— Mamãe você tá bem?–A voz baixa de Stella ecoa pelo outro lado da porta do banheiro e eu me sento perto do vaso tentando recuperar a minha respiração.
Depois de comer uma porção de batatas fritas e um hambúrguer, eu acabei não me sentindo bem e vim com Stella basicamente correndo até o banheiro. Já fazia alguns tempos que eu estava assim, com enjoos repentinos, mudanças de humor e dores de cabeça.
Eu estava com medo de fazer um teste de gravidez e vim outro negativo, então eu estava empurrando isso até onde eu conseguia.
— Mamãe seu celular tá tocando–Eu saio da cabine do banheiro e pego a minha bolsa que estava com stella e pego o meu celular— Mamãe quem é?
— É a Billie, ela deve tá espantada com o preço da bolsa que você implorou para eu comprar.
— Mas ela é bonita Mamãe.
Eu rio com a palavra da garota e atendo a ligação de billie.
— Onde você tá Eleanor?
— Oxi, eu estou no shopping.
— Você tem que vim pra casa, o sr. Smith me ligou e disse que temos que ir com urgência até o escritório dele.
— Mas, por que isso derrepende?
— Eu não sei amor, só vem logo.
— Ok eu já estou indo.
Depois de desligar o meu telefone eu seguro na mão de Stella e vamos juntas até a farmácia que tinha no shopping. Stella parecia estar confusa que essa ida repentina para a farmacia, mas eu precisa tirar as minhas dúvidas e paranoias da cabeça.
— Boa tarde, eu vou querer três testes de gravidez por favor– Eu digo para a atendente da farmácia e a mulher vai e me traz três testes.
— Deu 20 dólares, vai levar ou vai fazer aqui?
— Eu vou fazer aqui–Eu entrego o dinheiro para a mulher, pego os três teste e vou para o pequeno banheiro que tinha no estabelecimento.
Eu estava nervosa. Estava nervosa com reação de Stella a descobrir que provavelmente teria um irmão ou irmã, estava nervosa sobre a conversa com o senhor Smith e estava ainda mais nervosa sobre o resultado do teste. Os minutos pareciam durar horas, e eu já estava me tremendo inteira.
— Meu deus–Eu susuro mas Stella que estava comigo no banheiro pareceu escutar.
— O que significa dois tracinhos Mamãe?–Stella pegou o teste na mão e pareceu analisar o mesmo. Eu pego todos os teste e coloco no lixo e saio da farmácia junto com Stella.
Eu estava feliz com a notícia de um novo membro, mas eu ainda estava nervosa. Por mais que Stella estivesse comigo fazendo o teste eu resolvi não contar para ela o resultado final, eu preferia primeiro falar com billie.
Depois de longos minutos eu finalmente chego em casa e vejo Billie andando de um lado para outro com Violet nos braços.
— Finalmente. Vamos lá no escritório do senhor Smith, vamos deixar As meninas vão ficar com a Claudia e o finneas.
— Mama, o que significa....–Antes de Stella terminar eu tampo a boca da mesma e billie me olha confusa.
— O que você tá me escondendo Eleanor?– Billie me olhava com um olhar confuso e procurando respostas, respostas essa que eu não iria responder agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Mães!!! - billie eilish
FanfictionBillie e Eleanor se odeiam desde que tinham 12 anos, mas por ironia do destino, seus pais eram melhores amigos e por causa disso as duas tiveram que sempre está juntas em natais, aniversários e em outras festas comemorativas. Mas quando as duas virã...