Eleanor ......
Depois que billie saiu para o seu trabalho não demorou muito para as duas pequenas crianças dormirem, elas dormiram comigo no quarto já que billie não estava no quarto para olhar Stella. Depois de alguns minutos eu também vou dormir e só acordo no outro dia cedo para levar Stella até a escola.
- Stella, vamos acordar para ir pra escola - Digo susurando para não acordar Violet.
- ESCOLAAAA - Stella grita feliz me assustando e levanta da cama em um pulo - Eu quero duas tranças no meu bebelo- Ela fala e saí correndo para ir pro quarto onde billie está dormindo.
Com o grito de Stella, Violet acaba acordando e começa a chorar bem alto, alto o suficiente para acorda billie que veio que nem uma onça até mim.
- Dá pra colocar ela para dormir? Eu tive um noite bem agitada- Billie fala estressada e eu reviro os olhos.
- Sério, eu não tô nem aí. Ontem eu passei a madrugada toda cuidando dela enquanto a madame dormia tranquilamente .
- Eleanor eu passei a noite quase toda trabalhando.
- E eu também! Você acha que cuidar de uma criança a noite inteira é fácil Eilish?-Digo irritada e billie respira fundo.
- Só acalma ela- Ela fala mais eu entrego violet para ela.
- Acalma você ela- Billie me olha querendo me matar mais ela começa a ninar a pequena garotinha.- Olha só você sabe ninar um bebê!
- Cala a boca Eleanor.
- Você vai levar a Stella pra escola hoje, eu tô exausta.
- Eu não posso, tenho que encontrar alguém - Billie fala indo para o quarto com violet e eu a sigo.
- Você vai sim, eu não posso fazer tudo sozinha O'Connell !!!! - Falo já cansada.
- Você não manda em mim Sterling, você não a minha mãe e nem a minha esposa.
- Foda-se Billie, Você vai deixar a Stella na escola hoje, e não se esquece que temos que ver a casa também hoje.
- Por que logo hoje? - Billie fala se sentando na cama e Stella sai do banheiro.
- Alguém pode me ajudar? - Stella fala um pouco baixo com a cabeça baixa.
- Eu já vou princesa- Billie diz e entrega pra mim a violet, se vira e vai até a garotinha, Stella sai do cômodo sorridente e vai até o banheiro- E agora é você que tá me devendo 10 dólares.
- Idiota.
- Agora é 20 !!!!! - olho para billie furiosa e a mesma vai até o banheiro.
Billie parece uma criança as vezes, isso me irrita muito. Desde sempre ela tinha atitudes infantis, teve um dia que ela jogou a uma barbie na minha cabeça só porquê eu peguei um pedaço do seu sanduíche, eu fiquei três semanas com um machucado na minha cabeça por culpa daquela garota.
Depois de Billie banhar Stella, eu faço as tranças no cabelo de Stella e coloco uma roupa confortável para ela poder brincar na escola.
Roupa da Stella:
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Mães!!! - billie eilish
FanfictionBillie e Eleanor se odeiam desde que tinham 12 anos, mas por ironia do destino, seus pais eram melhores amigos e por causa disso as duas tiveram que sempre está juntas em natais, aniversários e em outras festas comemorativas. Mas quando as duas virã...