Por favor..... não vá

211 21 2
                                    

Já estava no hospital com Billie e com as duas crianças. Anna andava de um lado pra outro, enquanto Cloe estava agachada chorando, stella estava sentada balançando os pés e mexendo no Tablet de fone e violet estava no braço de Patrick.

Meu pai estava agora em uma cirurgia de emergência. Os médicos tinham feitos alguns exames e viram que o câncer dele resugiu em outro lugar, mas especificamente no coração e por isso que ele teve que fazer a cirurgia.

- É tudo a sua culpa Eleanor!. Se o meu marido morrer naquela cirurgia, eu mato você!

- Eu não fiz absolutamente nada! Eu não coloquei o câncer dele em outro lugar. Fez bem ter passado por isso para descobrir esse câncer logo cedo!-Falo irritada para a mesma-Por que eu tive que vim até aqui?

- Você é filha dele Eleanor-Maggie fala- Pare de ser orgulhosa e insensível! Você é igual ao seu pai.

Eu saio se perto deles e vou até a garagem e entro no carro. Eu não era insensível, eu só não queria está lá. Eu não queria perder o meu pai igual eu perdi a minha mãe, eu ainda queria que ele conhece mais as meninas, eu ainda queria que ele me visse casando e tendo outros filhos. Eu queria que ele me leva-se ao altar e dissesse belas palavras pra mim e para Billie. Eu não quero que ele morra, não agora. Ele tinha coisas para fazer comigo, ele tem que comprir o que prometeu a mim e a mamãe. Ele tem que compri.

Eu estava no carro chorando que nem uma criança quando se perde da mãe, eu chorava tanto que eu não conseguia parar. Eu só queria minha mãe, eu só quero o colo dela, o carinho dela, os beijos na bochecha dela. Eu estava tão concentrada em chorar sem parar que não vi Billie se aproximando, ela abriu a porta do carro onde eu estava e me puxou e me abraçou. Ela me abraçou tão forte que eu lembrei do abraço da minha mãe.

- Eu não quero perder ele billie, e-eu não posso....-Eu digo soluçando e billie continua abraçada em mim.

- Eu sei meu amor, eu sei.

- Ele tem que ver eu casando, e-ele tem que ver meus outros filhos Billie, ele tem que conhecer as meninas, ver a violet crescer....

- Ele não vai morrer, ok?. Ele vai ficar bem como na última vez-Billie tira meu rosto de seu colo e segura a minha cabeça, ela olha no fundo dos meus olhos me transmitindo uma paz. A paz que eu sempre proucurei.

- Billie.....- Eu falo em meus aos soluços e abraço a mesma-Eu te amo. Por favor, por favor.... não vai embora....

- Eu não vou a lugar nenhum. Eu vou sempre está aqui por você amor..... Eu te amo tanto.

Nós ficamos lá abraçadas. Billie ficou me consolando e dizendo belas palavras para mim, eu á amava tanto, eu a amo tanto. Eu nunca mais vou me afastar dela, eu vou sempre está com ela e ela comigo. Sempre vai ser eu e ela.

 Sempre vai ser eu e ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Que capítulo fofo 🤧. Chorei fazendo ele.

De repente Mães!!! - billie eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora