Meu pai tinha envelhecido bem, seu rosto não parecia de um homem com 58 anos. Ele parecia mais um homem de 48 anos. Meu pai estava calado, ele estava só olhando para a sua comida e não levantou o olhar um única vez.
- Então, pretende voltar para Austrália? -Cláudia pergunta tentando quebrar o clima tenso.
- Por enquanto não. Eu tô tranquila aqui.
- Vai mudar da casa quando?-Meu pai fala pela primeira vez, e todos já estavam reunidos na mesa- A cloe precisa da casa.
Eu com certeza puxei tão orgulhosa assim pro meu pai. Ele é bem difícil de perdoar e esquecer o que as pessoas fizeram e isso me deixa irritada.
- Eu não vou mudar de casa, a casa é minha!
- A casa é minha e da sua mãe. Nós construímos ela e você não participou de nada e nem assumiu o que era pra ser seu-Meu pai fala em um tom mais agressivo e aspero e cada vez mais minha raiva vai aumentando.
- Não me interessa quem construiu a casa, o que me interessa é que ela tá no meu nome.
- A casa não tá mais no seu nome Eleanor. Ela tá no meu nome-Cloe diz com um sorriso mínimo nos lábios.
- Espera, o que?. COMO ASSIM NO SEU NOME?-Eu grito com cloe e billie rapidamente coloca suas duas mãos na minha cintura.
- Você não assumiu o restaurante e perdeu a casa. É simples Eleanor- Anna fala e minha raiva já estava no limite
- A casa não era só do meu pai, era da minha mãe também. Eu que tenho direito e não essa garota estúpida que não tem nenhum parentesco comigo ou minha mãe.
- Olha, eu não tenho culpa se você se tornou uma ingrata Eleanor-Cloe fala e eu a olho indignada.
- Ingrata? Fala sério! Em todos esses anos eu liguei para ele mas ele não me atendida, ele até trocou de número!
- Eleanor....-Billie susura pra mim e eu fico calada por um tempo até o meu pai falar.
- Não me interessa se está no seu nome a casa. O que me interessa é que eu quero a casa!
- Dá pra vocês ficarem calados! Olha, eu vou sair da casa e você papai pode dá ela pra SUA verdadeira filha.
- Você deixou de ser a minha filha quando decidiu ser escritora! Você não merece ser minha filha. A cloe é a minha verdadeira filha, mesmo ela não tendo o meu sangue, ela é quem está comigo. Já você? Só liga para si mesma-Eu sinto meu coração se apertar com as palavras dele e os meus olhos começam a encher de lágrimas mas eu não choro, não na frente dele.
-Então é assim? Ok então, já que ela é a sua verdadeira filha, então quando você precisar de alguém para pagar A PORRA DO TRATAMENTO DO SEU CÂNCER VOCÊ CHAMA ELA OK. NÃO ME PROUCURA NUNCA MAIS! NEM QUANDO EU MORRER.
Eu me levanto da cadeira e vou até a casa da tia maggie, subo as escadas e vou para o quarto que é da billie. Eu bato a porta com força e me deito na cama e as lágrimas começam a descer dos meus olhos, eu estava tão mal que eu poderia morrer agora mesmo, mas eu nem tinha esse direito.
Meu pai é muito rancoroso e eu sempre ignorei isso quando minha mãe dizia isso, eu pensava que era brincadeira mas não, ele realmente é um orgulhoso que só pensa em si e eu ainda puxei isso dele. Já fazia dois anos que meu pai fazia tratamento para o câncer e advinha quem foi a primeira pessoa que ele correu atrás para pagar o tratamento?, EU! por que nenhuma daquelas idiotas tinha dinheiro o suficiente e ele não queria pedir para o tio Patrick ou a tia maggie, então só tinha eu. E por consideração eu paguei e pago tudo, absolutamente TUDO do tratamento, remédios, o melhor hospital da cidade e ainda pagava a alimentação dele e daquelas babacas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Mães!!! - billie eilish
FanfictionBillie e Eleanor se odeiam desde que tinham 12 anos, mas por ironia do destino, seus pais eram melhores amigos e por causa disso as duas tiveram que sempre está juntas em natais, aniversários e em outras festas comemorativas. Mas quando as duas virã...