Esse capítulo tem cenas sexuais explicidas, se não gosta desse tipo de conteúdo pule o capítulo, não vai afetar na história (talvez).
Biliie estava com o seu corpo em cima do meu e nenhuma de nós falamos uma palavra apenas nos olhávamos. Droga aqueles malditos olhos azuis me matavam por dentro, quanto mais eu olhava para os seus olhos, mas eu me perdia na profundidade deles.
- Por que você sempre me olha assim?- Billie diz com a voz rouca enquanto olha para todas as partes do meu rosto.
- Assim como?- Pergunto confusa e mulher loira respira fundo e parece prender o ar.
- Para de ficar me sercando com a porra desses olhos lindos. Eu odeio e amo isso ao mesmo tempo.
Eu sinto minhas bochechas queimarem e a mesma que está por cima de mim pega o seu polegar e passa na minha bochecha.
- Por que eu devo parar de fazer isso?
- Por que toda vez que você me olha com esses seus olhos brilhantes me dá vontade de te arrastar pra cama e te foder até você não conseguir andar- Eu arregalo os meus olhos e eu tenho certeza que estava mais corada que o normal.
- V-você o que?- Ela não me responde e só me beija. O beijo era intenso e quanto mais eu a beijava, mas eu não queria parar.
Billie desceu os seus beijos para o meu pescoço e começou a chupar e morder com os seus lindos dentes o meu pescoço. Billie tira a sua mão da minha cabeça e eu tiro a blusa da mesma e seus seios fartos quase pulam no meu rosto mas eles estavam presos ao sutiã. Eu estava cada vez mais ofegante enquanto billie estava começando a descer os os beijos do meu pescoço e ela foi descendo até chegar nos meus seios, ela começou a chupar um deles enquanto estimulava o outro.
- Porra Eleanor, eu vivi pra viver isso- Ela fala e eu do um sorriso de leve.
- Sério?
- Óbvio que sim- Billie dá um pausa e olha todo o meu corpo- Vai pra cama e fica de quatro. Agora!- Ela fala e seus olhos pareciam que estavam com um azul escuro, esses pares de olhos me deixavam louca.
- Fala sério- Falo a provocando e vou até a cama e fico na posição que ela mandou.
- Você quer que eu te ensine? -Ela fala debochada e eu reviro os olhos.
- Idiota- Falo provocando a mesma e ela dá um sorrisinho.
- Vamos ver se eu sou idiota.
Billie se posiciona atrás de mim e aperta a minha bunda e depois coloca o seu rosto na minha intimidade e começa a lamber a mesma. Eu começo a gemer alto e ainda bem que as crianças não estavam aqui. Ela lambia devagar mas rápido ao mesmo tempo, até que ela para e dá um tapa na minha bunda.
- Sabe, você merecia apanhar por conta do seu mal comportamento.
- Eu sou uma ótima garota Bill- Eu falo manhosa e a mesma ri sem humor
- Jura? Você quer que eu te lembre sobre cada coisa que você fez pra mim?-Eu fico calada e a mesma continua a falar- Vamos refrescar a sua memória. Fala um número de 4 até 20.
- Por que de 4 até 20?- Pergunto confusa.
- escolhe logo!- Ela fala autoritária.
- 10?- Falo mais confusa ainda.
- Você escolheu um número bom princessa-Ela fala e dá um tapa na minha nádega direita e depois na esquerda- Primeiro motivo, Jake. Você namorou aquele imbecil mesmo eu dizendo que não queria você com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Mães!!! - billie eilish
FanfictionBillie e Eleanor se odeiam desde que tinham 12 anos, mas por ironia do destino, seus pais eram melhores amigos e por causa disso as duas tiveram que sempre está juntas em natais, aniversários e em outras festas comemorativas. Mas quando as duas virã...