Eu e Stella já estávamos no shopping fazendo nossas compras no cartão da billie, claro. Stella estava tão amada e feliz, isso me deixava feliz também.
- Mamãe, eu quero comer-Stella fala om um sorriso grande nos lábios.
- Qual lanche vai querer?
- Eu vou querer..... milk-shake.
- Ok então.
Nós duas vamos felizes e saltitantes até o negócio do milk-shake, e eu peço um de chocolate e Stella pede um de morango. Obviamente eu pago com o cartão da billie.
- Vamo logo para o salão, temos muitas coisas para fazer.
Nós passamos a maior parte do tempo no salão arrumando unha e cabelo, stella adorou vim no salão e até disse que queria vim todo mês, tadinha da billie pra pagar esse tanto de cabelo.
Depois de arrumar nós arrumar eu paguei um brinquedo pra Stella brincar e eu fui fazer a minha depilação. O lugar onde Stella estava era totalmente seguro, eu já coloquei ela nesse mesmo lugar pra eu resolver algumas coisas rápidas no shopping e em nenhuma das vezes eles perderam a minha filha.
- Oi, você é a Eleanor Sterling certo?-Uma mulher me para enquanto eu estava na sala esperando a minha vez.
- sou eu mesmo-Eu já estava meio que acostumada com as pessoas me parando por causa da billie ou por causa dos meus livros.
- Meu filho autista adora seus livros! Você foi uma luz que apareceu na minha vida-A mulher fala tão feliz e isso me deixa ainda mais feliz também.
Uma das coisas que eu mais amo é ser escritora de livros infantis. Mas eu não estou falando de livros convencionais que veem por aí com histórias clássicas tiradas de outros autores, eu estou dizendo de livro mesmo. Livros com capas que chamam a atenção da criança, histórias que a deixam sempre querem mais um capítulo.
No começo eu não queria ser escritora, eu achava que não valia nada e que era algo bobo. Mas agora eu vejo que ser escritora vai além do que ser algo bobo, você pode levar as pessoas a conhecerem um pouco da sua criatividade, você pode fazer outra pessoa se sentir bem e você pode mudar a vida de uma pessoa com o seu livro.
- Eu fico feliz dele está gostando, isso me deixa tão feliz.
- Eu posso tirar uma foto com você pra mostrar pra ele?. Se você não quiser tudo bem eu....- A mulher parecia nervosa e isso era normal, então antes dele terminar de falar eu interrompi a mesma.
- Claro que podemos tirar uma foto-Eu me levanto da cadeira e tiro uma foto com a mulher que ainda estava com um sorriso no rosto.
- Muito obrigado mesmo sra.sterling, você é um anjo.
- Eu que agradeço.
Um capítulo curtinho pra vocês por que eu já mimei muito vocês nesses tempos. Vou mimar os outros agora KKKKKKKKKK. Beijocas 💋.
Billie vendo a fatura do cartão:
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Mães!!! - billie eilish
FanfictionBillie e Eleanor se odeiam desde que tinham 12 anos, mas por ironia do destino, seus pais eram melhores amigos e por causa disso as duas tiveram que sempre está juntas em natais, aniversários e em outras festas comemorativas. Mas quando as duas virã...