Fisioterapia

231 22 7
                                    

- Nós fizemos mais algumas exames e vimos que não vai ser preciso fazer cirurgia alguma. Só com a fisioterapia seus dedos vão voltar ao normal.

- Graças a deus-Billie e Eleanor susuram juntas e Eleanor encara billie.

- Graças a Deus por que eilish?

- Oxi, eu vou precisar deles também. E para de me chamar de "Eilish" ou de "billie".

Eleanor não fala nada e volta a encara o médico.

- Você pode começar a fisioterapia hoje mesmo. Você vai passar 6 messes fazendo fisioterapia e mais alguns meses fazendo terapia.

- terapia?-Eleanor fala confusa.

- Sim, sua esposa exigiu que nós colocássemos a terapia.

Eleanor estava confusa mais ainda, que esposa? Até onde ela sabia ela não tinha esposa alguma. Mas assim que olhou para o lado e viu billie com um sorriso gigante no rosto, ela entendeu tudo.

- Tudo bem senhora O'Connell?

- Senhora O'Connell?-Eleanor olha para o médico e depois para billie- SENHORA, LOGO ISSO BILLIE EILISH PIRATE BAIRD O'CONNELL.

- Vou deixar vocês a sós-O médico sai da sala e deixa as duas mulheres a sós.

- Amor, mas senhora O'Connell é tão lindo.

- Aí se eu pudesse te bater billie, eu teria te arrebentado.

- Eí isso é agressão sabia? Não se pode bater em mulher.

- Foda-se Billie!

Enquanto as duas mulheres brigavam Maggie, Patrick, Stella Violet entraram no quarto e viram a seguinte cena. Billie em cima da Eleanor segurando seus braços.

- Meninas o que é isso?-Patrick fala confuso e rapidamente elas param.

- A Billie disse pro médico que ela é minha esposa e ainda ela me chamou de SENHORA!

Todos eles sorri inclusive Stella que desce rapidamente dos braços de Maggie e sobe correndo na cama e abraça Eleanor forte.

- Eu te amo mamãe-Eleanor fica estática por alguns segundos e depois acha um jeito para abraçar Stella sem a machucar-Eu posso te chamar de mamãe, né?

- Claro que você pode meu amor.

- E eu?-Billie fala atrapalhando o momento mais fofo do mundo-Eu vou ser chamada de papai por acaso?

Todos começam a rir e billie continua com a cara de "brava"

- Você vai ser a.....-Stella pensa por um tempo até que ela acha um apelido perfeito-Mamãe Bibi.

Stella abraça Billie também e depois de alguns minutos ela volta para a ala infantil.

- Você é linda sabia?-Billie fala e Eleanor revira os olhos.

- Eu tô com cara de doente e você ainda fala que eu sou bonita?

- Isso não muda o fato de você ser linda-Billie fica encarando Eleanor até ela lembrar da notícia do pai da mesma-É....

- o que foi?

- Nada deixa pra lá-Billie se deita ao lado de Eleanor e abraça a mesma e fica fazendo cafuné nela.

- Ah não billie fala logo-Eleanor se levanta e se senta na cama.

- Eu já disse que não é Billie, você tem que me chamar de ...... amor.

- Tá...bom

- Repete A-mor.

- Ok, amor você pode me falar. Por favor.

- Seu pai....

- Não quero saber-Eleanor fala voltando abraçar billie.

- O seu pai tá no estado de emergência Amor.

- isso não me interessa- Eleanor fala como se não fosse nada e billie fica triste por isso.

- Querida eu sei que o seu pai disse aquilo tudo. Mas eu te conheço o suficiente para saber que se o seu pai morresse hoje, você se culparam por não ter ido falar com ele.

- Então você não me conhece querida. Eu tô cansada de ir atrás dele e ele só me rejeitar e falar que eu sou ingrata-Eleanor se levanta de novo e se senta na cama.

- Só vai visitar ele, por favor. Olha, faz isso por mim ok? Eu só tô te pedindo isso.

- Não Billie O'Connell. Não e não.

- Eu te entendo por não querer ir agora, mas eu sei que vai se arrepender se não ir agora mesmo.

- Por que ninguém me entende? Todo mundo defende ele pelas ações dele e me julga, por que caralhos isso?. Caramba billie eu pensava que você era diferente!

- Amor não é isso.....

- Para de defender ele! Por favor

- Eu te entendo, eu só não concordo com isso. Você tá. Se tornando igual ele fazendo isso.

- Sai daqui Billie. Quando eu penso que estamos bem você estraga tudo!- Eleanor grita fazendo Billie ficar irritada.

- A CLARO ELEANOR, EU SOU A CULPA POR TUDO! MAS NA VERDADE EM QUASE 99% DAS BRIGAS QUE TIVEMOS FOI POR SUA CULPA! E NÃO MINHA-Billie grita irritada e Eleanor fica irritada também.

- EU SABIA QUE NÃO DARÍAMOS CERTO, VOCÊ........VOCÊ...... NÃO ME CHAMA DE ELEANOR. ME CHAMA DE AMOR BILL

- EU O QUE? VOCÊ NÃO TEM NADA PRA FALAR SOBRE MIM NÉ?. E EU NÃO VOU TE CHAMAR DE AMOR!

- amor....

- NÃO ME CHAMA DE AMOR

- Caramba mas foi você que disse para eu te chamar de amor. Agora não quer mais?

- Fala sério....

Billie sai do quarto e Eleanor se deita na cama irritada. Além do seu corpo ainda está doendo, ela acabou de brigar com a sua namorada. Ela não iria atrás de billie, até por que ele nem podia.

Vocês perdoariam o pai da Eleanor? Eu perdoaria porque eu tenho o coração mole KKKKKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês perdoariam o pai da Eleanor?
Eu perdoaria porque eu tenho o coração mole KKKKKKK.

De repente Mães!!! - billie eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora