por ironia do destino, seus pais eram melhores amigos e por causa disso as duas tiveram que sempre está juntas em natais, aniversários e em outras festas comemorativas. Mas quando as duas virã...