Mudanças.

414 42 2
                                    

Duas semanas depois....

Depois de se passar duas semanas, o caminhão de mudanças da casa de Paloma e Charles já tinha ido até a nova casa das mulheres e agora as duas estavam organizando as coisas para a mudança e só faltava algumas horas para o caminhão de mudança  chegar até a casa de Eleanor. A casa de Eleanor, iria ficar com uma de suas melhores amigas Gigi. Billie  e Eleanor também tinham parado de brigar tanto, elas estavam tentando não brigar muito para não afetar as duas crianças.

— BILLIE!!!! –Eleanor grita o nome da mulher loira que vem quase correndo até ela.— Você viu o meu creme da dior?.

— Você me chamou para isso? Eu pensava que era algo mais sério.– Billie fala e crusa os braços.

— Isso é sério. Eu ganhei de presente de aniversário da Gigi.

— Eu não sei onde tá.

Billie sai do local e Stella entra correndo dentro da casa com sua boneca. Stella estava com os cabelos inteiros bagunçados, e com o rosto inteiro pintado de tinta.

— MEU DEUS STELLA?! – Eleanor grita por se assustar com Stella.

Você gostou da minha maquiagem?– Stella fala fazendo um biquinho e Eleanor acaba rindo.

— Tira isso do rosto e vai tomar banho, já já vamos para a casa nova – Stella olha para Eleanor brava e sai do quarto indo até o banheiro.

Tudo estava um completo caos. Billie já tinha levado umas dez caixas do quarto de Eleanor, ela já estava cansada de levar caixas para o caminhão e Eleanor estava bem tranquila, só guardando as coisas.

— Quando as caixas vão acabar? Nem cabe mais caixa no carro– Billie fala e depois solta um resmungo.

— Essa é a última, a gente tem que passar na casa da Gigi entregar a chave da casa.

— Tá a gente passa lá e depois....

— TITIA BIBI EU FIZ TOTO!!!–Stela grita e Billie vai correndo até ela.

Depois de Stela e Violet tomarem banho, Eleanor e Billie a colocam elas  no carro e vão até a casa de Gigi para entregar a chave da casa.

— Eu não tô acreditando que você virou mãe, tá com a sua inimiga de infância e ainda vai pra outra cidade– Gigi fala sorrindo e eu acabo rindo também

— Minha vida mudou de cabeça pra baixo depois nessas duas semanas.

— Você não quer entrar? A bella tá aqui, faz tempo que você não fala com ela– Gigi coloca a cabeça um pouco de lado e ver Billie, assim que ela ver a mulher ela leva um susto — Espera? Aquela é a Billie? Tipo, Billie Eilish?– Eleanor vira o rosto e ver billie é a mulher loira acena para Eleanor igual uma criança.

— É ela mesmo, não vai me dizer que é fã dela.

— Não, mas ela é chefe da bella e..– Gigi chega mais perto de Eleanor e sussurraA bella é apaixonada por ela.

— O QUE?!– Eleanor grita

— Fala baixo criatura– Gigi dá um tapa no ombro de Eleanor Você podia tentar arrumar ela pra Isa, por mais que você e ela são "inimigas", a bella é sua amiga.

— E-eu vou ver com ela ok. Eu tenho que ir agora, você sabe, muita coisa pra arrumar– Eleanor entrega a chave da casa para Gigi e se despede da mulher loira e entra de volta no carro.

— Caramba você demorou em–Billie fala e começa a dirigir o carro.

— Eu tô com fome, eu quero comer bolinho de arroz– Stella fala.

— A gente vai comer daqui a pouco ok–Eleanor fala.

A viagem durou só algumas horas, elas param em um restaurante, comeram e depois seguiram viagem.  Assim que chegam na casa elas veem várias caixas na sala da casa. As caixas eram de vários tamanhos e em cima da caixa estava escritoode qual cômodo era. Todas as coisas da casa de Paoloa e Charles foram para a nova casa e a única coisa que tinha de Eleanor era as roupas e alguns móveis do seu quarto.

— Então vamos ao serviço? Tem muitas coisas para arrumar na casa– Eleanor diz.

— Vamos então.

— Up casa nova– Stella dá um pulo e Lea e Billie ri.

Eleanor arruma um lugar seguro para as duas crianças ficarem enquanto elas arrumam a sala.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De repente Mães!!! - billie eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora