Eleanor....
Entro na casa junto com billie e as duas crianças e vejo que tudo da mudança. Os móveis, as coisas dos quartos e da cozinha, tudo estava espalhado por caixas na casa.
— Acho melhor começamos a arrumar as coisas, tem muita coisa pra por no lugar–Eu falo para billie que estava olhando para alguns comemorou da casa.
— Vamos começar pelo quarto das meninas
Nós vamos até onde era o meu antigo quarto e ainda tinha algumas decorações de quando eu era menor, eu e billie começamos a montar os móveis e também começamos a colocar a cama e o berço e depois de arrumar tudo isso a tente foi pro restante da casa.
— Eu tô exausta– Falo e me jogo no sofá
depois de passar horas arrumando a casa.— Que tal aproveitamos enquanto as meninas estão dormindo? A gente pode beber um vinho.
Eu concordo com a ideia de billie e a mesma se levanta do sofá e vai pegar um vinho que tinha no armário. Ela também traz junto alguns petiscos e assim nós ficamos por um bom tempo, "aproveitando" a companhia uma da outra e o começo da noite. Mas nada com billie dura muito tempo, e o que eu achei que iria ser uma noite tranquila de vinho, petiscos e possíveis conversas e risadas, virou em 2 minutos uma briga por algo bobo, como sempre.
— Por que você me odeia? Tipo, até onde eu lembro eu não fiz nada pra você– Billie fala e eu respiro fundo.
— Você tem certeza que não lembra?
— Se eu lembrasse eu não estaria te perguntando– A loira fala e dá um gole na tarça do vinho.
—Você simplesmente afastou todos os meus amigos e amigas que eu tinha na escola, e por causa disso eu tive mudar de escola.
— Então esse foi o motivo?. Pensava que era algo pior.
— Você não entende, Billie. No caso, você NUNCA entende–Eu falo e Billie dá uma risada sem humor.
— Isso tudo só por causa do filha da puta do jake? Nossa, você destruiu nossa amizade por isso?
— Você tá se ouvindo billie? Em algum momento eu citei esse namorico de infância por acaso?– Eu falo já me estresando.
— Mas você destruiu nossa amizade por causa dele. Eu tenho certeza!
— Eu me afastei de você por SUA culpa, e não por causa do Jake. Por que você não aceita isso de uma vez?
— Eu só queria evitar que você tivesse o coração quebrado por um garoto idiota.
— Billie.... Eu tô cansada eu não quero conversar sobre isso– Falo e me levanto do sofá mas a mesma segura no meu braço.
—Eu só tô tentando resolver as coisas entre nós, Eleanor–Ela olha com aqueles malditos olhos azuis.
Nós ficamos nos encarando e Billie começa a se aproximar aos poucos e eu continuo estática no mesmo lugar enquanto ela se aproxima. Depois dela ficar bem próxima ee mim ela me beija. O beijo não era um beijo quente, o beijo era lento e apaixonado. Billie colocou uma das suas mãos nos fios dos meus cabelos, e quando ela iria aprofundar mais o beijo eu me afastei.
— Aí Cristo– Billie fala percebendo a merda que ela fez— Me desc...–Antes dela terminar de falar eu "corto" a mesma.
— Eu vou pro meu quarto–Eu falo e saio da sala rapidamente.
Por que caranhos ela me beijou? Ela maluca por acaso?. Eu estava tão confusa com tudo que eu apenas deitei na cama e dormir.
Finalmente saiu o primeiro beijo🥳🥳
Billie depois de beijar a Eleanor:
Billie dormindo pensando no beijo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Mães!!! - billie eilish
FanfictionBillie e Eleanor se odeiam desde que tinham 12 anos, mas por ironia do destino, seus pais eram melhores amigos e por causa disso as duas tiveram que sempre está juntas em natais, aniversários e em outras festas comemorativas. Mas quando as duas virã...