Dois anos depois.....
Durante esses dois anos muitas coisas aconteceram. Coisas boas e ruins. Eu e Billie ainda não nos casamos, quer dizer, ainda não fizemos nossa festa de casamento. Mas nós casamos no cartório. Foi tudo muito simples, mas foi tão especial que pra mim foi melhor do que fazer uma festa gigantesca.
As meninas já tinham crescido, Stella estava maior, estava mais inteligente, bonita, fofa e birrenta. Ela nunca deixou de ser birrenta e por mais que isso as vezes me deixa irritada, eu também dava altas risadas de suas birras idiotas. Violet também cresceu e ficou mais esperta, ela agora já fala e é igual a Stella tagalera.
- Amor você fez isso tudo errado sabia?, nossa tá sem sal.
Billie estava tentando me ensinar a cozinha o macarrão vegano favorito dela, mas isso estava se tornado um desastre. Ela queria por que queria me obrigar a cozinhar. Ela sempre vinha com papos tipo:
Você tem que aprender a cozinhar. E quando eu não estiver em casa? O que vai fazer?
Ela parece que não pensa! Quando ela não estiver em casa eu peço comida pelo o aplicativo!. Mas ela sempre insistia e insistia até eu aceitar a cozinhar com ela.
- Cansei! Nunca mais eu entro nessa cozinha para mexer com panela- Eu já estava cansada de ouvir que tem sempre um erro na minha comida. Eu odeio errar em algo, principalmente algo simples- Eu vou para o meu escritório escrever, nisso eu levo jeito.
- Mama me ensina o dever de casa? Eu não aguento mais ficar pesquisando vídeos-aulas na Internet e não entender absolutamente nada-Stella fala parada na porta da cozinha e eu olho para Billie e ela volta para a panela.
- Tá bom vamos fazer o seu dever de casa. Cadê a violet?
- Não sei, deve tá no quarto brincando.
Nesses dois anos Stella mudou bastante, antes ela implorava por um irmão, agora ela implora para não ter nenhum irmão. Ela sempre diz que violet já rouba todo o seu espaço e que com um novo irmão iríamos devolver ela para o " orfanato ". Eu nem sei como ela conseguiu pensar que ela veio de um orfanato, mas tudo bem.
- Stella, que tal combinarmos de ir no shopping só nós duas? A gente pode pegar o cartão da sua mãe e comprar o que quisermos- Eu me abaixo para ficar frente a frente com ela e a mesma abre um sorriso gigantesco.
- Só nós duas? Sem a Stella e a mamãe?
- Sim só nós duas. A mamãe Billie tem outras coisas para resolver-Eu falo e Stella me abraça e eu retribuo.
- Eu te amo mamãe. Você me faz tãooooo bem-A mesma fala me fazendo ri e eu a pego no colo e a levo até o quarto.
- Daqui alguns dias eu não vou conseguir te levar no colo. Você vai ter grande de mais-Eu falo e nós duas começamos a ri descontroladamente.
Narrador.....
Austrália........- Senhora, achamos o advogado- Um homem entra na sala da mulher de cabelos brancos e a mesma olha para o mesmo espantada
- Vocês tem certeza disso? Vocês acharam o advogado que levaram a minha neta para longe de mim?- Ela fala feliz, e o homem lhe dá um sorriso e confirma- marquem o meu voo para Los Angeles agora mesmo. Não quero perder tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Mães!!! - billie eilish
FanfictionBillie e Eleanor se odeiam desde que tinham 12 anos, mas por ironia do destino, seus pais eram melhores amigos e por causa disso as duas tiveram que sempre está juntas em natais, aniversários e em outras festas comemorativas. Mas quando as duas virã...