Depois de sair quase correndo de casa, eu chego na editora e vejo alguns dos meus colegas de trabalho, todos eles me cumprimentam e eu vou até a sala sa minha chefe e bato na porta.
- Eleanor querida! Que bom te ver de novo. Sinto muito por seus amigos- Lana a minha chefe falou e me deu um abraço apertado.
- Eu trouxe o rascunho do livro-coloco a cópia do livro em cima da mesa e pana começa a folhear as folhas.
- Fiquei sabendo que é casada. É verdade?- Lana me pergunta com um sorriso nos lábios- Nós poderíamos marcar um dia um encontro em família. Já que você tem duas filhas.
Nesse escritório só tem gente fofoqueira, nem casei ainda é já tão espalhando que eu sou casada.
- Eu não sou casada, é que é uma longa historia-Falo e Lana balança a cabeça positivamente.
- Vamos ver a dona da editora? Ela já deve tá nos esperando.
Nós vamos até o carro de Lana, entramos e vamos até o restaurante onde a editora estava. O restaurante era luxuoso e era todo em tons vermelhos, não demorou muito para chegamos até onde Taylor, a dona da editora, ela estava sentada com uma tarça de vinho entre os dedos.
- Senhorita Swift?-Falo assim que me aproximo e a mulher loira olha para mim.
- Oi Sterling, que bom te ver! Chegou bem na hora, garçom eu quero fazer um pedido.
Cada uma de nós fazemos nossos pedidos e conversamos enquanto esperamos os nossos pedidos.
- Então, qual é a proposta com a nossa maior escritora de livros infantis?- Lana fala enquanto toma seu vinho.
- Queremos exibir seus livros nas bibliotecas infantis de escolas públicas e privadas, e também queremos que você ganhe reconhecimento pelo seu livro
" minhas regras". Ficamos sabendo que esse livro ajudou uma garota a descubrir que era abusada em casa.- Blibiotecas de escolas? Nossa, isso é bom
- Sim, eu falei pessoalmente com o ministério da educação e eles concordam em exibir seus livros nas bibliotecas das escolas e também em livrarias.
- Isso realmente é uma proposta boa. Mas queremos saber também quanto ganharemos com isso-Lana fala e eu fico escutando atentamente.
- O salário total é 30 mil por livro-Eu olho espantada para Taylor e depois para lana-Se você tem mais ou menos 20 livros, vai ficar 50 mil no total.
- E é só o salário da Eleanor? Ou é juntando com o salário da nossa empresa?
- Os 50 mil são só para a Eleanor, sobre o dinheiro da sua empresa conversarmos depois.
Depois de fechamos contrato, nós comemos a nossa comida e depois voltamos para a empresa. Eu converso com o pessoal da equipe e depois volto para a casa, assim que abro a porta sou recebida com uma pequena pessoinha me abraçando.
- Titia você voltou!- Stella falou enquanto não se soltava de mim.
- Eu também fiquei com saudades meu amor, onde tá a sua tia?
- Ela tá no escritório, agora eu vou dormir. Tô com muitoooo sonho- Ela prolonga o "muito" e depois vai correndo até o seu quarto.
Eu vou até o escritório e entro no mesmo e vejo Billie ainda com os seus óculos e concentrada em algo.
- Oi bill- Falo e entro completamente no escritório e tranco a porta- O que está fazendo?
- Oi querida, eu tô resolvendo as papeladas dos restaurantes.
- Você não vai olhar para mim?- Falo para Billie e a mesma tira os olhos do computador e olha para mim
- Você não está diferente de quando saiu daqui-Ela fala grosseiramente e volta os olhos para o computador e eu a olho brava.
- Por que você sempre acha um jeito de estragar as coisas? -Eu saio da sala batendo o pé e vou para o meu quarto.
Eu me deito na cama de barriga pra cima e fico olhando para o teto. Até que decido ir tomar um banho. Eu estava tomando meu banho tranquilamente e aproveitei pra lavar os meus cabelos.
Depois de algumas horas eu saio do banheiro cantarolando alguma música aleatória até eu olhar para o lado e vê billie sentada na minha cama.
- Meu deus Billie, que me matar do coração?
- Eu não, só queria te falar que vamos amanhã pra casa da minha mãe e do meu pai.
- Dá pra sair? Eu quero me vestir-Falo para a mesma que crusa os braços.
- Eu vi todo o seu corpo ontem, então por que tá com vergonha agora? Isso não faz sentido algum.
- Ontem foi sexo Billie, agora eu quero minha privacidade!
- Mesmo assim....
- Para de ser tão emocionada, foi só sexo tá legal? Só isso-Falo e vejo que seu rosto tá triste e depois muda rapidamente para bravo.
- Só sexo? Foi só sexo pra você?- Vejo que tinha algumas lágrimas descendo do seu rosto- É você que estraga tudo quando as coisas estão indo bem.
Billie sai do meu quarto e fecha a porta com força e brava. Eu senti um pouco de culpa pelo que eu falei, mas já era tarde demais pra se arrepender.
Oi gente tô viva KKKKKKK demorei pra postar capítulo aqui, mas voltei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Mães!!! - billie eilish
FanfictionBillie e Eleanor se odeiam desde que tinham 12 anos, mas por ironia do destino, seus pais eram melhores amigos e por causa disso as duas tiveram que sempre está juntas em natais, aniversários e em outras festas comemorativas. Mas quando as duas virã...