Eleanor estava deitada dormindo na cama e biliie a observava atentamente. Biliie já tinha se dado conta que estava apaixonada por Eleanor, ela sabia que não queria ela longe de si, biliie só queria abraçar Eleanor e proteger ela de tudo, mas ela não podia fazer isso, ela sabia disse e isso a fazia ficar brava e irritada.
- Dá pra parar de me encarar? Isso é
estranho- Eleanor fala com uma voz um pouco rouca e Billie sorri.- Você é linda dormindo.
Biliie estava sentada na ponta da cama ainda olhando para Eleanor enquanto ela se sentava na cama. Eleanor estava com os olhos vermelhos e com o rosto inchado.
- A gente vai dormir aqui hoje, tudo bem pra você?
- Eu quero ir pra casa Bill...
- amour, não é seguro irmos. Tá caindo o mundo lá fora.
- Onde aprendeu falar francês? Você não falava antes-Eleanor fala enquanto abraça as pernas com o cobertor.
-Aprendi com a vida mesmo.
- Você me chamou de quê?- Eleanor fala e Billie se aproxima ficando perto do rosto da mesma.
-Eu te chamei de amor- Billie susura com um sorriso nos lábios e depois beija Eleanor que retribui o beijo.
Beijo era lento e apaixonado, eleanor sobe no colo de biliie, e biliie coloca suas mãos na cintura da mesma e aperta. Antes de biliie descer os beijos eleanor não deixou e afastou o rosto de perto da biliie.
- A gente pode ir para nossa casa temporária, eu só quero a minha cama agora-Eleanor coloca seus braços a redor do pescoço de Billie- Por favor....-Eleanor fala baixo quase com um Susuro e deixando biliie todo arrepiada.
- Porra não fala assim.
Eleanor ri com a fala da mesma e biliie a olha séria.
- A gente pode ir pra casa Eilish?
- Por que você não me chama por apelidos carinhosos?
- tá bom então. Qual apelido você quer receber? Tipo tem vário, amor, vida, gatinha, princesa...
- Eu quero ser chamada de todos, absolutamente todos-Billie e Eleanor começam a ri e dá selinho uma na outra. Billie segura firme Eleanor e a joga na cama ficando por cima da mesma.
- Nem inventa biliie, estamos na casa da minha futura sogra.
- Futura sogra? Tá mais pra só sogra mesmo-Billie fala sorrindo.
- Para ela ser a minha sogra a gente precisa namorar. A gente tá namorando?
- a partir de hoje sim. Nós somos namoradas agora.
- Ok então, amor.
Billie começar a beijar Eleanor mais elas são interrompidas com o barulho de porta abrindo.
- Meu deus! me desculpem, não queria atrapalhar-Cláudia fala e Billie para o beijo mais antes ela morde os lábios de Eleanor fazendo ela dá um gritinho.
- Porra Billie! Isso dói sabia.
Billie só sorri e vai até o andar de baixo já que Cláudia já tinha saído do quarto.
- o que foi?-Billie fala.
- Vão ainda hoje?-Maggie pergunta olhando para Billie.
- a gente vai, nós precisamos conversar com a Stella, ela não falou desde aquela briga meio dia.
- Vocês não podem ir ainda hoje. Olha essa chuva!-Patrick fala e abraça Maggie.
- A Eleanor quer ir, tentem convencer ela vocês sabem como ela é quando quer algo.
- ELEANORRRR!!!!-Maggie grita e Eleanor desce as escadas correndo.
- Aconteceu alguma coisa?-Eleanor fala ofegante por ter descido as escadas rapidamente e Billie segura o sorriso.
- Você vai dormir aqui hoje.
- Não, eu não posso. Eu tenho que arrumar a mudança toda de novo-Maggie e Patrick a olham tristes-Não me olhem com esse olhar de pena por favor.
- Você vai mudar de casa?
- Esse é o desejo do Josh e a sua família. Que eu me mude ou que eu morra
- Espera, que?-Patrick falou.
- Eu escutei a conversa de vocês. Não foi a minha intenção, mas eu acabei ouvindo. Eu vou mudar de casa e vou tirar o sobrenome dele da minha certidão.
- Eleanor....-Billie susurra.
- Não tentem fazer eu mudar de ideia-Tudo fica em silêncio por um instante, até Eleanor continuar a falar-Eu e a billie iremos voltar para casa. A gente pode vim de novo amanhã se vocês quiserem.
- Então por que não dormia logo aqui?-Finneas fala.
- Eu só não quero.
- Eu vou pegar as meninas- Billie fala sem questionar muito e sobe as escadas para pegar as meninas.
Depois de colocarem as meninas no carro elas se despedem de Finneas, Cláudia, Maggie e Patrick e depois seguem seus caminhos.
- seu pai realmente disse que queria que você morresse?- Billie fala.
- Ela disse que se eu morresse hoje, isso não significaria nada para ele-Elanor encarava a janela e via o vento quase levar as árvores da estrada.
- Eleanor....-Billie fala tirando os olhos da estrada por um minuto e isso foi o suficiente para outro carro com uma pessoa fora do controle topar no carro onde elas estavam.
Eleanor gritou o nome de billie e das meninas que estavam no carro enquanto o mesmo girava, mas ela acabou desmaiando.
Oi queridos, como estão? Espero que estejam bem. Gostaram do capítulo? KKKKK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Mães!!! - billie eilish
FanfictionBillie e Eleanor se odeiam desde que tinham 12 anos, mas por ironia do destino, seus pais eram melhores amigos e por causa disso as duas tiveram que sempre está juntas em natais, aniversários e em outras festas comemorativas. Mas quando as duas virã...