Chaton 🐱

200 17 0
                                    

Esse capítulo tem cenas sexuais explicidas, se não gosta desse tipo de conteúdo pule o capítulo, não vai afetar na história (talvez).

Um mês depois....

Meu pai já estava bem melhor, e eu também. Meu pai já tinha ganhado alta e eu já tinha sido liberada da fisioterapia, e isso era ótimo! Os movimentos da minha estavam maravilhosos e tudo estava indo perfeitamente bem.

- Nós precisamos fazer a comemoração de noivado de vocês- Maggie fala animada enquanto coloca arroz no prato de Stella.

- Não precisa de festa de noivado mãe-Billie fala.

- Nós podíamos fazer. Vai ser divertido!-Falo e billie me olha.

- Eleanor....-Ela susura.

- Falando em casamento-Eu olho para billie e a mesma entende e se aproxima mais de mim e pega na minha mão- Eu e Billie decidimos começar o processo de fertilização!-Eu falo animada e todos me olham espantados principalmente o meu pai.

- Mais crianças? Meu Deus, vocês gostam de pular passos-Meu pai fala e todos gargalham.

- Os processos são longos. Quanto mais cedo começarmos, melhor é-Billie fala.

- E qual das duas vai engravidar?-Finnas pergunta.

- A Eleanor. Eu não posso engravidar, tenho o restaurante para cuidar e eu também quero ver a minha boneca grávida. Imagina ela com o barrigão?-Billie fala e todos gargalham novamente.

Meu pai não tinha se separada de Anna, ela continuava vindo nas festas de família e isso me irritava, mas eu não podia fazer nada. Eles eram casadas e ele ama ela.

Depois do almoço eu e Billie voltamos para a nossa casa. Stella e violet ficaram com maggie, stella faltou se ajoelhar para eu deixar ela lá. Meu coração se apertava por deixa-la lá, mas eu precisava me acostumar.

- Amor, trás a minha toalha que eu esqueci- Billie grita do banheiro e eu vou até o nosso quarto e levo a toalha até ela, mas assim que chego lá eu sou enganada por ela.

- Billie eu já tomei banho!-Grito com a mesma que tentava me arrastar para o banheiro.

- Eu quero tomar banho de banheira com você! Vem logo!

- Mas Bill, por que não me avisou antes?!-Billie me puxa completamente para o banheiro e me coloca encostada na porta.

- Para de ser assim meu bem, é só um banho de banheira.

- Tá bom, deixa eu prender o meu cabelo primeiro.

Billie concorda com a cabeça e vai até a banheira. Eu vou até a pia pego uma xuxinha e prendo o meu cabelo.

Eu começo a tirar a minha roupa lentamente enquanto billie faltava me engoli pelos olhos. Assim que termino de tirar a minha roupa eu entro na banheira e subo em cima da mesma, assim que entro na banheira, Billie segura firme a minha cintura.

- Caralho, por que você fez aquilo amor?-Billie fala com a voz rouca.

- Eu só estava tirando a minha roupa. Eu não tenho culpa de você sentir tesão em tudo que eu faço-Eu coloco meus braços ao redor do seu pescoço e me ajeito no seu colo.

Billie segura mais firme a minha cintura e nossos rostos começam a se aproximar cada vez mais, até nossas bocas se conectarem e formarem um beijo quente e intenso. Billie tirou suas mãos da minha cintura e colocou dois dedos dentro de mim.

Seus dedos não iam nada devagar, eles iam rápidos e ligeiros me fazendo ia as alturas. Quanto mais ela enviava seus dedos em mim, mas eu gemia o seu nome. Ela colocou outro dedo dentro de mim e continuou com seus movimentos rápidos até eu gozar nos seus dedos.

- Acho melhor trocamos de água Chaton.

- Acho melhor trocamos de água Chaton

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um hot curtinho para vocês.

De repente Mães!!! - billie eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora