- Finalmente vocês se resolveram-Me assusto com a voz de billie- O que você tá fazendo?
- Eu tô fazendo os últimos ajustes do meu livro-Falo sem tirar os olhos do computador e billie entra no escritório completamente- Eu vou levar ele amanhã na editora.
- Eu trouxe pra você
Eu finalmente tiro os olhos do computador e olho para a loira. Ela estava com uma bandeja cheia de doces, assim que eu vejo eu abro um sorriso e billie coloca a bandeja em cima da mesa.
- Nossa, isso tudo é pra mim?
- Obviamente sim-Ela fala sorrindo e eu começo a comer alguns doces.
- Como você adivinhou que eram esses os meus doces favoritos? Eu nunca te contei quais eram?
- Sei lá, eu advinhei- A mesma fala e se senta na minha frente e fica me olhando fixamente até ela decidir falar algo- Me desculpa por te beijar ontem, eu fui uma idiota por....
-Não tem problema, foi no calor do momento. E eu também retribuir, então...-Falo antes da mesma terminar de falar e ela suspira fundo.
- Você podia vim ao restaurante comigo-Ela fala e eu quase me engasgo com o pedaço de bolo de chocolate.
- Eu não quero ir billie.
- Olha é só pra você ver como ele está, a gente não vai ficar lá por muito tempo.
- Billie....
- A gente vai lá deixa a receita e volta. Simples assim, eu não vou te obrigar a nada.
- É só deixar e voltar né?
- Sim, deixar e voltar.
Eu deveria adivinhar que não era só ir voltar, já que billie conversa mais do que uma papagaio e o que era pra ser apenas uma "viagem" rápida, se tornou horas. Violet já estava dormindo nos meus braços, enquanto Stella corria em volta de billie que estava conversando com uma pessoa.
- Eleanor?
Escuto uma voz conhecida me chamar e assim que olho para atrás eu vejo bella, ela estava toda vestida de chef e com seus cabelos presos em uma trança única.
- Nossa eu não sabia que trabalhava aqui- Falo me fingindo de desentendida e bella dá um sorriso enorme.
- O que você tá fazendo aqui?
- Eu vim com a billie, ela me obrigou a vim até aqui- Falo e ajeito Violet nos meus braços.
- Você conhece a billie? Como se conheceram?- Bella fala mas não em um tom de curiosidade, ela parecia está colhendo informações.
- Nós nos conhecemos desde sempre. Minha mãe fundou o restaurante com a mãe dela. A gigi não te disse que eu passei lá anteontem?
- Ela não me disse nada.
- Atá....
- Bella, ainda tá aqui?-Billie fala e aparece atrás de mim com Stella nos braços.
- Estou, tive que fazer uma coisa antes. Quando a gente pode sair de novo?-Bella fala com um rosto esperançoso e eu olho para billie esperando uma resposta também.
Billie olha para para mim e depois para bella antes dá uma resposta certa. Ela parecia que não queria magoar bella, mas nâo tinha muito o que fazer.
- Foi mal Bella, tô cheia de coisas pra fazer esses dias. A inauguração da doçaria, a escola da Stella e também outras coisas-Ela fala e de um certo modo me dá um alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Mães!!! - billie eilish
FanfictionBillie e Eleanor se odeiam desde que tinham 12 anos, mas por ironia do destino, seus pais eram melhores amigos e por causa disso as duas tiveram que sempre está juntas em natais, aniversários e em outras festas comemorativas. Mas quando as duas virã...