Acordo no outro dia com uma dor de cabeça infernal, eu me levanto e a luz do sol estava em todo o ambiente iluminado tudo. Eu me levanto e tomo um banho e aproveito e lavo o meu cabelo que estava no fim da vida.
Assim que eu saio do banheiro eu visto uma roupa confortável e desço as escadas, assim que eu desço o último degrau eu vejo billie, stella e violet sentadas rindo. Stella iria mudar de escola por conta que mudamos de cidade, então durante essa semana ela não vai pra escola durante esse mês até acharmos a escola perfeita para a mesma.
Eu estava com medo de ir até billie, então eu fiquei parada no último degrau da escada encarando billie e as crianças. Eu não podia negar que Billie era atraente, ela é uma mulher linda e se eu não a odiasse tanto quem sabe eu pensaria em ficar com ela.
- Titia Lele, por que você tá para aí? Isso tá estranho- Stella fala e billie ri alto.
- É.... eu só tava pensando-Falo e sorrio para a mesma e vou até billie e me sento afastada da mesma. Ela me olha confusa, mas não fala nada, ainda bem!
- Hoje eu não vou cozinhar, vou levar vocês pro meu restaurante-Ela fala e Stella dá um pulo de alegria e eu e billie sorrimos.
-Eu pensava que o restaurante só abria a noite- Eu falo enquanto pego um pão e passo manteiga.
- Nós vamos em outro restaurante meu.
- Meu Deus, você tem 200 restaurantes?
- Não, eu só tenho 4 aqui na cidade. Um que era dos nosos pais e outros três que eu abri depois, um dos três não é restaurante e sim doçaria.
- Hummm, você vai ter que me levar lá um dia- Falo rindo.
- Eu vou te levar-Ela fala e fica me encarando e eu abaixo minha cabeça rapidamente- Você fica fofa quando tá vermelha.
Quando ela fala isso eu fico mais vermelha ainda e ela sorrir baixo.
- Eu quero banhar de piscina- Stella fala e violet começa a chorar.
- Eu vou andar um pouco com a Violet-Falo e saio basicamente correndo junto com violet .
- Eleanor!
Billie grita o meu nome e eu me viro para olhar para a mesma.
- Domingo agora nós vamos na casa dos meus pais. Eles querem conhecer as meninas e também querem te ver.
- Eu sou realmente obrigada a ir? Vai só você e as meninas.
- Eu não perguntei se queria ir, eu disse que VOCÊ E EU vamos domingo para a casa dos meus pais. Isso não foi uma pergunta.
- Mas que....
- Cuidado, você ainda me deve. Lembra?
- Eu vou te matar eilish.
- Eu sei que você me ama- Ela fala e saí de perto de mim e Stella vem correndo e agarra nas minhas pernas.
- Eu quero colo também-Ela fala esticando os brasinhos e eu me abaixo e a pego no colo.
Era complicado carregar as duas crianças, mas eu consegui levá-las até o quarto e trocar a roupa delas por uma roupa de para ir pro restaurante da billie. Hoje seria a tarde de piscina depois que almoçamos.
Roupa das meninas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Mães!!! - billie eilish
FanfictionBillie e Eleanor se odeiam desde que tinham 12 anos, mas por ironia do destino, seus pais eram melhores amigos e por causa disso as duas tiveram que sempre está juntas em natais, aniversários e em outras festas comemorativas. Mas quando as duas virã...