T2: Você tá grávida?

165 14 0
                                    

Dentro do carro tudo estava quieto, os meus pensamentos só eram as meninas e como eu vou contar pra elas que uma velha diz que é vó delas e ainda quer tirar elas de mim
e de billie. Eu estava assustada com medo do que iria vim, e do que ela iria fazer.

— Baby, você realmente está bem?– Eu sentir as mãos quentes da billie na minha coxa e eu tirei os olhos da janela e olhei para os olhos dela.

— Eu tô bem meu amor, só.... tô pensativa.

— Eu vou atrás de um amigo meu que é advogado, ele é o melhor advogado de Los Angeles, ele vai ajudar no caso.

— Você tem certeza?

— Claro que eu tenho.

Depois dessa breve conversa o carro ficou em silêncio outra vez, eu estava pensativa, pensativa até de mais sobre toda essa situação.

Depois de alguns minutos, finalmente chegamos na porta de Claudia e finneas, assim que eles abrem a porta Stella vem correndo e me dá um abraço.

— Mamãe, estava com saudades. Onde vocês estavam.

Eu podia sentir os meus olhos encherem de lágrimas assim que ela falou, o que eu iria fazer se ela fosse? Eu não podia ficar sem ela .

— Mama Mama!

Escuto a voz doce de Violet ela vem correndo até mim também, mas acaba abraçando o corpo de Stella em vez do meu.

— Mamãe, você quer chorar?– Eu me surpreendo com a pergunta de Stella mais antes de eu responder billie.

— E o meu abraço? Nenhuma dessas duas pertinhas sentiram a minha falta?

— Eu quelo a mama!–Violet falou e empurrou Stella de ir pra onde billie.

— Vi, você não pode empurra a sua irmã. Pede desculpa para ela.

— Não!

— Violet....

— Disculpa Stella.

Violet fala com a cabeça baixa e Stella apenas se vira e dá um abraço na billie.

— Essa é a sua mama– Stela olha para violet e aponta para mim— E essa é a minha mama– Ela aponta para billie.

Eu apenas discordo com a cabeça mas não fala nada, não queria causar uma confusão.

— Por que vocês não entram e tomam um bolo de laranja e café? Tá tudo bem quentinho– Cláudia fala enquanto passa a mão na barriga que já estava enorme.

Claudia estava grávida de oito meses do pequeno benjamim. Quando ela contou essa notícia para mim eu fiquei muito feliz, seria o primeiro filho dela e tudo pra ela era novidade.

—Eu vou querer, vamos Stella.

Nós entramos na casa de Claudia e se sentamos no sofá, Billie estava concentrada conversando com finneas sobre o restaurante e de novos pratos que eles colocariam. A conversa deles era tediosa e cansativa, eles só sabiam falar sobre como o restaurante precisa melhorar alguns pratos novas afiliais e afim.

— Eleanor, vem aqui rapidinho!

Claudia me grita da cozinha e eu vou para lá quase correndo, eu  entro na cozinha e vejo a mesma preparando a mesa de café da trade.

— Você está grávida, certo?

Eu estava estática, como ela descobriu? Ninguém sabia que eu estava grávida, a não ser uma pessoa, no caso pessoainha.

De repente Mães!!! - billie eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora