Meu pai já tinha saído da cirurgia e eu já tinha saído do carro e estava no quarto esperando meu pai acordar. Eu não estava no quarto sozinha, Billie estava comigo.
Eu estava sentada ao lado da cama dele enquanto ele estava desacordado ainda. Eu estava com medo dele nunca mais abri os olhos, eu estava com tanto, mas tanto medo.
- E se ele não acordar billie? E-eu nunca mais vou me perdoar por isso....
- Ele vai acordar meu bem. Fica calma.
- Quando ele acordar e se recuperar nós vamos nos casar-Eu falo e Billie me olha confusa- Você vai querer se casar comigo?
- Como assim? Nós....Nós começamos a namorar agora amor.
- Você quer ou não?-Pergunto olhando para ela e a mesma estava com Stella no colo.
- Titio....
Stella fala e aponta para a cama e eu me viro e vejo que meu pai tá acordado. Eu me aproximo da cama e vejo que seus olhos estão se abrindo e o meu coração começa a acelerar.
- Pai...-Eu o chamo e vejo seu rosto de preocupação.
- Você está bem? Por favor me diga que está bem...-Meu pai fala com a voz rouca e billie pega o copo de água com o canudo e o mesmo bebe a água.
- Eu tô bem. Você está sentindo dor? Você quer que eu chame a enfermeira?- Eu falo preucupada e o mesmo ainda me olha preucupado.
- Me desculpe, e-eu não sei aonde eu tava com a cabeça de falar aquilo para você. Eu não posso perder você Eleanor, você é a minha única família.
Ele fala e eu sinto as lágrimas descendo pelos meus olhos e eu abraço o mesmo, até que escuto a voz das duas mulheres mais insuportáveis do mundo. Cloe e Anna.
- Meu amor, você acordou!- Ela fala e eu me afasto da cama. Eu ainda não conseguia está com cada um deles.
Eu saio com Billie do quarto e me sento na cadeira de recepção. Billie estava aérea ela já estava a um tempo sem falar nada, absolutamente nada. Stella estava correndo de um lado para o outro e depois de um tempo Maggie e Patrick voltam com violet. Violet estava sorrindo e dando gargalhadas no colo de Maggie.
- Eu vou pra fisioterapia e a pra terapia, eu tenho que ir logo- Eu me levanto da cadeira e vou até Stella-Tchau meu amor.
Eu beijo sua testa e vou até a sala da médica para fazer minha fisioterapia. Assim que entro na sala a médica já estava na sala com o mesmo sorriso de sempre.
- Bom dia senhora O'Connell. Como você está?
- Eu tô bem.
- Sua esposa não veio hoje senhorita?
- não, ela tá ocupada.
Eu me sento na cadeira e a médica começa fazer a sessão. Eu não estava sentindo tanta dor como na primeira vez, mas mesma assim ainda estava doendo. Eu escuto a porta sendo aberta e assim que olho para trás eu vejo billie.
- Amor, o seu pai quer te ver-Ela fala baixo, quase como um susuro. Se o ambiente não fosse tão quieto eu nem tinha escutado.
- Eu já vou- Eu falo e sinto uma dor aguda na minha mão.
- Ele quer te ver agora Eleanor-Ela fala sério e eu a olho confusa-Vamos logo.
- Eu não possa sair na hora que você quer Bill. Por favor espera mais um pouco.
Billie se senta emburrada que nem uma criança na cadeira de espera e eu sorrio da cara da mesma. A sessão termina e eu volto para o quarto de hospital Junto com Billie que continuava emburrada.
Depois de passar no quarto do meu pai e ficar um pouco com ele, e depois eu volto para casa, eu só queria a minha cama eu estava com tanto sono.
Assim que chego em casa eu me jogo no sofá e Stella vem até mim e se deita por cima de mim. Eu abraço ela e a mesma fica quieta deitada por cima de mim, Billie estava com Violet nos braços e assim que ela entra na casa ela coloca violet encima de mim e a mesma começa a gagargalhar.
- Bill ela vai cair.
- Titia Bill eu quero Lasanha-Stella fala e Billie a olha confusa.
- Lasanha?-Billie fala e pega Violet de cima das costa de Stella.
- Sim lasanha-A garota fala e vai correndo até o seu quarto.
- Onde eu vou arrumar Lasanha?
- Eu não sei. Só sei que eu vou dormir. Tô cansada-Eu falo e vou para o quarto, tomo banho e me deito na cama e começo a assistir.
Antes de começar a assistir o meu filme eu desço e pego cokies e leite. Eu adoro essa combinação, é a melhor que existe. Depois de comer e assistir todo o filme, eu me viro para o outro lado para dormir, mas antes eu esculto a porta sendo aberta e com certeza era Billie. Ela vai até o banheiro e depois de alguns minutos ela volta e se deita do meu lado.
Billie se agarra em mim e me puxa para fica bem agarrada a ela. Billie coloca sua cabeça no vão do meu pescoço e começa a distribuir beijos por todo o local me causando arrepios.
- Eu vou me casar com você-Ela fala susurando- Eu amo você Eleanor. Eu te amo tanto que não me vejo longe de você.
Eu não a respondo e a deixo terminar de falar.
- Em todos esses anos eu senti a sua falta. Senti falta do seu sorriso, do seu cheiro, das suas piadas e até das suas meninas estranhas como só comer cokies pela manhã. Eu senti a sua falta como as estrelas sentem falta do sol nos céus da manhã. Eu tenho tanto medo de te perder de novo por algo bobo.
Eu me viro para ela e a abraço. Eu nunca a deixaria, eu não podia deixar ela. Eu amo tanto ela, amo cada detalhe dela, cada defeito e qualidade.
- Eu te amo também Bill.... meu coração é inteiro seu...
E depois de declarações sinceras de amor, dormimos abraçadas. Nenhuma de nós tivemos coragem de se desgrudar uma da outra, nós querias ficar assim. Para todo o sempre.
Outro capítulo fofinho. Meu coração se derrete inteiro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Mães!!! - billie eilish
FanfictionBillie e Eleanor se odeiam desde que tinham 12 anos, mas por ironia do destino, seus pais eram melhores amigos e por causa disso as duas tiveram que sempre está juntas em natais, aniversários e em outras festas comemorativas. Mas quando as duas virã...