2T: Cartão

155 16 3
                                    

Tudo estava tranquilo na casa de Eleanor e Billie, agora na casa da senhora Aspen as coisas estão agitadas.

— Mãe a paloma fugiu daqui de casa, ela abandonou a senhora por causa de macho e você ainda quer aquelas filhas dela?– Julie, filha mais nova de Hellen vala irritada pela insistência da mãe.

— Elas são as minhas netas, já basta eu te perdido a minha filha. Eu não posso perder elas também.

— Você mãe é uma idiota, isso sim– Julie sai do escritório da mãe e deixa a mulher lá parada e quieta ela só queria as suas netas.

A muito tempo atrás paloma conheceu Charles e foi amor pela a primeira vista. Quando a mãe de paloma descobriu o romance dos dois, ela proibiu imediatamente. Mas a sua filha resolveu fugir da casa dela para outra cidade e depois de um tempinho paloma conheceu billie e as duas viram amigas. E depois de mais um tempinho ela conheceu Eleanor e por acaso  viram super amigas.

Julie é filha mais nova de Hellen, ela sempre teve uma vida diferente e mais agitada. Julie também odeia irmã, mesmo depois que descobriu que a irmã morreu. Tudo ma mansão aspen parecia agitado, pessoas andando de um lado para o outra para preparar o quarto de Stella e violet.

.....

Na casa das O'Connell estava calmo, todos estavam comendo seus almoços feitos pela Billie e Stella estava estranha.

— Então Stella, tá gostando da escola? – Eleanor perguntou pra garota que estava de cabeça baixa apenas olhando pra comida—Stella?

— Disculpa.... e-eu sei que vocês vão me devolver pro orfanato. Eu sou uma malcriada!– As lágrimas começam a sair dos olhos de Stella e Billie olha para eleanor.

— Ste.... quem te falou que vamos te devolver pro orfanato? Quem fica te falando isso?–Eleanor pergunta confusa e Stella olha para Eleanor.

— Foi a bruxa má que disse mamãe–Ela desce da sua cadeira e vai correndo até Eleanor e abraça a mesma—Ela disse que você e a mamãe Bill vão me deixar no orfanato e ficar só com Violet.

— Meu bem nós nunca faríamos isso–Billie abraça a garota que estava chorando ainda mais— Quem é essa tal de bruna má, em? Você precisa nos dizer quem é meu amor.

— É a Cloe– Eleanor fala e Billie olha para Eleanor confusa.

— Meu bem, sobe pro seu quarto, ok? Eu preciso conversar com a sua mãe–Stella concorda com a cabeça e sobe para o seu quarto, e billie olha para Eleanor com uma cara nada boa.

— De novo você culpando a Cloe por algo?. Eu já disse que não tem como ser ela por que eu já conversei com ela–Billie fala irritada.

— A nossa filha disse que é ela Billie. Você acha que a cloe é santa? Acorda billie!

— Eu já disse que já conversei com ela caramba! Não é ela.

— Se a minha filha aparecer com essas conversas de novo Billie, eu juro por tudo nesse mundo que eu não vou me segurar mais.

Eleanor sobe as escadas irritada e vai até Stella que estava sentada na cama balançando as pernas de cabeça baixa Ela parecia triste, ela estava triste. Ela odeia ver suas mães brigando por causa dela, ela odiava as brigas desde quando foi morar com as duas mulheres.

— Stella, que tal irmos nós duas no shopping agora? 

— Mas, a mamãe Billie não vai ficar mais brava? Eu não quero ver vocês brigando de novo–Ela fala susurando e Elenor se senta ao seu lado.

— Com a sua mãe eu resolvo depois. Vamos tomar banho, colocar um sorriso lindo no rosto–Eleanor fala fazendo cócegas a menina gargalhar Hoje vamos ter um dia de Princesa.

Stella se levanta da cama em um pulo e corre para o seu quarto para tomar banho e eleanor fica rindo da atitude da menina. Billie estava encostada na porta observando eleanor, Billie tinha medo de Eleanor voltar para a Austrália e abandonar ela. Billie ama Eleanor mais que tudo.

— O que você está aprontando com a Stella, em– A voz de Billie ecoa pelo quarto e Eleanor se assusta com a presença da mulher loira.

—  Meu deus billie, quer me matar do coração?–Eleanor coloca a mão no coração e Billie começa a se aproximar da mulher.

— Você não respondeu a minha pergunta.

— Eu preciso do seu lindo cartãozinho amor da minha vida–Eleanor fala manhosa e Billie crusa os braços— Por favor.... Eu prometi pra Stella.

— O que eu tenho a ver com as suas promessas?– Billie se senta ao lado de eleanor e a mulher morena revira os olhos e se levanta e vai para cima das pernas de billie.

—Bill.....

— Eleanor para.....

— Me dá o seu cartão logo. Eu vou pegar de qualquer jeito––Eleanor dá de ombros e Billie ri sem humor.

Amor, eu vou te dá o meu cartão, mas.... nada de gastar demais.

— Eu só vou gastar com unha, cabelo, roupa e comida para mim e sua filha–Eleanor fala e se ajeita no colo da mesma— Fora que eu vou fazer depilação e massagem. E a Stella vai fazer só a massagem infantil.

— Porra você quer me falir? Assim eu não vou aguentar sustentar vocês.

— se acalma meu amor. Espera quando a Violet crescer–Eleanor diz sorrindo— E eu também tenho que cuidar desse lindo corpinho que você tanto ama.

— Agora eu tô lascada mesmo. E o seu dinheiro?

— Eu tenho que gastar é o seu!–Eleanor desce do colo de Billie e ajeita sua roupa—Agoro eu vou tomar banho meu bem, até mais tarde.

— Eu tenho que gastar é o seu!–Eleanor desce do colo de Billie e ajeita sua roupa—Agoro eu vou tomar banho meu bem, até mais tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma conversa séria com vocês. Quem vocês acham que vão se separar? Billie e Eleanor, Maggie e Patrick, Finneas e Cláudia ou Josh e Anna? Quero palpites 🤭

Bay cats.

De repente Mães!!! - billie eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora